Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Opinião design Halloween  Empty Opinião design Halloween Sáb 23 Out 2010, 14:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Qual a vossa opinião sobre este design de Halloween? Algo que não gostam e acham melhor substituir?

2Opinião design Halloween  Empty Re: Opinião design Halloween Sáb 23 Out 2010, 15:05

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu adoro o fórum assim +.+ Apenas tenho um reparo a fazer: Acho que a Aerith podia sair da caixa de resposta rápida, acho que não é preciso estar lá a encher ainda mais o fórum Smile

3Opinião design Halloween  Empty Re: Opinião design Halloween Sáb 23 Out 2010, 15:10

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Aproveito para agradecer ao yoan que ajudou bastante neste design e fez (como sempre) um grande trabalho. TY!!!

4Opinião design Halloween  Empty Re: Opinião design Halloween Sáb 23 Out 2010, 15:33

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ora essa Dark ^^

5Opinião design Halloween  Empty Re: Opinião design Halloween Sáb 23 Out 2010, 16:59

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Gosto muito! Excelente trabalho. Opinião design Halloween  504643

6Opinião design Halloween  Empty Re: Opinião design Halloween Sáb 23 Out 2010, 18:36

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Está muito giro Wink

7Opinião design Halloween  Empty Re: Opinião design Halloween Sáb 23 Out 2010, 20:37

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Parabéns yoan =D, está fantástico

8Opinião design Halloween  Empty Re: Opinião design Halloween Sáb 23 Out 2010, 21:04

Omega

Omega
Titan
Titan
Mesmo, tou a adorar o esquema de halloween

9Opinião design Halloween  Empty Re: Opinião design Halloween Sáb 23 Out 2010, 21:57

Zell

Zell
Magus
Magus
Ficou muito legal!Opinião design Halloween  Final%20Fantasy%20VII_artwork_18_largeOpinião design Halloween  Moz-screenshotOpinião design Halloween  Final%20Fantasy%20VII_artwork_8_large

10Opinião design Halloween  Empty Re: Opinião design Halloween Dom 24 Out 2010, 18:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tidus_luis escreveu:Acho que a Aerith podia sair da caixa de resposta rápida, acho que não é preciso estar lá a encher ainda mais o fórum Smile
Em relação a isto querem que retiro ou substituo por outra coisa?

11Opinião design Halloween  Empty Re: Opinião design Halloween Dom 24 Out 2010, 18:54

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu acho que poderíamos mesmo tirar, enche muito já o fórum, nao acham?

12Opinião design Halloween  Empty Re: Opinião design Halloween Sáb 06 Nov 2010, 00:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Opiniões pessoal, tirámos aerith ou substituímos?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Design Halloween?
» FFK Halloween

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum