Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bom ou mau?

Cait Sith bom ou mau? I_vote_lcap0%Cait Sith bom ou mau? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Cait Sith bom ou mau? I_vote_lcap10%Cait Sith bom ou mau? I_vote_rcap 10% [ 1 ]
Cait Sith bom ou mau? I_vote_lcap0%Cait Sith bom ou mau? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Cait Sith bom ou mau? I_vote_lcap90%Cait Sith bom ou mau? I_vote_rcap 90% [ 9 ]
Total de votos : 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cait Sith bom ou mau? Empty Cait Sith bom ou mau? Ter 17 maio 2011, 23:26

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Será que Cait sith tem alguma utilidade no jogo sem ser ocupar espaço na box do PHS?
Será que ele é um mau personagem ou um bom personagem para ter na party
Dêm a vossa opinião e votem justificando

2Cait Sith bom ou mau? Empty Re: Cait Sith bom ou mau? Qua 18 maio 2011, 00:30

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Eu acho que todas as personagens têm o seu valor gostei bastante daquela parte de adivinhar o futuro em que ele diz que vamos perder alguém próximo acho que é dos melhores momentos da personagem

3Cait Sith bom ou mau? Empty Re: Cait Sith bom ou mau? Qua 18 maio 2011, 01:04

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Sim o 2º momento que vemos o Cait Sith bom ou mau? 70613 Smile
Mas há outros momentos como no temple of ancients em que a intervenção do Cait Sith foi determinante e em vão por conta do estado de Cloud.
Sem contar que ele é o elo de ligação com a Shinra, muita da informação é dada através do Cait Sith bom ou mau? 70613.
Eu acho-o muito underrated em combate porque a diferença entre ele e os outros é os limit breaks que só apresenta 2.
O dice a inicio se não fizermos um lvl up excessivo é dos limites que tira mais porque é um dano que depende da sorte, contudo é um dano que não é influenciado pelos status dos inimigos.
O slot ja é mais complexo porque na verdade existe um truque que exige muita prática e paciencia e que permite escolher o limit que vais fazer de entre inumeras possibilidades, ou seja podes fazer sempre o Game Over ou qualquer outro limit o que o torna dos chars mais aptos para um solo challenge, visto que consegue matar instantaneamente qualquer adversário, aumentar os seus status absurdamente, a habilidade de dar critical hit em todos os ataques e ainda restaurar o seu hp e mp na totalidade.

4Cait Sith bom ou mau? Empty Re: Cait Sith bom ou mau? Qua 18 maio 2011, 01:28

Nosuke

Nosuke
Siren
Siren
O Cait Sith pra mim foi bem útil no decorrer do jogo...
As suas habilidades são um pouco diferentes, mas é isso que me fez utilizá-lo em várias partes do jogo!
Sua ação no Temple Of Ancients foi de grande admiração ;b
Agora, queria tocar num ponto, o Cait teve uma participação bem fraca no filme Advent Children... mesmo a história sendo mais voltada para o Cloud D:

5Cait Sith bom ou mau? Empty Re: Cait Sith bom ou mau? Qua 18 maio 2011, 08:58

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
@Nosuke - >Insinuando que a historia normal do FF7 também não é virada para o Cloud.

Anyway enquanto ao Cait Sith... eu acho que é bom mas tem que ser só usado em self-challenges porque se formos ao percurso normal do jogo independentemente de quem uses vai dar ao mesmo Cait Sith bom ou mau? 130979

6Cait Sith bom ou mau? Empty Re: Cait Sith bom ou mau? Qua 18 maio 2011, 09:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Como foi referido, temos é de explorar. Todos os personagens são úteis e todos têm as suas próprias habilidades. Pessoalmente não quis explorar e não incentiva muito, também é pelo facto de só ter 2 limits e não conhecia e ainda não conheço os truques para ter o limit que se quer.

7Cait Sith bom ou mau? Empty Re: Cait Sith bom ou mau? Qua 18 maio 2011, 23:36

philman

philman
Quezacot
Quezacot
Cait Sith bom ou mau? 70613 se me lembro bem é um personagem voltado mais para vitality magic e hp então se usar ele em história é mais recomendado deixar mais magics e summon materias com ele.(faz um tempinho que não jogo mas só falei pra explicar um pouco mais sobre as especialidades dele)

apesar de ele ser um espião da shinra até uma certa parte em FF7 é uma pena não ter nenhuma explicação ou relação a ele em Crisis Core,Cait Sith bom ou mau? 70613 é apenas um DMW e Limit Break,nada relacionado a história. Neutral

8Cait Sith bom ou mau? Empty Re: Cait Sith bom ou mau? Qui 19 maio 2011, 23:01

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Cait Sith é uma personagem como as outras, sem ela o jogo não teria tanta piada, como teria Cloud escapado do Temple of Ancients sem o Cait Sith? Como Cloud e inc saberia o que a Shinra andava a tramar com o Mako cannon? Eu não o costumo usar é verdade, mas penso que é uma personagem que tem bastante importância, FFVII é como é não por causa do Cloud mas sim por causa do enredo das personagens que estão nesse enredo...

9Cait Sith bom ou mau? Empty Re: Cait Sith bom ou mau? Sex 20 maio 2011, 23:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:FFVII é como é não por causa do Cloud mas sim por causa do enredo das personagens que estão nesse enredo...
Isso é verdade, da toda maneira como em todos os FF não existem personagens para preencher o espaço. Todos têm a sua importância no decorrer da história e todos os personagens podem ser úteis.

10Cait Sith bom ou mau? Empty Re: Cait Sith bom ou mau? Sex 17 Fev 2012, 14:52

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
O Cait Sith bom ou mau? 70613 foi tabém muito util mas á partes que ele nem da certo mas pior do que ele é a yuffie que te rouba coisas e foge.

11Cait Sith bom ou mau? Empty Re: Cait Sith bom ou mau? Dom 19 Fev 2012, 20:18

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
josemaria077 escreveu:O Cait Sith bom ou mau? 70613 foi tabém muito util mas á partes que ele nem da certo mas pior do que ele é a yuffie que te rouba coisas e foge.
realmente. MAs quando ele roubou a key do templo, fiquei lixado Cait Sith bom ou mau? 130979

12Cait Sith bom ou mau? Empty Re: Cait Sith bom ou mau? Seg 20 Fev 2012, 12:05

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
o boss atacava 1000 de HP =) loool

mas o boss la num a gruta o pe da vila de natal do Claod para ir para a aldeia de Cid esse ele ajudou muito por causa dos seus limites o dado =)

13Cait Sith bom ou mau? Empty Re: Cait Sith bom ou mau? Seg 20 Fev 2012, 22:55

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
contra o escorpião?

14Cait Sith bom ou mau? Empty Re: Cait Sith bom ou mau? Seg 20 Fev 2012, 22:58

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
a aranha aquela

15Cait Sith bom ou mau? Empty Re: Cait Sith bom ou mau? Ter 19 Jun 2012, 00:55

j.jersy

j.jersy
Adrammelech
Adrammelech
Ele luta ao lado do cloud, então serve para alguma coisa..

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis