26 Re: Resident Evil 6 Qui 28 Jul 2011, 21:54
† DarkyX †
High Summoner
Tou a pensar voltar a jogar o 5 mas online em cooperação.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5 |
dá para jogar online? se arranjar maneira se calhar até jogoZell escreveu:Tenho vontade de jogar o outbreak file 1 e 2 online dizem que é muito bom !
Um amigo meu disse que jogou vou tentar entrar em contato com ele e se der te falo para jogarmos .† DarkyX † escreveu:dá para jogar online? se arranjar maneira se calhar até jogoZell escreveu:Tenho vontade de jogar o outbreak file 1 e 2 online dizem que é muito bom !
Pois dizem que só original. Mas mesmo vou tentar algo, através do emulador PS2. Zell vc tem bom computador?Zell escreveu:Cara o jogo tem que ser original ? Dessa ai eu nao sabia la se foi minha alegria !
Enfim fazer o que ,mas pesquisei sobre isso e achei um site que fala um pouco .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nao Darky estou tentando turbinar meu pc já comprei memoria e hd maiores so falta uma placa de video boa para rodar jogos , pede me recomendar uma ?† DarkyX † escreveu:Pois dizem que só original. Mas mesmo vou tentar algo, através do emulador PS2. Zell vc tem bom computador?Zell escreveu:Cara o jogo tem que ser original ? Dessa ai eu nao sabia la se foi minha alegria !
sim se quiseres. Crie um tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a pedir recomendação de hardware que ajudo-te a escolher ^^Zell escreveu:Nao Darky estou tentando turbinar meu pc já comprei memoria e hd maiores so falta uma placa de video boa para rodar jogos , pede me recomendar uma ?† DarkyX † escreveu:Pois dizem que só original. Mas mesmo vou tentar algo, através do emulador PS2. Zell vc tem bom computador?Zell escreveu:Cara o jogo tem que ser original ? Dessa ai eu nao sabia la se foi minha alegria !
Obrigado Darky !† DarkyX † escreveu:sim se quiseres. Crie um tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a pedir recomendação de hardware que ajudo-te a escolher ^^Zell escreveu:Nao Darky estou tentando turbinar meu pc já comprei memoria e hd maiores so falta uma placa de video boa para rodar jogos , pede me recomendar uma ?† DarkyX † escreveu:Pois dizem que só original. Mas mesmo vou tentar algo, através do emulador PS2. Zell vc tem bom computador?Zell escreveu:Cara o jogo tem que ser original ? Dessa ai eu nao sabia la se foi minha alegria !
queen?Sony King escreveu:Esse trailer é obra de Sony King!
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5 |