Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Modificações e melhorias do forum Empty Modificações e melhorias do forum Seg 18 Abr 2011, 22:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A questão é simples, o que gostariam de modificar ou acrescentar no forum?

2Modificações e melhorias do forum Empty Re: Modificações e melhorias do forum Sáb 23 Abr 2011, 09:20

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
A sessão de Séries em Conversas Variadas. Quando se clica num tópico não ir a primeira página mas sim a ultima...



Última edição por Yoanribeiro em Sáb 23 Abr 2011, 12:08, editado 1 vez(es)

3Modificações e melhorias do forum Empty Re: Modificações e melhorias do forum Sáb 23 Abr 2011, 11:32

Zell

Zell
Magus
Magus
Yoanribeiro escreveu:A sessão de Séries em Conversas Variadas. Quando se clica num tópico não ir a primeira página mais sim a ultima...
Òtima ideia Yoan estou com voçê !

4Modificações e melhorias do forum Empty Re: Modificações e melhorias do forum Sáb 23 Abr 2011, 22:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Isso já tava na minha lista Modificações e melhorias do forum 130979

"Quando se clica num tópico não ir a primeira página mais sim a ultima..."

Antes não fazia, não porquê agora faz :S

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
já informei o nosso fornecedor, e é bug deles. Actualmente está a ser verificado por um técnico.

Mais ideias?

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
não sei se seria possível reviver alguns tópicos que antes tinham bastante actividade como por exemplo aquelas votações que o Omni tinha começado??

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
estás a te referir a quê exactamente? tipo a votação de jogos que fez?

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Sim dark tipo isso

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim para esse tipo de tópico já tava a reservar um destino para eles
Mas por enquanto só me lembro daquele de votação, se te lembrares mais diz

10Modificações e melhorias do forum Empty Re: Modificações e melhorias do forum Qui 28 Abr 2011, 17:17

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:Quando se clica num tópico não ir a primeira página mas sim a ultima...

A resposta do fornecedor que me foi dado foi a seguinte:

Boa noite,

Desde a última atualização que tivemos nos fóruns, essa nova "regrinha" foi imposta. Não é um bug, pois está da mesma forma em todos os fóruns. É apenas uma nova estrutura que os desenvolvedores optaram.

Se deseja, poderá fazer uma sugestão para que volte ao normal.

Atenciosamente.

Senão para aceder logo a ultima página têm um pequeno botão que fica ao lado do username.

11Modificações e melhorias do forum Empty Re: Modificações e melhorias do forum Qui 28 Abr 2011, 19:25

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Roger that boss ^^

12Modificações e melhorias do forum Empty Re: Modificações e melhorias do forum Sex 29 Abr 2011, 18:33

Hinano

Hinano
Shiva
Shiva
Então mas o que se passa aqui?o-o já não vinha cá Xd

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» forum/site $ ?
» Design do forum
» Problemas forum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis