Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1South Park Empty South Park Sáb 09 Jul 2011, 01:53

The King

The King
Summoner
Summoner
South Park 250px-SouthParkHD

Está bem, e o que é South Park, quero ser o mais breve possível pois não sou bom em descrever coisas, mas aí vai:

A série animada se foca em quatro crianças do colorado: Stan, um garoto de classe média que é o mais ''normal'' do grupo, Kyle, um garoto judeu que é o mais bondoso do grupo, e que muitas vezes é a voz da razão, Eric Cartman, um garoto obeso, mimado, racista e anti-semista que adora fazer zoar Kyle por sua religião, e Kenny, um garoto pobre com um capuz cobrindo sua cara, e que nos primeiros episódios costumava morrer em todos eles. Fora isso, tem alguns outros personagens, como o Chef, um chefe de cozinha que adora fazer sexo com mulheres é um grande amigo das crianças, Butters, um garoto que é extremamente inocente, e que por isso os outros garotos acabam usando ele, e o Mr; Garrinson, um professor gay, que depois faz uma cirurgia de troca de sexo, e acaba virando lésbica, para depois voltar a ser homem, além de muitos outros personagens.

Aqui está um rápido resumo dos personagens da série, aviso, se você é extremamente religioso, e odeia palavras chulas, South Park não é para você, só vou avisando.

2South Park Empty Re: South Park Sáb 09 Jul 2011, 14:38

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Nunca me tinha lembrado de criar um post sobre South Park South Park 130979 Quando andava no secundário adorava ver isto, o que gostava mais era as partes do Mr. Hankey, the Christmas Poo XD AHAHAH

Spoiler:

3South Park Empty Re: South Park Sáb 09 Jul 2011, 14:57

The King

The King
Summoner
Summoner
Não se esqueça que os antigos do Mr. Garrinson e o Mr.Hat eram hilários também South Park 130979.

4South Park Empty Re: South Park Sáb 09 Jul 2011, 15:02

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Ahaha esses também eram engraçados South Park 130979 Tinha um amigo meu com a alcunha Kenny, e eu por acaso tenho o Stan e o Kyle em peluches, os 2 em tamanho grande e depois em tamanho porta-chave e um outro Kyle com ventosa para poder colar na janela ou assim South Park 130979

5South Park Empty Re: South Park Sáb 09 Jul 2011, 15:05

The King

The King
Summoner
Summoner
Tidus seu viciado, eu uma vez na escola fui com um capuz parecido com o do Kenny, daí fechei ele por completo igual o Kenny, e fingi que por falta de ar tinha morrido, lol.

6South Park Empty Re: South Park Sáb 09 Jul 2011, 15:07

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu por acaso adorava ver isso, mas depois perdi o interesse, mas os bonecos cá continuam no quarto, estão no móvel e estou a vê-los neste momento. Depois tiro uma foto e ponho aqui South Park 130979

7South Park Empty Re: South Park Seg 11 Jul 2011, 21:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tidus_luis escreveu:Nunca me tinha lembrado de criar um post sobre South Park South Park 130979 Quando andava no secundário adorava ver isto, o que gostava mais era as partes do Mr. Hankey, the Christmas Poo XD AHAHAH

Spoiler:

ahaha lembro me muito bem disso, oh pah que imaginação.
E o Kenny morria sempre, mas acho que sou sobreviveu a 1 ep.
https://youtu.be/XFVQJ9HRVOY

Há um que me lembro que o pedófilo do prof foi para as montanhas e na sala de aula é substituído por um mulher, demais esse episódio também South Park 130979

Cartman sempre a dominar!

8South Park Empty Re: South Park Seg 11 Jul 2011, 21:17

The King

The King
Summoner
Summoner
O Kenny foi tirado fora da série temporariamente durante a sexta temporada. Pra mim, o episódio do Warcraft, o que o Butters descobre que o pai dele é gay são épicos.
Aliás, o Saddam Hussein é épico, lol.

9South Park Empty Re: South Park Ter 12 Jul 2011, 21:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
e pois é, houve um filme de south park também em que Saddam Hussein tá com o diabo ahaha South Park 130979

10South Park Empty Re: South Park Qua 13 Jul 2011, 00:28

The King

The King
Summoner
Summoner
Sério, minha mãe é a única que assistiu South Park e ligou mais para as lições de moral no fim de cada episódio do que pro humor de verdade, lol.

11South Park Empty Re: South Park Qua 13 Jul 2011, 22:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Sério, minha mãe é a única que assistiu South Park e ligou mais para as lições de moral no fim de cada episódio do que pro humor de verdade, lol.
loool isso tem lições de moral? South Park 130979 kiding
É algo que toda gente vê. Mas pronto a tua mãe, gostou por causa disso com certeza

12South Park Empty Re: South Park Sex 15 Jul 2011, 03:02

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:Sério, minha mãe é a única que assistiu South Park e ligou mais para as lições de moral no fim de cada episódio do que pro humor de verdade, lol.
loool isso tem lições de moral? South Park 130979 kiding
É algo que toda gente vê. Mas pronto a tua mãe, gostou por causa disso com certeza
Está bem que ela quase ficou louca comigo ao ouvir um ''filho da...''

13South Park Empty Re: South Park Sex 09 Set 2011, 21:02

The King

The King
Summoner
Summoner

Não riam, mas eu me toquei bastante com essa parte xP.

14South Park Empty Re: South Park Dom 11 Set 2011, 22:45

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
fez me lembrar quando ele confessou-se ao padre e ele foi expulso South Park 130979

"-Peguei a sandes do padre
-mas nao tem nada de mal
-depois agarrei no fiambre e limpei a parte de tras e voltei a por na sandes"

kkkkk

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis