Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner


Sobre o próximo update do site


A equipa de FF Kingdom está actualmente a trabalhar numa nova versão do site. Não tão importante como a 1.5 e será o porquê que. iremos manter a introdução do site.

Depois da versão 1.5, o site foi-se modificando, corrigindo uns erros e bugs, adicionar uns serviços como RSS. Foram postos actualmente mas como teste e serão lançados em fase final para a versão 1.6.

Sobre os links que serão abertos na próxima versão, teremos Kingdom Hearts Birth By Sleep, Final Fantasy Dissidia e a conclusão de Final Fantasy XIII. Reviews irão ser disponibilizados. Tivemos queixa sobre dicas, por isso estão a ser revisto e iremos adicionar mais dicas para os Final Fantasy.

Expandir o site com mais jogos


FF Kingdom foi se dedicando aos jogos Final Fantasy e Kingdom Hearts mas quer se expandir mais. Mas os seguidores de FF Kingdom é que poderão decidir disso ou não.
A primeira pergunta que apareça como sondagem (canto inferior direito do site), é se querem "Dragon Quest no FFK?".
Para expandir e crescer ainda mais o nosso site, pensamos em colocar os três grande da Square - Final Fantasy, Kingdom Hearts e Dragon Quest. Poderá ser que mais tarde, poderemos trabalhar em outros RPG da Square Enix como:
Star Ocean;
Chrono Cross;
Chrono Trigger;
Valkyrie Profil;
...

Entre outros e até porque não animes da Square Enix como FullMetal Alchemist, Soul Eater... Mas obviamente, tendo os temas principais Final Fantasy, Kingdom Hearts e Dragon Quest.

Alguns projectos


Há um projecto que queremos colocar no site, que consiste na implementação de vídeos de AMV, vídeos de Gameplay, wallpaper, desenhos, cosplay, quizz, etc... O utilizador poderá adicionar o que quer no site, através de um formulário de upload, sem ter que fazer login. Todos poderão ver o trabalho dos outros e pesquisar por utilizador ou categoria. Também poderá haver a possibilidade de avaliar os trabalhos.
Porque não haver um login no site? Na verdade quando FFK foi criado, não havia intenções de criar um site, nem conhecimentos havia, então começamos FFK num fórum em que é fornecido gratuitamente. Ou seja, o site está independente do forum e não temos acesso a base dados do forum. Fazer login no site e de seguida no fórum e se calhar um username e password diferente seria um inconveniente para os utilizadores. Além disso, FFK é um pouco limitado na base dados e não queremos que o site fica lento.

Um dos nossos objectivo é fazer uma maior ligação entre o forum e o site apesar de serem independentes. Mas claro o principal e dar e informar sobre conteúdo dos temas principais de FFK e interagir com o utilizador, oferecendo alguns serviços.

Este projecto está a ser pensado, mas com certeza irá demorar até ficar online.


Sobre a versão 1.6 de Final Fantasy Kingdom, esperemos lançá-la durante o mês de Setembro.

The King

The King
Summoner
Summoner
Sinceramente... Dragon Quest pode até ser uma boa... Mas, por favor, ao menos por enquanto não passem disso, se expandir pra um fórum da Square-Enix vai chegar cada vez mais gente, vai ter um ataque de trolls da pesada... Entre outras coisas, sinceramente não... Além disso, se expandirmos pra um Square-Enix em geral, sempre vai vir flameadores do tipo: Curto DQ mas não FF pois é de gay e bláblá. Por mim, ao menos por enquanto e por um bom tempo, fica em Dragon Quest se for pra expandir, e pronto. Está bem que no lugar DQ eu preferia de Chrono, mas...

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sim parece me bem dragon quest. . .mas os animes tipo Full Metal e Soul eater acho que já não é tão. . .já estariamos a sair muito do contexto do forum. . .mas se for por um forum melhor força ^^

Zell

Zell
Magus
Magus
Concordo com dragon quest e todos aqueles jogos da square que voçe sitou acima Darky porque todos sao bons é claro que atrairá mais pessoas para o site, mas isso tambem pode ser bom e se nao respeitarem as regras voçe pode banilos ja os animes acho que nao seria boa ideia .
Isso é so uma opiniao ! O futuro de FF Kingdom (Dragon Quest)? 733301

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Sinceramente... Dragon Quest pode até ser uma boa... Mas, por favor, ao menos por enquanto não passem disso, se expandir pra um fórum da Square-Enix vai chegar cada vez mais gente, vai ter um ataque de trolls da pesada... Entre outras coisas, sinceramente não... Além disso, se expandirmos pra um Square-Enix em geral, sempre vai vir flameadores do tipo: Curto DQ mas não FF pois é de gay e bláblá. Por mim, ao menos por enquanto e por um bom tempo, fica em Dragon Quest se for pra expandir, e pronto. Está bem que no lugar DQ eu preferia de Chrono, mas...
Pelo menos os temas principais seriam DQ, FF e KH. É para isso que existe várias categorias, cada um vai naquilo que gosta.

JessicaUzumaki escreveu:Sim parece me bem dragon quest. . .mas os animes tipo Full Metal e Soul eater acho que já não é tão. . .já estariamos a sair muito do contexto do forum. . .mas se for por um forum melhor força ^^
Bem, mas o forum adapta-se também, criando novas categorias.

Mas dragon quest é quase certo, assim teremos os 3 grandes da square. Depois poderemos por só os chrono, mas daqui até lá...

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Pensemos em uma coisa de cada vez! Eu penso que alargar os horizontes do FFK, ou seja passar da dupla FF e KH, para o trio (Odemira) FF KH e DQ, será bom para o fórum/site, não por ser da Square mas sim por ser três grandes rpg's. Como muitos outros sites outros rpg's podem estar disponível vários outros rpg's. E mesmo animes, ter animes da Square no site FFK penso que não é de todo fora do contexto, porque quem tem curiosidade em conhecer melhor a Square poderá ver que ela não faz só jogos, também se dedica a anime/manga. Como todos os outros membros, é só uma opinião, e qualquer que seja a decisão eu estou cá para ajudar ^^

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Mas assim tornaria se num forum da Square Enix e não da dupla FF e KH

The King

The King
Summoner
Summoner
Pros animes da Square, é muito mais facil criar um topic, ou um subfórum no caso...

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Mas assim tornaria se num forum da Square Enix e não da dupla FF e KH
Já dissemos que queremos centrar nos três grandes rpg's da SE: FF KH e DQ. Os outros também merecem ser falados

Sony King escreveu:Pros animes da Square, é muito mais facil criar um topic, ou um subfórum no caso...
Topicos criam-se sempre, mas no site pode ficar a informação sobre eles

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Pronto então concordo com a mudança. . .

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Bota DQ e está bom por enquanto

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:
JessicaUzumaki escreveu:Mas assim tornaria se num forum da Square Enix e não da dupla FF e KH
Já dissemos que queremos centrar nos três grandes rpg's da SE: FF KH e DQ. Os outros também merecem ser falados

Sony King escreveu:Pros animes da Square, é muito mais facil criar um topic, ou um subfórum no caso...
Topicos criam-se sempre, mas no site pode ficar a informação sobre eles
Exactamente, o tema do forum vai ter o DQ. Serão os 3 jogos mais falados do site, os outros não terão tanta importância.
Bem sobre os animes e adaptar o site ou forum, como é dito tópicos criam-se e categorias também.


fsc1 escreveu:Bota DQ e está bom por enquanto
Tudo dito, metemos DQ e por enquanto chega.


Agora questão: Continuamos ou não com o mesmo nome? ou tornamos o kingdom para reino de jogos?

The King

The King
Summoner
Summoner
Final Kingdom Quest Very Happy. Ou Kingdom of Final Quest, ou Quest of Final Kingom. Ou Final Dragon Kingdom, vixi, tem um monte.

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Por mim ficamos como estamos

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sim tambem acho,deviamos ficar com o mesmo nome

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
já támos habituados a este nome, então ficámos :p

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis