Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Opinião Geral Empty Opinião Geral Sáb 12 Fev 2011, 21:45

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Após acabarem este Kingdom Hearts, dêem a vossa opinião geral Very Happy

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já acabei o jogo e, na minha opinião é muito bom peca bastante na longevidade, contudo é um facto desta sequela ter saido para telemóvel. O sistema de combate é bastante bom, o sistema de evolução também é bastante original, e como já disse este KH serve como uma ligação entre o passado e o futuro...Aconselho!

2Opinião Geral Empty Re: Opinião Geral Dom 13 Fev 2011, 00:13

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eh lá, foi sempre a fundo yoan... ainda não comecei T-T

Quantas horas de jogo?

3Opinião Geral Empty Re: Opinião Geral Dom 13 Fev 2011, 00:14

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
22 e tal

4Opinião Geral Empty Re: Opinião Geral Dom 13 Fev 2011, 00:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
bem bom para um jogo de DS.

Joguei a primeira parte e vi um género de limite. Que informações tens a dar sobre isto? Quando aparece? Há vários?

5Opinião Geral Empty Re: Opinião Geral Dom 13 Fev 2011, 00:41

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sim há vários que vais ganhando ao longo do jogo, aparece sempre que enches a barra que está acima dos HP's, essa barra em estado normal (ou seja sem derrotar heartless e bugs) está em lvl 1 quando começa as batalhas e a purificação do sistema (se é que me entendes) a barra vai enchendo lvl 1 lvl 2 lvl 3 e Max depois de encher a barra Max o limit aparece. De uma forma muito sucinta é isso Opinião Geral 130979

6Opinião Geral Empty Re: Opinião Geral Dom 13 Fev 2011, 23:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
E poderei escolher o limit que eu quero então? ou é automático? Ou seja é sempre 3 barras.
E se por exemplo a minha barra tiver ao lvl 2, e o combate acabar, a barra continua no lvl 2 ou volta a 0?

7Opinião Geral Empty Re: Opinião Geral Dom 13 Fev 2011, 23:40

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
No decorrer do jogo ganha-se mais limites e esses depois podem ser "instalados" por ti. Ainda bem que fizeste a pergunta que me esqueci desse pormenor. Pego no teu exemplo se a barra tiver em nivel 2 e o combate acabar, se não encontrares nenhum bug ou heartless para derrotar a barra ira descer gradualmente.

8Opinião Geral Empty Re: Opinião Geral Qua 16 Fev 2011, 14:49

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ahh ok obrigado pela informação. Alguma inovação da parte deste KH. Vou jogar brevemente este KH :p

9Opinião Geral Empty Re: Opinião Geral Seg 14 Mar 2011, 22:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Gráficos: Superior ao seu anterior da DS 358/2. Bem detalhado, mundos lindos ao nível da PS2 como todo o resto e principalmente as cutscenes. Acredito que aproveitaram quase todos os bits que a DS tinha que dar.

Jogabilidade: Um pouco diferente. Começando pelo sistema de evolução chamado "Matrix" que é um sistema electronico com processadores, conforme os objectos que ganhamos como "magia +1" "lvl +1", teremos de instalar neste sistema, cada ligação a 2 processadores, reenforça os objectos metidos. Estaremos limitos em tecnicas, dependo do sistema de evolução, teremos que gerir ainda mais e criar combinações para ter novas combinações! Também temos um limite e poderemos escolher qual queremos. Teremos também um controlo de camara que dá bastante jeito. Destque para certas partes que fica em 2D. Outro aspecto importante a referir no sistema de evolução, ao chegar a uma determinada altura, teremos o controlo de "tudo" do jogo, ou seja, poderemos decidir a dificuludade, ter mais HP ou mais item dos monstros e outras coisas que poderão dar jeito, mas que é chamado "Batota" :p

Longevidade: Umas 20h em linha recta para acabar o jogo. Se quiser completar tudo, ou seja, missões, quest, sistemas informaticos com bugs, entre outros... terá que passar umas boas horas ainda.

Banda sonora: Mesmas músicas como os outros KH todos, mas sempre com umas novas mas ao nível de todas as outras!

Cenário: Muito diferente. Pois, desta vez teremos um Sora virtual dentro do caderno de jiminy. Muitas surpresas está a aguardar o nosso Sora virtual, o objectivo dele será de descobrir o porquê de certos bugs no caderno, ou seja fazer certos mundos. Além passar por mundos de KH1, mais tarde passaremos por KH Chain Of memories, onde o final será algo espectacular e que não estávamos a espera (ou não). Se conseguir o outro final, poderá ver uma ligação com o próximo KH e se calhar ter uma ideia do KH3 já com o final normal.

Geral: Não tenho queixa nenhuma a fazer deste KH, gostei mesmo de tudo. Dizendo a verdade, gostei mais deste que 358/2, dando mais pica para mim. Este KH sendo algo diferente, chamou a atenção e valeu a pena em jogar. Certas habilidades são overpower e termos momentos mesmo a grande! Se tiver oportunidade, então não hesita e joga que está mesmo muito bom, este jogo é uma especie de nostalagia.

Nota: 10/10

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]