Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 21 ... 38, 39, 40 |
979 Re: Quizz FFX e X-2 Qui 21 Out 2010, 18:33
Yoanribeiro
Summoner
Já agora como se obtem o Blitz Ace?
980 Re: Quizz FFX e X-2 Qui 21 Out 2010, 19:10
tidus_luis
Summoner
Para termos o Blitz Ace temos de fazer 80 Overdrives bem sucedidos
982 Re: Quizz FFX e X-2 Qui 21 Out 2010, 20:52
tidus_luis
Summoner
Ora bem.... Hemm..
Hmmm...
...
...
Como é que se "escolhe" a personagem que atira a bola ao Tidus no seu Overdrive?
Hmmm...
...
...
Como é que se "escolhe" a personagem que atira a bola ao Tidus no seu Overdrive?
983 Re: Quizz FFX e X-2 Sáb 23 Out 2010, 15:06
† DarkyX †
High Summoner
boa pergunta... tem que estar mais a esquerda possível (ok tou fora)
985 Re: Quizz FFX e X-2 Dom 24 Out 2010, 18:01
† DarkyX †
High Summoner
não era nada de jeito, passo por enquanto
988 Re: Quizz FFX e X-2 Sáb 30 Out 2010, 00:00
tidus_luis
Summoner
Ok, et aqui fica a resposta:
A pessoa que atira a bola ao Tidus quando este faz o Overdrive varia no jogo, e essa escolha é feita de acordo com a confiança e relação que se tem com essa personagem. Por exemplo, se após uma cutscene falarmos primeiro com determinado companheiro, se numa luta usamos um Remedy em alguém, ou outro item curativo, etc etc. Imaginem que em todo o jogo falam sempre primeiro com a Yuna, ou estão sempre a ajudá-la nas batalhas, isso vai-se reflectir no Overdrive, sendo ela a mandar-lhe a bola.
Eu num save tenho a Yuna, noutro tenho a Rikku e noutro tenho a Lulu
A pessoa que atira a bola ao Tidus quando este faz o Overdrive varia no jogo, e essa escolha é feita de acordo com a confiança e relação que se tem com essa personagem. Por exemplo, se após uma cutscene falarmos primeiro com determinado companheiro, se numa luta usamos um Remedy em alguém, ou outro item curativo, etc etc. Imaginem que em todo o jogo falam sempre primeiro com a Yuna, ou estão sempre a ajudá-la nas batalhas, isso vai-se reflectir no Overdrive, sendo ela a mandar-lhe a bola.
990 Re: Quizz FFX e X-2 Sáb 30 Out 2010, 10:30
tidus_luis
Summoner
Quem é que luta contra Shinryu em FFX?
991 Re: Quizz FFX e X-2 Sáb 30 Out 2010, 18:07
† DarkyX †
High Summoner
tidus_luis escreveu:Ok, et aqui fica a resposta:
Não sabia disso, mas tinha ouvido falar do mesmo método com Yojimbo para ganhar confiança, FFX foi muito bem pensado mesmo.
Respondendo a pergunta acho que é um monstro aquático então Tidus, wakka e rikku
-------
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir à página : 1 ... 21 ... 38, 39, 40 |
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy X e X-2 » Quizz FFX e X-2