Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26FF7 Advent Children Mod - Página 2 Empty Re: FF7 Advent Children Mod Sáb 02 Abr 2011, 04:42

philman

philman
Quezacot
Quezacot
Realmente me desculpe se estou sendo um pouco ignorante agora.

Mas Jun,é normal acabar encontrando esse mod em um site vietnamita pelo fato do criador dessa versão do advent children mod ser vietnamita.

esse mod é ilegal,você tem autorização das pessoas aqui do forum mas não tem autorização do criador do mod pelo fato desse mod ser ilegal,se você receber algum aviso o link deve ser removido do post.(eu não postei meu mod diretamente por aqui pelo fato de ser ilegal então coloquei um link para os usuarios para que eles fossem capazes de chegar até o mod por si mesmos então a responsabilidade dos links seriam meus)

espero que a responsabilidade de seus riscos fiquem claros.

27FF7 Advent Children Mod - Página 2 Empty Re: FF7 Advent Children Mod Sáb 02 Abr 2011, 22:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
pois exacto, é que a ilegalidade não fica para nós mas sim o destino onde estará o link

28FF7 Advent Children Mod - Página 2 Empty Re: FF7 Advent Children Mod Sex 08 Jul 2011, 14:58

Leander HolyJC

Choco & Mog
Choco & Mog

Procurando na net eu tb achei este mod do final fantasy 7, mas depois de instalá-lo não modificou nada no jogo. Instalei o final fantasy 7 classico e depois segui a instruções para instalação do mod. Tenho que seguir algum outro procedimento?? O arquivo que achei tem em torno de 60 Mb, qual é o tamanho o arquivo que vc achou?? Se não tiver problema poderia me passar o link do download ou do site onde vc o achou por mp?? Vlws!!

philman escreveu:Realmente me desculpe se estou sendo um pouco ignorante agora.

Mas Jun,é normal acabar encontrando esse mod em um site vietnamita pelo fato do criador dessa versão do advent children mod ser vietnamita.

esse mod é ilegal,você tem autorização das pessoas aqui do forum mas não tem autorização do criador do mod pelo fato desse mod ser ilegal,se você receber algum aviso o link deve ser removido do post.(eu não postei meu mod diretamente por aqui pelo fato de ser ilegal então coloquei um link para os usuarios para que eles fossem capazes de chegar até o mod por si mesmos então a responsabilidade dos links seriam meus)

espero que a responsabilidade de seus riscos fiquem claros.

29FF7 Advent Children Mod - Página 2 Empty Re: FF7 Advent Children Mod Sex 08 Jul 2011, 15:31

philman

philman
Quezacot
Quezacot
Eu tive 6 meses de trabalho e fui eu que fiz o site então o mod é meu.(não 100% pq os modelos 3D não são meus)
Eu vou ficar completamente arrependido de ter dito isso mas provavelmente esse mod de 60 mb que você achou (se for advent children mod) pode ser que seja esse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O meu mod tem quase 400 mb,(só o arquivo que contém os battle models tem uns 130 mb e tem mais modelos de Crisis Core)Vou te passar o link por mp.

30FF7 Advent Children Mod - Página 2 Empty Re: FF7 Advent Children Mod Sex 08 Jul 2011, 19:47

Leander HolyJC

Choco & Mog
Choco & Mog
Pois é foi deste kula wende que eu achei. Mas por alguma razão o arquivo não produziu efeito nenhum. Bem que Square poderia liberar o trabalho daqueles que querem dar um folego a mais neste grandioso game, permitindo que se fosse tirado personagens de outros jogos e videos que compartilham personagens da mesma franquia, teriamos grandes obras de arte. Vlws!!

31FF7 Advent Children Mod - Página 2 Empty Re: FF7 Advent Children Mod Sáb 20 Ago 2011, 05:33

philman

philman
Quezacot
Quezacot
Um rapido post para más noticias,o meu site está acabado,tudo deve ser mantido porém todos os projetos parados ou deletados (inclusive o famoso Advent Children Mod)
Só quero agradecer a todos por gostarem do trabalho e provavelmente entenderem que foi difícil manter um site que eu criei e editei Tudo sozinho.
De qualquer maneira eu ainda sou modder e continuarei aqui no forum.

32FF7 Advent Children Mod - Página 2 Empty Re: FF7 Advent Children Mod Seg 22 Ago 2011, 20:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
como assim? vai parar o site? qual o problema?

33FF7 Advent Children Mod - Página 2 Empty Re: FF7 Advent Children Mod Seg 22 Ago 2011, 20:32

philman

philman
Quezacot
Quezacot
o problema é que o meu trabalho pode ser comentando no forum qhimm.
E eu ja não trabalho mais para o release publico dos mods.Agora eu trabalho com mods mas em um grupo privado,e o site ja não tem mais updates.

34FF7 Advent Children Mod - Página 2 Empty Re: FF7 Advent Children Mod Seg 22 Ago 2011, 20:38

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
já agora, se você quiser, pode se criar uma secção no nosso site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E colocar o seu conteúdo, para também ser comentado aqui. Disponibilizando e divulgando assim o seu conteúdo para um publico português.

35FF7 Advent Children Mod - Página 2 Empty FF7 Advent Children Mod Dom 11 Set 2011, 01:54

duducd5

Choco & Mog
Choco & Mog
alguem que tiver este mod por favor pode me passar o link desde ja agradeço

36FF7 Advent Children Mod - Página 2 Empty Re: FF7 Advent Children Mod Dom 11 Set 2011, 12:18

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
duducd5 escreveu:alguem que tiver este mod por favor pode me passar o link desde ja agradeço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

37FF7 Advent Children Mod - Página 2 Empty Re: FF7 Advent Children Mod Dom 11 Set 2011, 15:52

Leander HolyJC

Choco & Mog
Choco & Mog
Da uma procurada nete forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que vc ira achar muita coisa ou procura no nosso amigo goolgle que acha o link deste mod.

duducd5 escreveu:alguem que tiver este mod por favor pode me passar o link desde ja agradeço

38FF7 Advent Children Mod - Página 2 Empty Re: FF7 Advent Children Mod Dom 11 Set 2011, 19:35

duducd5

Choco & Mog
Choco & Mog
darkyx ja usei esse mod mas ele nao modifica em nada o jogo

edit:philman desculpe o incomodo mas poderia me passar o link do seu advent children mod desde ja agradeço

39FF7 Advent Children Mod - Página 2 Empty Re: FF7 Advent Children Mod Dom 11 Set 2011, 20:17

Leander HolyJC

Choco & Mog
Choco & Mog
Pensava a mesma coisa, mas vc deve instalar mais algumas coisas para antes de instalar este mod. Como:

Ter instalado a versão full 4cds do jogo final fantasy 7

1-
Final
Fantasy 7 1.02 Patch (US Version)

1-
Aali’s
custom graphics driver (this mod was used in version 0.7.8b). No forum Qhimm vc acha uma versão mais recente

2- Npc
Reconstruction Project.

3- Phoenix
Rejuvenation Project.

4-
Team
Avalanche 2D Graphical Overhaul + World Map Retexture Project.

Gjoerulv
Hardcore Mod

Ou se o membro Phill lhe passar o mod dele, devera fazer estes mesmos ajustes para o mod venha a funcionar. E no forum Qhimm vc encontra todos os arquivos citados acima. Vlws!!

1-

40FF7 Advent Children Mod - Página 2 Empty Re: FF7 Advent Children Mod Dom 06 Nov 2011, 04:39

philman

philman
Quezacot
Quezacot
bem eu recentemente tive que formatar o HD do meu pc então não tenho mais os meus projetos.
Enfim eu ainda tenho o AC mod,se os administradores concordarem eu aceito colocar o link na primeira pagina ou no site,o problema que fica é que isso me faria desrespeitar parte das regras por postar algo ilegal.Como isso é somente para um publico brasileiro ou portugues talvez não haja problemas porque não existem modders brasileiros ou portugueses (com excessão ao philman aqui claro)

41FF7 Advent Children Mod - Página 2 Empty Re: FF7 Advent Children Mod Dom 06 Nov 2011, 19:46

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mh se calhar tem razão, pode até dar problemas com isso. MElhor é continuar por este tópico

42FF7 Advent Children Mod - Página 2 Empty LOL Qua 22 Fev 2012, 00:33

PedroStrifer

Choco & Mog
Choco & Mog
Baixei o q ta no link do media fire legal instalei blz mas ta normal ff7 igual de ps1 fui no seu site e ele ñ ta pegando então queria saber onde eu baixo mod do ff7AC!!!

43FF7 Advent Children Mod - Página 2 Empty Re: FF7 Advent Children Mod Qua 22 Fev 2012, 02:01

Leander HolyJC

Choco & Mog
Choco & Mog
Vc esta falando do arquivo executável?? Se for não é somente executá-lo que o mod sera instalado. Vc tem que ir na pasta data e copiar os arquivos que lá estão para sua devidas pasta. Ae sim o mod ira funcionar. Vlws!!

44FF7 Advent Children Mod - Página 2 Empty Re: FF7 Advent Children Mod Qui 23 Fev 2012, 02:29

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Se tiverem a usar a Ultima Edition é normal que não dê

45FF7 Advent Children Mod - Página 2 Empty Re: FF7 Advent Children Mod Qui 23 Fev 2012, 11:57

Leander HolyJC

Choco & Mog
Choco & Mog
Esqueci desta parte tb. O mod só funciona no final fantasy VII PC 4CDs e não na versão Ultima.

46FF7 Advent Children Mod - Página 2 Empty Re: FF7 Advent Children Mod Qui 01 Mar 2012, 18:40

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
alguem me passsa o link dos mods para fazer dowloand pf?

47FF7 Advent Children Mod - Página 2 Empty Re: FF7 Advent Children Mod Qui 01 Mar 2012, 22:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
terás que pedir ao Leander HolyJC, que ele é o dono disso

48FF7 Advent Children Mod - Página 2 Empty Re: FF7 Advent Children Mod Sex 02 Mar 2012, 18:53

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
leander hoLIjC me passas esse link pf?

49FF7 Advent Children Mod - Página 2 Empty Re: FF7 Advent Children Mod Sex 02 Mar 2012, 22:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
manda-lhe um MP, que não costuma estar sempre presente

50FF7 Advent Children Mod - Página 2 Empty Re: FF7 Advent Children Mod Sáb 03 Mar 2012, 14:07

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
e tenho tabem uma duvida depois de baixar e instalar o jogo pede me o cd1 cd2 e cd3 o que fasso?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum