Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a vossa opinião sobre o novo design

Opinião do novo design I_vote_lcap38%Opinião do novo design I_vote_rcap 38% [ 3 ]
Opinião do novo design I_vote_lcap38%Opinião do novo design I_vote_rcap 38% [ 3 ]
Opinião do novo design I_vote_lcap13%Opinião do novo design I_vote_rcap 13% [ 1 ]
Opinião do novo design I_vote_lcap0%Opinião do novo design I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Opinião do novo design I_vote_lcap0%Opinião do novo design I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Opinião do novo design I_vote_lcap13%Opinião do novo design I_vote_rcap 13% [ 1 ]
Total de votos : 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Opinião do novo design Empty Opinião do novo design Dom 10 Jul 2011, 19:49

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Finalmente o novo visual do forum está concluído. Antes de fazer a news oficial, necessito da vossa opinião sobre o novo design do forum.

Agradeço a Deia e Yoan por se terem disponibilizados em ajudar na realização do novo design.

Podem criticar e claro dar as vossas sugestões para uma melhoria.

2Opinião do novo design Empty Re: Opinião do novo design Dom 10 Jul 2011, 20:52

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu votei em Muito bom!
Mais uma vez surpreendeste-me com o design!
Parabéns pelo óptimo trabalho Wink
Btw não tens de agradecer e se formos a ver eu não fiz nada pah ^^

3Opinião do novo design Empty Re: Opinião do novo design Dom 10 Jul 2011, 21:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
todos os botões azuis que estão nos post, foram feito por yoan e perdeu uma boa tarde nisso.

4Opinião do novo design Empty Re: Opinião do novo design Dom 10 Jul 2011, 21:55

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Uma tarde bem passada com o Photoshop :3

5Opinião do novo design Empty Re: Opinião do novo design Ter 12 Jul 2011, 21:57

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Opiniões sff

6Opinião do novo design Empty Re: Opinião do novo design Ter 12 Jul 2011, 22:29

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Oh Dark não tens de agradecer já sabes quando precisares de algo para o forum é so pedires =D. Votei bom =D

7Opinião do novo design Empty Re: Opinião do novo design Qua 13 Jul 2011, 03:32

The King

The King
Summoner
Summoner
Gostei do design, eu preferia com todos aqueles negócios no canto, mas, n da pra agradar todo mundo, gostei de qualquer jeito

8Opinião do novo design Empty Re: Opinião do novo design Qua 13 Jul 2011, 11:13

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Gostei do design, eu preferia com todos aqueles negócios no canto, mas, n da pra agradar todo mundo, gostei de qualquer jeito
Que negócios no canto?
Exacto não dá para agradar a todos e parece que este novo design inovador anda a dar mais problemas.

Preciso mais de opinião e obviamente é bonito votar mas também seria melhor dizer porquê, porque vejo um voto "Fazendo umas certas mudanças ficaria melhor". Tá bem mas quem votou e quais melhorias? se não disser o que está mal não posso melhorar.

9Opinião do novo design Empty Re: Opinião do novo design Qui 14 Jul 2011, 03:21

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Estava bom e com as mudanças ainda ficou melhor

Último ponto que posso por é se gostariam mais de entrar pela página do portal e depois aceder ao fórum ou assim como está directamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

10Opinião do novo design Empty Re: Opinião do novo design Qui 14 Jul 2011, 11:29

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
como já referi no outro tópico fica melhor como está: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Porque entrar no portal do site, depois entrar no portal do forum e só depois poder entrar no forum mesmo, é um pouco perde de tempo. Depois para quem quiser aceder a página inicial como portal, é só colocar o link nos marcadores e tá bom é como se fosse a página inicial do fórum. Eu mesmo uso marcador para o site e o forum.

11Opinião do novo design Empty Re: Opinião do novo design Qui 14 Jul 2011, 15:40

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Uma coisa é certa como entro directamente raramente vou ver o portal do fórum

12Opinião do novo design Empty Re: Opinião do novo design Sex 15 Jul 2011, 19:50

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
fsc1 escreveu:Uma coisa é certa como entro directamente raramente vou ver o portal do fórum
então adiciona um marcador para aceder directo para o portal. um marcador para o site e outro para o portal

13Opinião do novo design Empty Re: Opinião do novo design Sex 15 Jul 2011, 22:20

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Votei "Bom". Gosto do novo design. Estão de parabéns!

14Opinião do novo design Empty Re: Opinião do novo design Dom 17 Jul 2011, 13:59

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mais opiniões e justificar porquê.

Se viram bugs ou coisas estranhas no design é favor dizer para melhorar. O que eu vejo no meu pc pode ser diferente no voss

15Opinião do novo design Empty Re: Opinião do novo design Ter 19 Jul 2011, 13:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
news oficial:

Final Fantasy Kingdom apresenta a nova versão do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Nova versão significa várias novidades. Em baixo está a lista de todas as novidades do forum:

- Novo design;
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] adicionado, tendo algumas informações como RSS, membro mais activo, vencedor do último concurso, etc...;
- Anúncios foram adicionados;
- Novas funcionalidades como "descrição", botão "multi citações", entre outros...;
- Adicionado "melhor membro" no perfil;
- Categoria "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" adicionada, caso a notícia for aceita irá directamente para o site (aqui);
- Nova categoria: "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]";
- Nova categoria: "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]";
- Nova categoria: "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]";
- Nova categoria: "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]";
- Nova categoria: "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]";
- Nova categoria: "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]";


Atenção o novo design utiliza novas tecnologias como CSS3. Como para o site, aconselhámos aos utilizadores Internet Explorer de actualizar o browser para a versão 9, ou mudar para outro browser como Firefox ou Google Chrome. Mesmo com Internet Explorer 9, o design ficará mais "rectangular" do que em outros browser. Nesse aspecto será a vossa escolha.

Caso encontrar problemas/ bugs no fórum ou quiser dar a sua opinião sobre a nova versão do fórum, poderá dar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Novo Design do forum
» Design Halloween?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis