Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Quem tem o jogo? - Página 3 Empty Re: Quem tem o jogo? Qui 23 Out 2008, 11:05

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
É assim jogos online bons

52Quem tem o jogo? - Página 3 Empty Re: Quem tem o jogo? Qui 23 Out 2008, 12:47

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
São online mas é injusto o sims é um jogo mas não se tem de pagar.

http://bruno-8595.hi5.com

53Quem tem o jogo? - Página 3 Empty Re: Quem tem o jogo? Qui 23 Out 2008, 13:41

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O sims tambem pode ser online??
Mas tambem temos que perceber que tamos a jogar um jogo com bons graficos animado, coisa que falta a maior dos jogos online

54Quem tem o jogo? - Página 3 Empty Re: Quem tem o jogo? Qui 23 Out 2008, 17:14

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Os sims online nunca ouvi falar! Mas prontos tens razão no que dizes.

55Quem tem o jogo? - Página 3 Empty Re: Quem tem o jogo? Qui 23 Out 2008, 22:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
lol vocês estão em confusão, falamos de FFXI online e depois fala-se de Sims que é um bom jogo, mas não se joga online então não precisas pagar por mês^^

56Quem tem o jogo? - Página 3 Empty Re: Quem tem o jogo? Sex 24 Out 2008, 09:14

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
É o que eu estou a dizer estou a dizer que nunca ouvi falar em sims online! lool

57Quem tem o jogo? - Página 3 Empty Re: Quem tem o jogo? Sex 24 Out 2008, 17:33

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
bruno1710 escreveu:São online mas é injusto o sims é um jogo mas não se tem de pagar.

A forma com escreveste a frase dava a entender que sims era um jogo on

Mas pronto, claro qeu um bom jogo tem sempre custos mas tambem nao 8 nem 80

58Quem tem o jogo? - Página 3 Empty Re: Quem tem o jogo? Qua 29 Out 2008, 21:27

Siul

Choco & Mog
Choco & Mog
Eu ja tenho o jogo a mais de 4 anos. Parei por 2 anos e voltei a pouco tempo com a nova expansao quando chegou a Portugal. Eu jogo no servidor Midgardsormr, sou um Red Mage lvl 56 "Siul" e ate agora nunca me crossei com um portugues nos servidor. Se alguem tiver alguma personagem no server que diga please. Todo de bom a todos.

59Quem tem o jogo? - Página 3 Empty Re: Quem tem o jogo? Qua 29 Out 2008, 21:38

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Deves ser o único português a jogar FFXI :lol!:

E então é brutal como jogo?

60Quem tem o jogo? - Página 3 Empty Re: Quem tem o jogo? Qua 29 Out 2008, 21:59

Siul

Choco & Mog
Choco & Mog
Eu ja tenho o jogo a mais de 4 anos. Parei por 2 anos e voltei a pouco tempo com a nova expansao quando chegou a Portugal. Eu jogo no servidor Midgardsormr, sou um Red Mage lvl 56 "Siul" e ate agora nunca me crossei com um portugues nos servidor. Se alguem tiver alguma personagem no server que diga please. Todo de bom a todos.

O jogo é demais mas para quem é um grande fã por Final Fantasy, porque em comparação com outros jogos online como World of Wacraft nao é assim tao bom. Tem a sua dificuldade em aumentar de nivel, ganhar dinheiro é um sacrificio mas é Final Fantasy por isso não me consigo passar mais que 1 mes sem jogar o jogo.
Outro motivo é o facto de haver muitos mas mesmo muitos jogares americanos e japoneses e poucos europeus pois FF nao é muito.
Mas o jogo é divertido e es capaz de passar um bom bocado, mas acaba por ser algo repetido

61Quem tem o jogo? - Página 3 Empty Re: Quem tem o jogo? Qua 29 Out 2008, 22:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Pois, mas o pior é pagar por mês no fim de 2 anos já é dinheiro Neutral

E pirataria do jogo é quase impossível

62Quem tem o jogo? - Página 3 Empty Re: Quem tem o jogo? Qui 30 Out 2008, 10:11

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Deve ser fixe! Gostava de jogar mas não tenho pc e pagasse!

63Quem tem o jogo? - Página 3 Empty Re: Quem tem o jogo? Qui 30 Out 2008, 14:48

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
o jogo deve ser do melhor Very Happy

64Quem tem o jogo? - Página 3 Empty Re: Quem tem o jogo? Qui 30 Out 2008, 18:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem pode ser fixe os primeiros meses, mas como ele diz:

Siul escreveu:Mas o jogo é divertido e es capaz de passar um bom bocado, mas acaba por ser algo repetido

acredito, os jogos onlines são quase todos assim, mas jogar 1 ano sempre, não me importava Razz

65Quem tem o jogo? - Página 3 Empty Re: Quem tem o jogo? Qui 30 Out 2008, 18:46

Siul

Choco & Mog
Choco & Mog
O unico problema é arranjar mensalmente entre 10 a 15 euros como tem sido mensionado nos comtarios anteriores. Mas se for agarrado (como eu) tentas sempre arranjar esse dinheiro ou quase sempre Very Happy

Mas se for para alguem exprimentar que me diga antes. Assim dou uma ajudinha para nao se fartarem logo de inicio, e nao é preciso ter um pc muito avançado porque eu tenho este pc a 2 anos e ainda da.

Cumprimentos a todos
Siul

66Quem tem o jogo? - Página 3 Empty Re: Quem tem o jogo? Qui 30 Out 2008, 19:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Pois mas pensando bem naquela época poupar estes 10 a 15 € por meses deu para eu comprar FF XII, e poupar agora até dá para comprar PS3 mais os FFXIII, se poupar mesmo mas mesmo muito xD

67Quem tem o jogo? - Página 3 Empty Re: Quem tem o jogo? Qui 30 Out 2008, 21:28

Siul

Choco & Mog
Choco & Mog
Pois vendo desse ponto de vista tens razao. Mas tambem nao quero forçar ninguem a jogar. É só uma pena nao haver nenhum tuga a jogar este jogo ou nao ter conhecimento de tugas.
Tenho esperança que algum dia encontre alguem Very Happy

68Quem tem o jogo? - Página 3 Empty Re: Quem tem o jogo? Qui 30 Out 2008, 22:36

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
e espero ser este alguém, mais outros membros do fórum, é o sonho de todos os fãs de jogar este ff, um dia se calhar será grátis, mas daqui até lá.
Não desistas em encontrar outra pessoa que joga FFXI Wink

69Quem tem o jogo? - Página 3 Empty Re: Quem tem o jogo? Qui 30 Out 2008, 23:28

Siul

Choco & Mog
Choco & Mog
Nao é por mal mas isto ta em decadência tao cada vez a aparecer muitos pessoas a comprar dinheiro virtual com dinheiro verdadeira o que leva a ser banido do jogo. Isto tem como consequencia os mercados do jogo ter alguns preços muitos altos ou muito baixo e tambem leva a ter menos pessoas para jogar espero que isto continue em pé, e daqui ate lá vai sempre haver este tuga a jogar cheers

70Quem tem o jogo? - Página 3 Empty Re: Quem tem o jogo? Sex 31 Out 2008, 12:00

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Não percebi o que diseste siul?!!!

71Quem tem o jogo? - Página 3 Empty Re: Quem tem o jogo? Sex 31 Out 2008, 20:13

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Viva o dinheiro liquido Razz

72Quem tem o jogo? - Página 3 Empty Re: Quem tem o jogo? Sex 31 Out 2008, 21:58

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
E o solido é o que vale mais! lool Razz

73Quem tem o jogo? - Página 3 Empty Re: Quem tem o jogo? Qua 12 Nov 2008, 17:34

Siul

Choco & Mog
Choco & Mog
Soz pela demorra a responder tive ocupado. É muito simples bruno, o mercado do servidor funciona conforme o "gil" que todas as pessoas tem se existe muitas pessoas com bons itens e muito gil o mercado do jogo sobe, o que leva as coisas serem mais caras nos vendedores mas tambem mais tambem mais alta a vender. Ex: eu antes vendia uma sack(12 itens) de gold ingot por 120k de gil, mas apos 2 anos com muitas pessoas a serem banidas por comprar dinheiro virtual eu agora vendo por 50k. Por isso ai tens um exemplo de como o jogo foi um pouco abaixo. E o pior que o meu servidor esta entre os piores. Se alguem quiser saber melhor sobre isto eu vou linkar o site para quem quiser poder explorar melhor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumprimentos
Siul

74Quem tem o jogo? - Página 3 Empty Re: Quem tem o jogo? Qua 12 Nov 2008, 17:46

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Ahh! Já percebi. Obrigado.

75Quem tem o jogo? - Página 3 Empty Re: Quem tem o jogo? Qua 12 Nov 2008, 21:48

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Bem eu tenho pouco a dizer sobre este jogo... realmente final fantasy XI é um jogo em que pelo que dizem a comunidade é bastante acessivel o que nem sempre se passa em outros jogos online.
Só acho que a jogabilidade deveria estar aperfeiçoada para um jogo online visto que tem o mesmo sistema de combate do XII ao que parece mas um pouco mais lento o que torna um pouco chato.
Jogos online acho que deveriam ser todos como o wow com um sistema livre e em tempo real.
no entanto acho que falam demasiadamente mal deste jogo comparando-o sempre com outros mas não é tão mau assim pelo que tive a ver é bastante bom so precisava apenas de umas alterações a meu ver...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte