Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Novo Design do forum - Página 2 Empty Re: Novo Design do forum Dom 10 Jul 2011, 21:53

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
o banner aqui no fórum

27Novo Design do forum - Página 2 Empty Re: Novo Design do forum Dom 10 Jul 2011, 22:55

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem o objectivo era um pouco este. Mas é melhor reduzir o tamanho do banner ou forum?

28Novo Design do forum - Página 2 Empty Re: Novo Design do forum Seg 11 Jul 2011, 00:25

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Hmmm eu ia dizer ambos mas tenho que ver como fica para tentar avaliar faz como achares melhor

29Novo Design do forum - Página 2 Empty Re: Novo Design do forum Seg 11 Jul 2011, 13:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
podes tirar um print sff?
É que no meu tá tudo bom. Reduzir a largura do forum prejudica vários aspectos, como a barra de navegação e alguns gostam de ter o fórum largo por causa dos post, sendo assim mais fácil para a leitura.

30Novo Design do forum - Página 2 Empty Re: Novo Design do forum Seg 11 Jul 2011, 16:57

catycross

catycross
Ixion
Ixion
Desde que mudou o aspecto do forum eu quase não me consigo mexer na pagina fica tudo "engatado". O meu pc não é muito novo mas na versão antiga do forúm conseguia m mexer mais ao menos bem

31Novo Design do forum - Página 2 Empty Re: Novo Design do forum Seg 11 Jul 2011, 18:26

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
eu gosto do novo look é diferente e inovador e consigo funcionar perfeitamente com ele.

32Novo Design do forum - Página 2 Empty Re: Novo Design do forum Seg 11 Jul 2011, 18:48

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
catycross escreveu:Desde que mudou o aspecto do forum eu quase não me consigo mexer na pagina fica tudo "engatado". O meu pc não é muito novo mas na versão antiga do forúm conseguia m mexer mais ao menos bem
print screen para aqui também. Mas daquilo que percebi, aconselho-te aumentar a resolução do teu ecrã e actualizar o teu browser.
Porque de um modo geral a base do forum é a mesma a do anterior. Só cores, imagens e bordas é que mudaram. O forum utiliza agora as novas tecnologias como CSS3 e a versão do fórum mudou. Qual o teu browser e qual a versão?

33Novo Design do forum - Página 2 Empty Re: Novo Design do forum Qua 13 Jul 2011, 11:17

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
fsc1 reduzi o tamanho do banner. Vê se tá melhor. Por acaso gosto mais assim

34Novo Design do forum - Página 2 Empty Re: Novo Design do forum Qui 14 Jul 2011, 03:16

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
yes sir

top notch

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis