Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 11]

26Kingdom Hearts 3D - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D Dom 18 Set 2011, 20:19

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Até parece estar bom. . .

27Kingdom Hearts 3D - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D Seg 19 Set 2011, 22:21

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mais um grande KH para vir, deu para ver que vai haver novos mundos. A música Fragment of sorrow sempre presente. O gameplay parece awesome, inimigos mais robustos?

28Kingdom Hearts 3D - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D Ter 20 Set 2011, 13:01

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Kingdom Hearts 3D está previsto para ser lançado na próxima Primavera no Japão. Com o update do site oficial, temos o direito de ver o trailer da TGS desta vez em boa qualidade:

29Kingdom Hearts 3D - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D Sex 23 Set 2011, 12:36

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O site da Famitsu oferece uma boa quantidade de imagens sobre Kingdom Hearts: Dream Drop Distance.
Um detalhe importante que é referido no artigo é que o jogo está a 60% do seus desenvolvimento.

Em relação a Neku, a aparição dele no jogo não é mera coincidência afirma Tetsuya Nomura. E isso pode indicar um projecto paralelo em desenvolvimento. Talvez um remake ou uma continuação do jogo The World Ends With You.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

30Kingdom Hearts 3D - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D Sex 23 Set 2011, 19:23

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Tem bons gráficos para a 3DS

31Kingdom Hearts 3D - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D Sex 23 Set 2011, 19:36

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim isso é normal, mas não houve grande evolução em termos gráficos entre DS e 3DS

32Kingdom Hearts 3D - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D Sex 23 Set 2011, 19:45

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Mesmo muito pelo que vejo e exprimentei na fnac

33Kingdom Hearts 3D - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D Sáb 24 Set 2011, 22:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eu disse NÃO houve Kingdom Hearts 3D - Página 2 130979

Acho que só acrescentaram 3D mesmo, daqui que se diz

34Kingdom Hearts 3D - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D Dom 25 Set 2011, 00:49

The King

The King
Summoner
Summoner
Se acrescentaram o 3D a nitidez pode ter sido piorada... Eu acho que não houve uma evolução do PS2, mas do DS sim. O 358 era um game com bons gráficos pro DS, mas era bem ''quadriculado''. Já o 3DS tem uma capacidade gráfica maior até que a do Wii, se eu não me engano, que tem um leve upgrade do PS2, que tem a capacidade gráfica maior que a do PSP. Sendo que o BBS tem gráficos dos do PS2, então acho que o DDD tem um leve upgrade do BBS, eu acho.

35Kingdom Hearts 3D - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D Dom 25 Set 2011, 12:46

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
E o que acha de Re:coded? os gráficos tão bem melhor que 358

36Kingdom Hearts 3D - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D Dom 25 Set 2011, 13:36

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:E o que acha de Re:coded? os gráficos tão bem melhor que 358
Tá meio quadradinho ainda.

37Kingdom Hearts 3D - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D Dom 25 Set 2011, 14:37

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Os graficos da 3DS parece graficos de PS2

38Kingdom Hearts 3D - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D Dom 25 Set 2011, 21:04

The King

The King
Summoner
Summoner
Óbvio... Até onde eu sei os de 3DS são capazes de superar os do Wii até. O pior é que a própria Nintendo disse que a capacidade dele seria maior se não fosse pelo 3D.

39Kingdom Hearts 3D - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D Qui 29 Set 2011, 16:52

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
capacidade em termos gráfico? o que poderia prejudicar?

40Kingdom Hearts 3D - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D Sáb 01 Out 2011, 09:50

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ouve sim uma evolução em termos gráficos da DS para a 3DS pode ser ligeira mas ouve, e alias nota-se bem nas imagens! E Sony penso que já disse isto mas volto a dizer, um jogo não se avalia só pelos gráficos, porque se fosse por aí não tinha jogado a quase nada na minha vida lol

41Kingdom Hearts 3D - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D Sáb 01 Out 2011, 14:27

The King

The King
Summoner
Summoner
Nope, but they are um aspecto importante assim como o resto.

42Kingdom Hearts 3D - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D Qua 05 Out 2011, 17:42

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Ouve sim uma evolução em termos gráficos da DS para a 3DS pode ser ligeira mas ouve, e alias nota-se bem nas imagens! E Sony penso que já disse isto mas volto a dizer, um jogo não se avalia só pelos gráficos, porque se fosse por aí não tinha jogado a quase nada na minha vida lol

Concordo,se fosse assim então. . .Por exemplo o crysis até tem bons graficos. . .joguei um bocado no ínicio e está pessimo

43Kingdom Hearts 3D - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D Qua 05 Out 2011, 19:13

The King

The King
Summoner
Summoner
JessicaUzumaki escreveu:
Yoanribeiro escreveu:Ouve sim uma evolução em termos gráficos da DS para a 3DS pode ser ligeira mas ouve, e alias nota-se bem nas imagens! E Sony penso que já disse isto mas volto a dizer, um jogo não se avalia só pelos gráficos, porque se fosse por aí não tinha jogado a quase nada na minha vida lol

Concordo,se fosse assim então. . .Por exemplo o crysis até tem bons graficos. . .joguei um bocado no ínicio e está pessimo
Parei de ler no péssimo. Ou seja li esse post todo DDDDDDDDD:

44Kingdom Hearts 3D - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D Qua 05 Out 2011, 19:18

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:
JessicaUzumaki escreveu:
Yoanribeiro escreveu:Ouve sim uma evolução em termos gráficos da DS para a 3DS pode ser ligeira mas ouve, e alias nota-se bem nas imagens! E Sony penso que já disse isto mas volto a dizer, um jogo não se avalia só pelos gráficos, porque se fosse por aí não tinha jogado a quase nada na minha vida lol

Concordo,se fosse assim então. . .Por exemplo o crysis até tem bons graficos. . .joguei um bocado no ínicio e está pessimo
Parei de ler no péssimo. Ou seja li esse post todo DDDDDDDDD:

Eu não gostei ,tu podes gostar eu não

45Kingdom Hearts 3D - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D Qua 05 Out 2011, 19:23

The King

The King
Summoner
Summoner
JessicaUzumaki escreveu:
Sony King escreveu:
JessicaUzumaki escreveu:
Yoanribeiro escreveu:Ouve sim uma evolução em termos gráficos da DS para a 3DS pode ser ligeira mas ouve, e alias nota-se bem nas imagens! E Sony penso que já disse isto mas volto a dizer, um jogo não se avalia só pelos gráficos, porque se fosse por aí não tinha jogado a quase nada na minha vida lol

Concordo,se fosse assim então. . .Por exemplo o crysis até tem bons graficos. . .joguei um bocado no ínicio e está pessimo
Parei de ler no péssimo. Ou seja li esse post todo DDDDDDDDD:

Eu não gostei ,tu podes gostar eu não
Mas negar a qualidade é algo que n se pode admitir Smile

46Kingdom Hearts 3D - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D Qua 05 Out 2011, 19:33

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Os graficos estão bons é verdade não posso negar (isto já é muito off topic). . .Neste kingdom vai aparecer o Sora claro. . .O roxas é que nunca mais apareceu

47Kingdom Hearts 3D - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D Qua 05 Out 2011, 19:38

The King

The King
Summoner
Summoner
É que o Roxas é o Sora Very Happy.

48Kingdom Hearts 3D - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D Qua 05 Out 2011, 19:42

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Eu sei que é ,mas o Roxas,o Roxas mesmo não tem aparecido

49Kingdom Hearts 3D - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D Qua 05 Out 2011, 21:15

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Normal que não aparece, Roxas está de volta para o Sora, agora o que poderá aparecer (não deve ser neste, mais a frente) é o Ventus...

50Kingdom Hearts 3D - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts 3D Sex 21 Out 2011, 18:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Hoje decorreu a Nintendo Direct 2011, uma conferência dedicada a Nintendo 3DS e ao seu futuro no Japão. 3DS faz lembrar Kingdom Hearts: Dream Drop Distance que é pouco falado ainda. E este não fez excepção, apareceu em formato de vídeo. Não há grande novidade, porque são partes parecidas do que vimos durante a TGS.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum