26 Re: Debate sobre Quina Ter 17 maio 2011, 23:37
OkamiPT
Summoner
Sieg escreveu:Não sou eu que acha o jogo aborrecido ou fácil por 2 matérias, aliás até são 3 (KOR tmb é)
O FF7 tem tantas possibilidades, se achas easy tira algumas e talvez fique do teu agrado.
Agora facto é que o Cait sith é um bom personagem sim, apenas são raros os que o sabem usar (eu sou um deles que não sabe)
Existem inumeros challenges como LL,IE,NM,NI, até os podes juntar a todos se for do teu agrado.
Final attack+Phoenix é tão overpower quanto o Hyper mighty G o mecanismo apenas é diferente, em alguns combates ou challenges é necessário agora faz os teus, puxa pela cabeça não doi nada juro!
Quanto ao Quina acho que estamos mais que esclarecidos.
Bem podiamos fazer um tópico sobre o adorava!
Aliás este tópico era sobre o Quina dps meteram o Cait sith ao barulho pela semelhança na aparência e depois matérias que nem tem nada a ver com o assunto.
Dei uma sugestão, para o jogo deixar de ser "meh" que não é a minha opinião e metem ao barulho aquilo que fiz que n tem nada a ver com a minha opinião.
Really what's the point?
Têm alguma coisa a dizer ou vamos ficar só por momentos de clara "trollagem"? LOL
FF7 Hard mode No Materia and No Equips. Isso sim seria awesome 8D, pena que já não tenha paciencia para esses challenges D: