1 Porquê que jogamos aos jogos vídeo? Qui 03 Fev 2011, 00:47
† DarkyX †
High Summoner
O título diz tudo
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2 |
Yoanribeiro escreveu:Os vídeo jogos que mais jogo são RPG's, e é esse tipo de jogo que me continua a fazer jogar, e a dizer em voz alta e sem vergonha que sou um player Normalmente nos RPG's há uma história que roda em torno de uma determinada personagem/ns e nessas conseguimos sempre retirar uma (ou várias) lições de vida, que se forem sempre pensadas e depois aplicadas de certeza que teríamos um mundo melhor. É isso que me faz jogar essas histórias que me permitem encontrar mais lições de vida para que um dia possa tranmití-las a próxima geração para que está não seja tão corrompida como a nossa.
fsc1 escreveu:Entretenimento
sim porque o que jogo é sobretudo RPG† DarkyX † escreveu:no que dizes deia, dá para ver que fazes referencia principalmente ao RPG
fsc1 escreveu:Entretenimento
E por isso os jogos não devem ser pra entretenimento também?OkamiPT escreveu:fsc1 escreveu:Entretenimento
Existem melhores formas de entreter eu sei umas quantas X3
Sony King escreveu:E por isso os jogos não devem ser pra entretenimento também?OkamiPT escreveu:fsc1 escreveu:Entretenimento
Existem melhores formas de entreter eu sei umas quantas X3
Santos escreveu:Eu principalmente jogo porque aprendemos novas formas de ver as coisas, aprendemos lições de vida, aprendemos inglês, quando os jogos são em inglês, (o meu inglês é bom graças aos jogos) sempre dá para passar o tempo, melhoramos as nossas capacidades e a nossa concentração ... só não melhora o nosso físico mas isso hoje em dia a wii resolve ...
Ir à página : 1, 2 |