Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
FU**!!! Mad

Vamos aguardar 9 dias, quero tentar algo, daqui 2 semanas deveremos ter o nosso domínio de volta (espero eu).

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Faço double post mas é importante.

Peço que todos contribuíam para melhorar a actividade do fórum, estes próximos dias poderão ser importantes para conseguir renovar o nosso fórum gratuitamente

Santos

Santos
Summoner
Summoner
(Somos mais fortes que isto ... Como é que é pessoal ... Wink )

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Então a razão de tudo isto foi o decréscimo da actividade? O_O
Vá, toca a participar pessoal!

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não exactamente. Na verdade tivemos um domínio gratuitamente pela nossa grande actividade há 1 ano e em cada ano o domínio acaba e tem que ser renovado, mas para isto vamos ter que por isto a bombar ou terei que pagar para voltar a ter o domínio, o que poderá ser bem provável

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Compreendo a situação. Conta com a minha maior participação.

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Vou tentar participar o máximo que puder, mas ando com um horário horrível

Santos

Santos
Summoner
Summoner
Bom ... eu sou um Hypellos vou fazer tanta publicidade vai ser pior que as publicidades do "Pingo Doce" IMPORTANTE - Endereço do fórum poderá ser alterado - Página 2 219187

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Grande Santos Very Happy
Let's do it
Vamos mostrar de quê que o FFK é feito Very Happy

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Santos escreveu:Bom ... eu sou um Hypellos vou fazer tanta publicidade vai ser pior que as publicidades do "Pingo Doce" IMPORTANTE - Endereço do fórum poderá ser alterado - Página 2 219187
É esse o espírito!

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
pois, é que actividade não é só postar muito mas também mais membros postar. Vamos ver se arranjamos antigo e novo pessoal.

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Hm que antigos estás a pensar chamar?

Santos

Santos
Summoner
Summoner
De ontem para hoje acho que já arranjei mais 2 ou 3 pessoas para participarem connosco (2 do porto e 1 da guarda)
vamos ver como é que corre ?




(Fação favor de ir ver quem eu já adicionei com amigo,por favor) Embarassed



Última edição por Santos em Ter 19 Out 2010, 17:48, editado 1 vez(es)

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Penso que não há problema...

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Estás add^^

Muito bom santos, qualquer ajuda será necessário. Todos os fãs de FF e KH são bem vindos.

Sobre os antigos, yoan já deves ter notado a presença do dani e sieg. Vou ver se consigo mais.

The King

The King
Summoner
Summoner
Consiga o Omni! Bem, para pegar new members, não posso ajudar, mas nas postagens...

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
omni é para esquecer IMPORTANTE - Endereço do fórum poderá ser alterado - Página 2 130979

Jesus tão poucos membros nas ultimas 48h, já não vejo assim tão poucas pessoas há muito :s

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
contactei o nosso fornecedor do fórum para saber em relação ao domínio. A minha teoria de poder ter um domínio grátis novamente falhou e piorou a situação, poderia pagar para ter novamente o domínio que tínhamos o problema é que deixei passar muito tempo para renovar e agora já não dá para ter ffkingdom-forum.com (durante um período de 3meses) mas sim .net ou outros, ou também podemos mudar do género o endereço do tipo ffkingdom.forum (o ponto), ou ainda deixar o endereço gratuita que é o actual [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Preciso de opiniões s.f.f

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
hm
Sendo assim se calhar é preferível ficar como esta

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
concordo com o yoan é melhor mesmo ficar como está

Omega

Omega
Titan
Titan
What she said XD mas a sério, se não dá para voltar para o outro até é preferivel ficar assim, já que é gratis

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Deixa como está.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
assim seja, o povo falou!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» forum/site $ ?
» Design do forum
» Problemas forum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis