Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajudem-me                                             by:Santos Empty Ajudem-me by:Santos Dom 07 Nov 2010, 22:01

Santos

Santos
Summoner
Summoner
Pessoal neste tópico ponham aqui as duvidas mais estranhas que possam ter:
Não se acanhem

Darkix continua a mandar palpites:

2Ajudem-me                                             by:Santos Empty Re: Ajudem-me by:Santos Dom 07 Nov 2010, 22:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não percebo este tópico, explica melhor

3Ajudem-me                                             by:Santos Empty Re: Ajudem-me by:Santos Seg 08 Nov 2010, 00:35

Santos

Santos
Summoner
Summoner
o pessoal faz as perguntas sobre tudo o que lhe vier à cabeça por exemplo :porque é que o céu é azul (realmente é uma questão estúpida ,como é que me fui lembrar)
toda a gente pode responder.
Principalmente fiz este tópico para tu me poderes responder à questão exposta no quiz :como se pode por a lulu/yuna a fazer magias a todos os monstros/companheiros em jogo ?
no outro tópico disseste que sertas magias como hastega, demi ,etc funcionavam ... e realmente funcionam ... mas as magias como fire e heal não funcionam a todos ...certo (pelo menos não consigo fazer magias como fire e heal a todos , se houver uma forma de o fazer diz-me, por favor:D

4Ajudem-me                                             by:Santos Empty Re: Ajudem-me by:Santos Seg 08 Nov 2010, 16:50

Zell

Zell
Magus
Magus
Porque nao fazem um filme de final fantasy com todos os personagens principais de cada jogo? Ajudem-me                                             by:Santos 108821

5Ajudem-me                                             by:Santos Empty Re: Ajudem-me by:Santos Seg 08 Nov 2010, 16:55

Santos

Santos
Summoner
Summoner
Não era mal pensado ...
Tipo o Filme do Final Fantasy Dissidia ... era brutal Very Happy

6Ajudem-me                                             by:Santos Empty Re: Ajudem-me by:Santos Seg 08 Nov 2010, 19:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
oh santos, desculpa mas enganei-me. Não era categoria "Ajuda" mas sim "Dicas & Truques" no respectivo FF que tens a dúvida. E tens de criar um tópico próprio sobre a tua dúvida, não podendo ser um tópico geral mas sim um tópico com só a tua dúvida.

Desculpa mais uma vez

7Ajudem-me                                             by:Santos Empty Re: Ajudem-me by:Santos Ter 09 Nov 2010, 00:13

Santos

Santos
Summoner
Summoner
Ok Brigado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis