Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Grand Theft Auto IV Empty Grand Theft Auto IV Dom 04 Set 2011, 22:20

The King

The King
Summoner
Summoner
Grand Theft Auto IV 2010%2003:22:53
Grand Theft Auto IV é um jogo produzido pela Rockstar North. Ele foi lançado em 2008, está em segundo lugar nos Metacritics mais altos, e é considerado um dos melhores games de todos os tempos. Ganhou muitos prêmios de jogos do ano em 2008, vencendo títulos como Gears of War 2, LittleBigPlaet, entre outros.

Grand Theft Auto IV é bem mais complexo que seus antecessores, se muitos achavam que ele é só um joguinho de explodir tudo, melhor calarem a boca, pois esse é bem diferente. Possui uma trama bastante complexa e inteligente. A história é a seguinte: Niko Bellic é um imigrante da Sérbia que participou de uma guerra civil desumana lá. Depois de um tempo, sem outra opção, começou a trabalhar para um criminoso russo, traficando gente. Aconteceram algumas confusões nesse tempo, e agora o russo está procurando Niko Bellic, morto ou vivo. Por meio de correios eletrônicos de seu primo Roman, que diz ter o ''sonho americano'' em Liberty City, na América, com riquezas, carros e mulheres. Ao chegar lá, Niko descobre que Roman está devendo dinheiro até o fim, agiotas chantageiam ele, e mora em um apartamento sujo e cheio de baratas. Sem outra opção, e sem querer, Niko acaba entrando no mundo do crime junto de Roman, ao mesmo tempo em que tenta sair desse mundo, o seu passado o ameaça, e ele procura uma vingança por motivos pessoais. Tudo isso está interligado a razão de ele vir a Liberty City, e é o que desenvolve a trama durante o game todo.

Nos gráficos, GTAIV pode parecer velho para alguns, mas para época era excelente para um sandbox não faz feio. Liberty City é muito bem detalhada, com pedestres andando pelas ruas, engarrafamentos e tudo mais. Tem alguns bugs, mas nada que atrapalhe a experiência.

Os efeitos sonoros são muito bons e comuns, nada a comentar. As músicas variam bastante nas estações de rádio, e inclusive dessa vez tem uma rádio totalmente focada em músicas ''de clima'' as que não são cantadas.

Na jogabilidade, GTAIV ficou um pouco mais realista que os outros. Agora só há Helicópteros e não aviões ou jetpacks, tanques também não tem, nem para-quedas. De armas, não tem mais o Playstation Move (rs), nem coisas do tipo. Mas espera, o jogo ficou menos divertido? Não exatamente, da pra fazer bagunça na cidade a vontade. Provocar perseguições policiais, explodir tudo que ve pela frente, realizar um massacre e etc. Tirando essa parte baderneira, temos novidades de gameplay. A fisica ficou melhor, os tiroteios mais dinâmicos devido ao sistema de cobertura, as lutas melee também, e agora tem um celular. Nele, você pode chamar algum amigo no jogo pra comer, beber, jogar boliche, e etc. Quando se atinge um nível de amizade com um deles, se ganha uma habilidade especial, tipo parceiros armados, táxi grátis, armas com desconto e etc. Além disso é possível dirigir bêbado. As missões estão bem mais divertidas, e os tiroteios também, mais dinâmicos e estratégicos. A inteligência artificial foi melhorada, mas ainda comete alguns deslizes. De vez em quando ocorrem bugs técnicos, mas nada que chegue a atrapalhar muito. As missões são variadas, tiroteios, roubos, perseguições, fugas, e por aí vai. E o jogo nunca cansa.

Em uma nota geral sem ser média, minha nota para ele é 10

Aliás, o game tem um modo online, cujo eu não joguei e nem vou jogar. Além disso, tem duas expansões que trazem mais 10 horas de gameplay, para-quedas, guerras de gangue, e tanques de volta.

Resumindo: Se você não era fã de GTA recomendo que experimente, se já gostava ou era fã antes? Jogue sem medo que é diversão garantida.

2Grand Theft Auto IV Empty Re: Grand Theft Auto IV Ter 06 Set 2011, 22:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tenho o jogo mas não tive tempo para jogar este, e já fui fã. Para o fun é o do melhor

3Grand Theft Auto IV Empty Re: Grand Theft Auto IV Qua 07 Set 2011, 00:19

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:tenho o jogo mas não tive tempo para jogar este, e já fui fã. Para o fun é o do melhor
O IV ainda tem fun, mas ficou bem mais ''sério'' comparado aos outros. Se vc quiser puramente explodir tudo, e fazer missions com uma grande história é o do melhor, se quiser só explodir tudo, recomendo Saint's Row Grand Theft Auto IV 130979.

4Grand Theft Auto IV Empty Re: Grand Theft Auto IV Qua 07 Set 2011, 21:40

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
se calhar umas das razões que não me fez jogar é que não tinha aviões e outras cenas como San Andreas

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis