Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kuroshitsuji  Empty Kuroshitsuji Sex 25 Mar 2011, 22:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Kuroshitsuji  Kuroshitsuji_capa
Título: Kuroshitsuji
Total de Episódios: 24
Genero: Fantasia / Comédia / Shounen / Sobrenatural / Ação
Ano de Lançamento: 2008

Sinopse:
Ciel Phantomhive é um jovem de apenas 12 anos de idade, pertencente a uma das mais nobres famílias da Inglaterra.
Kuroshitsuji conta a história de Ciel e Sebastian, um impecável mordomo que pode realizar praticamente qualquer tarefa que seu mestre ordene, além de um impecável mordomo, ele é também um demônio. Sebastian é obrigado a servir Ciel por conta de um contrato malígno que fez com ele.

Opinião
Personagens: Temos o nosso personagem principal que é Ciel e o mordomo que sabe fazer tudo. Ciel que não consegue sorrir devido ao seu triste passado. Encontraremos uma variedade de personagens, uns bem engraçados e que tão sempre a estragar coisas.

Banda sonora: Grandes músicas, indo bem num ambiente e tema do anime. Haverá música mesmo que irão se destacar principalmente aquelas orquestrais.

Cenário: Não tem uma história seguida, ao longo dos episódios iremos conhecer os personagens e iremos descobrir o que faz exactamente Ciel. Ele tentará resolver vários mistérios mandado pela rainha da Inglaterra. Tudo isso foi importante para o final, que explicou mesmo muita coisa e ficou um final muito bom!!!

Geral: Um anime muito simpático para ver para rir, ou ver demónios. Só acho estranho é que não se falou muito de aspectos importantes como o olho de Ciel, o contrato e essas coisas todas. Este anime tem uma segunda temporada, mas cheira-me que não vai ser grande coisa.

Nota: 8/10

2Kuroshitsuji  Empty Re: Kuroshitsuji Seg 11 Jul 2011, 17:21

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Já era para ter começado a ver esse anime já ha algum tempo. . .agora que tenho tempo vou aproveitar. . .Esse anime chamou me muito a atenção

3Kuroshitsuji  Empty Re: Kuroshitsuji Seg 11 Jul 2011, 21:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
é muito bom mesmo, tanto a primeira como a segunda temporada. Nos dois há algo que nos deixa surpreendidos.

4Kuroshitsuji  Empty Re: Kuroshitsuji Seg 11 Jul 2011, 21:50

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Tou desejande de o ver. . .tenho tanto anime por ver. . .eu gosto é da musica da primeira temporada

5Kuroshitsuji  Empty Re: Kuroshitsuji Ter 12 Jul 2011, 21:50

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim a banda sonora está mesmo muito boa, enquadrando-se muito bem nos momentos e no estilo do anime. Vou por 2 que adoro da segunda temporada:

e esta que está mesmo bem para o ambiente do anime:

6Kuroshitsuji  Empty Re: Kuroshitsuji Qua 13 Jul 2011, 20:14

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sim,enquadra se bem e é um bom drama

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum