26 Re: Filmes (Sinopse) Seg 07 Fev 2011, 23:49
Zell
Magus
Pijamamen ?† DarkyX † escreveu:ri-me com o título, temos batman, superman, ironman e agora pijamamen
Mas com a sinopse parece bastante interessante
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 |
Pijamamen ?† DarkyX † escreveu:ri-me com o título, temos batman, superman, ironman e agora pijamamen
Mas com a sinopse parece bastante interessante
Siren escreveu:A Origem (Inception):
Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.
Darky eu achei o filme muito bom acho que voçe vai gostar .† DarkyX † escreveu:Zell, o filme é bom ou razoável? Se for bom vejo
Sony King escreveu:
ao extremo lixo no planeta, para isso os humanos passaram a viver em uma nave chamada Axiom enquanto a Terra não fosse limpa, para isso eles mandaram robôs conhecidos como Wall-E para relizarem uma limpeza, mas devido as condições do planeta, eles não sobreviveram, exceto um, que continuou funcionando apesar de tudo, depois ele acha uma barata de estimação, e sai por aí catando lixo, pórem, um dia uma robô chamada EVE chega na Terra para ver as condições de lá, Wall-E acaba encontrando ela, e se apaixona por EVE, até uma hora em que Wall-E mostra uma muda de planta e mostr para ela, EVE pega a planta, coloca dentro dela, e volta para a Axiom, e Wall-E segie ela indo parar na nave, até encontrar ela. Na nave Axiom, os humanos são todos gordos, sedentários e que não mexem um dedo praticamente, as máquinas fazem tudo por eles. Futuramente, aparece outros personagens, como o capitão da Axiom, auto, um robô, entre muitos outros.
Sério, a sinopes do filme é linda, e acima de tudo ele emociona, sério se você assistiu o filme e não ficou um pouco tocado NENHUMA vez, sinto muito, mas você não tem coração .
Siren escreveu:A Origem (Inception):
Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.
É mesmo Darky ele faz filme ótimos e tambem fiquei sabendo que ele vai fazer a lenda do tesouro perdido 3 !† DarkyX † escreveu:bom filme, quer dizer os filmes de Nicolas Cage são todos bons
Ir à página : 1, 2, 3 |