Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim, porque a única vantagem de comprar este jogo para PSP é o resto da história, porque FF4 mais vale jogar na DS

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Prefiro o jogo da DS. Tenho esta edição e os gráficos só melhoram nas lutas em certas partes..

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim só os efeitos e se calhar as cutscenes, de resto graficamente é DS

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Joguei um bocado do IV para a nds e para o gba e ontem mesmo completei o FF IV do complete collection para a psp, devo dizer que em termos graficos seguiram o estilo da versão gba mas muito mais melhorado, tenho algumas partes mesmo do jogo cutscenes. Vejo algumas alterações relativamente ao nivel da dificuldade, tanto no gba como na nds tinha ficado bloqueada numa parte e ainda não consegui passar porque precisava de treinar muito mais no da psp está muito mais acessível tanto que derrotei o boss final do jogo com a personagem a nível mais alto sendo 63. De um modo geral gostei do jogo e ainda não tinha tido oportunidade de saber a história toda de FFIV e adorei simplesmente uma história muito misteriosa e ao mesmo tempo captivante.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
era sá acrescentar after years ao da DS Very Happy

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Estou a jogar o interlude e estou a gostar vamos ver como se vai desenrolar, mal posso esperar para jogar ao after years

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tipo não tá tudo seguido?

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
A mim também só me falta o After Years Final Fantasy IV: Complete Collection anunciado para PSP - Página 2 130979

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Dark temos de jogar esta versão Very Happy

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
um dia, mas por enquanto dou prioridade há outros :p

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis