Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 13]

301The Walking Dead - Página 13 Empty Re: The Walking Dead Seg 12 Nov 2012, 11:43

test


Leviathan
Leviathan
eu só vejo o fim de semana
The Walking Dead - Página 13 Tumblr_mcdodh6Vya1qhj8ia

302The Walking Dead - Página 13 Empty Re: The Walking Dead Qua 14 Nov 2012, 17:16

The King

The King
Summoner
Summoner
OMG!

Spoiler:

303The Walking Dead - Página 13 Empty Re: The Walking Dead Ter 20 Nov 2012, 10:43

test


Leviathan
Leviathan
Spoiler:

304The Walking Dead - Página 13 Empty Re: The Walking Dead Ter 20 Nov 2012, 15:47

The King

The King
Summoner
Summoner
A Carol desaparecida ficou muito ruim, mas as cenas de Woodbury salvaram o ep por completo D:.

305The Walking Dead - Página 13 Empty Re: The Walking Dead Qua 21 Nov 2012, 15:16

The King

The King
Summoner
Summoner
Spoiler:

306The Walking Dead - Página 13 Empty Re: The Walking Dead Qua 21 Nov 2012, 16:01

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Spoiler:

307The Walking Dead - Página 13 Empty Re: The Walking Dead Qua 21 Nov 2012, 17:33

The King

The King
Summoner
Summoner
Spoiler:

E...

http://omelete.uol.com.br/walking-dead/series-e-tv/walking-dead-rumores-indicam-aparicao-do-personagem-dos-quadrinhos-tyresse/

308The Walking Dead - Página 13 Empty Re: The Walking Dead Sáb 24 Nov 2012, 14:31

test


Leviathan
Leviathan
curti bué a ultima parte. O ricks a ver a michonne no meio dos zombies todos, devia ter ficado género: WTF???

309The Walking Dead - Página 13 Empty Re: The Walking Dead Sáb 24 Nov 2012, 16:17

The King

The King
Summoner
Summoner
Prevejo rape, e tortura no próximo ep, n sei pq, mas... Maggie e Glenn vão sofrer e muito nas mãos do Governador.

310The Walking Dead - Página 13 Empty Re: The Walking Dead Sáb 24 Nov 2012, 22:59

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Da maneira que o Governor é :S E obviamente a Andrea vai estar feita toto a lamber-lhe os pés e o Gleen e a Maggie ai mas tá-se bem The Walking Dead - Página 13 130979

311The Walking Dead - Página 13 Empty Re: The Walking Dead Dom 25 Nov 2012, 01:25

The King

The King
Summoner
Summoner
A única coisa q eu duvido q eles possam ter coragem de mostrar é o Carl matando um vivo, ou...

SPOILER DA HQ

Spoiler:

Fora é claro, algo q seria impossível q é a cena de necrofilia, pedofilia e incesto, ao mesmo tempo D:

312The Walking Dead - Página 13 Empty Re: The Walking Dead Dom 25 Nov 2012, 10:48

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Well o Carl tecnicamente já o fez com a Lori, ela não estava propriamente morta pelo que eu entendi, obviamente que não ia sobreviver, e ele disparou na própria mãe para ela não voltar, logo fazer isso a uma pessoa qualquer. Como o Jogo diz:
Cada disparo muda a pessoa molda-a. E vê-se bem isso.

313The Walking Dead - Página 13 Empty Re: The Walking Dead Dom 25 Nov 2012, 16:22

The King

The King
Summoner
Summoner
Mas a Lori já tinha morrido no parto, se eu n me engano. Sinceramente, o fato de eles estarem fazendo o Governador e Woodbury como nas HQs já me da a impressão de que eles são capazes de ousar, mas... O fato de ter sido o Rick que matou o Shane, e não o Carl... É esperar pra ver.

314The Walking Dead - Página 13 Empty Re: The Walking Dead Sex 07 Dez 2012, 20:47

test


Leviathan
Leviathan
O novo Forum de Final Fantasy Kingdom está pronto!

Estaremos numa nova comunidade chamada: Square-Quest

Square-Quest consiste na junção do site Final Fantasy Kingdom e Kingdom Hearts World. O site irá juntar os três grande da Square-Enix: Final Fantasy, Kingdom Hearts e Dragon Quest. Mias tarde outros jogos irão aparecer.

O site está em plena fase de desenvolvimento, mas o fórum está 100% pronto.

Para se inscrever terá que aceder primeiro ao site http://square-quest.com, de seguida fazer o registo no topo a direita do site. Após o registo, lhe será enviado um mail de autenticação (Se não recebeu, verifique na pasta "spam" ou contacte-me). Uma vez a autenticação feita poderá aceder ao forum http://square-quest.com/forum/ e efectuar o seu login.

Pedimos que após o registo no site, que evita o uso deste por estar em manutenção. Quanto ao forum poderão fazer o uso que quiserem e lhe dar vida.

Obrigado pela vossa compreensão. Qualquer dúvida é só contactar-me Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum