Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Lista de jogos para 2011 - Página 2 Empty Re: Lista de jogos para 2011 Ter 14 Dez 2010, 20:38

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Ganda Siren! É assim mesmo :'3
Bem, divergências à parte, [topic]:Ico Collection

27Lista de jogos para 2011 - Página 2 Empty Re: Lista de jogos para 2011 Ter 14 Dez 2010, 22:34

Siren

Siren
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Ganda Siren! É assim mesmo :'3
Bem, divergências à parte, [topic]:Ico Collection
LOL. <3
Boa escolha! E Last Guardian, não?

28Lista de jogos para 2011 - Página 2 Empty Re: Lista de jogos para 2011 Qua 15 Dez 2010, 15:42

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sony King (Ter 14 Dez 2010, 18:26) escreveu:
OkamiPT escreveu:
Sony King escreveu:
OkamiPT escreveu:
Sony King escreveu:
OkamiPT escreveu:
Sony King escreveu:
OkamiPT escreveu:
Siren escreveu:Bem, acho que fui mal entendida. My bad. Primeiro de tudo não tenho nada contra a Xbox 360 nem contra Wii. São duas plataformas que gostaria de ter, infelizmente não posso.
Em segundo lugar, estava a falar do ano em questão. A 360 já esteve bem melhor. Em 2011, por enquanto (entretanto poderão ser anunciados novos títulos), a PS3 encontra-se numa posição bem melhor, com uma data de exclusivos muito bons (incluíndo o LBP2).
E mais uma coisa. Garanto-te que nunca me irás ver a ocupar uma posição nesse tipo de discussões (360 Vs PS3 ou coisa do género).

Não é que foste mal entendida Razz eu é que sou assim :3. E mesmo assim seja em que ano for os Exclusivos só praticamente jogos em que ou eles estão parvos e não querem Lucro ou simplesmente a Sony/Microsoft/Nintendo Pagou mais por isso...porque honestamente não vejo vantagens em fazer isso mas pronto.

Fazes tu muito bem não estar numa discussão dessas porque...é horrivelmente desnecessario e só Idiotas o fazem :3
Ó sim, sem exclusivos não faria diferença nenhuma comprar um console e outro, e daí o que aconteceria? As empresas (Sony, Nintendo e Microsoft) se ferrariam Mad.

Mas tu compras uma consola para jogar ou para dizeres que és melhor que os outros?...humm pois é meu amigo..volta a pensar antes de dizer asneiras k? :3
E se não tivesse exclusividade as empresas não se motivariam a melhorar Mad. O console não receberia nenhuma melhoria. O objetivo das exclusividades, da competição é melhorar sempre, pra não ficar ultrapassado nem nada do tipo. Vejamos, se não fosse pela rivalidade com a Nintendo, e o lucro que ela recebe, a Sony e a Microsoft não lançariam o Move e o Kinect (é uma melhoria SIM, pois afinal é algo adcionado pro console que pode ser útil, e é OPCIONAL, usa quem quer, não usa quem não quer).

Isso é porque a Sony e a Microsoft são retardadas e querem imitar a Wii que honestamente nunca lhe vi a piada nela porque...é de rir... mas pronto.

Exclusividade é giro só para dizer que sim porque se queres falar nisso a gente fala em Super nintendo e Dreamcast em que os jogos eram só exclusivos :3. Mesmo assim estamos numa economia em que não se podem dar ao luxo de exclusivos e whatnots
Imitar o Wii? Melhorar, você queria dizer. Não importa O QUE você achou do Move e do Kinect, mas eles foram ''melhoras'' para os consoles, quanta gente que prefere um PS3 mas queria um controle tipo Wii, e agora pode ter esse sonho realizado. Além de que eu acho besteira limitar videogames só pra hardcores. E além disso, provavelmente sem as EXCLUSIVIDADES as empresas (Sony, Nintendo, e Microsoft) íriam falir, provavelmente.

Inb4 a Sony e a Microsoft têm outros produtos sem ser a PS e a Xbox
E isso não é desculpa pra nada.

quando se fala de dinheiro muita coisa é desculpa :3

29Lista de jogos para 2011 - Página 2 Empty Re: Lista de jogos para 2011 Qua 15 Dez 2010, 18:20

The King

The King
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:
Sony King (Ter 14 Dez 2010, 18:26) escreveu:
OkamiPT escreveu:
Sony King escreveu:
OkamiPT escreveu:
Sony King escreveu:
OkamiPT escreveu:
Sony King escreveu:
OkamiPT escreveu:
Siren escreveu:Bem, acho que fui mal entendida. My bad. Primeiro de tudo não tenho nada contra a Xbox 360 nem contra Wii. São duas plataformas que gostaria de ter, infelizmente não posso.
Em segundo lugar, estava a falar do ano em questão. A 360 já esteve bem melhor. Em 2011, por enquanto (entretanto poderão ser anunciados novos títulos), a PS3 encontra-se numa posição bem melhor, com uma data de exclusivos muito bons (incluíndo o LBP2).
E mais uma coisa. Garanto-te que nunca me irás ver a ocupar uma posição nesse tipo de discussões (360 Vs PS3 ou coisa do género).

Não é que foste mal entendida Razz eu é que sou assim :3. E mesmo assim seja em que ano for os Exclusivos só praticamente jogos em que ou eles estão parvos e não querem Lucro ou simplesmente a Sony/Microsoft/Nintendo Pagou mais por isso...porque honestamente não vejo vantagens em fazer isso mas pronto.

Fazes tu muito bem não estar numa discussão dessas porque...é horrivelmente desnecessario e só Idiotas o fazem :3
Ó sim, sem exclusivos não faria diferença nenhuma comprar um console e outro, e daí o que aconteceria? As empresas (Sony, Nintendo e Microsoft) se ferrariam Mad.

Mas tu compras uma consola para jogar ou para dizeres que és melhor que os outros?...humm pois é meu amigo..volta a pensar antes de dizer asneiras k? :3
E se não tivesse exclusividade as empresas não se motivariam a melhorar Mad. O console não receberia nenhuma melhoria. O objetivo das exclusividades, da competição é melhorar sempre, pra não ficar ultrapassado nem nada do tipo. Vejamos, se não fosse pela rivalidade com a Nintendo, e o lucro que ela recebe, a Sony e a Microsoft não lançariam o Move e o Kinect (é uma melhoria SIM, pois afinal é algo adcionado pro console que pode ser útil, e é OPCIONAL, usa quem quer, não usa quem não quer).

Isso é porque a Sony e a Microsoft são retardadas e querem imitar a Wii que honestamente nunca lhe vi a piada nela porque...é de rir... mas pronto.

Exclusividade é giro só para dizer que sim porque se queres falar nisso a gente fala em Super nintendo e Dreamcast em que os jogos eram só exclusivos :3. Mesmo assim estamos numa economia em que não se podem dar ao luxo de exclusivos e whatnots
Imitar o Wii? Melhorar, você queria dizer. Não importa O QUE você achou do Move e do Kinect, mas eles foram ''melhoras'' para os consoles, quanta gente que prefere um PS3 mas queria um controle tipo Wii, e agora pode ter esse sonho realizado. Além de que eu acho besteira limitar videogames só pra hardcores. E além disso, provavelmente sem as EXCLUSIVIDADES as empresas (Sony, Nintendo, e Microsoft) íriam falir, provavelmente.

Inb4 a Sony e a Microsoft têm outros produtos sem ser a PS e a Xbox
E isso não é desculpa pra nada.

quando se fala de dinheiro muita coisa é desculpa :3
0
Agora elas fazem algo e não merecem ganhar dinheiro :3.

30Lista de jogos para 2011 - Página 2 Empty Re: Lista de jogos para 2011 Qua 15 Dez 2010, 20:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
que grandes quotes, não podem fazer quote do ultimo post?

31Lista de jogos para 2011 - Página 2 Empty Re: Lista de jogos para 2011 Qua 15 Dez 2010, 22:18

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:que grandes quotes, não podem fazer quote do ultimo post?

da trabalho

32Lista de jogos para 2011 - Página 2 Empty Re: Lista de jogos para 2011 Qua 15 Dez 2010, 22:51

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
trabalho é baixar o scroll

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis