Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Duke Nukem Forever - Página 2 Empty Re: Duke Nukem Forever Sáb 26 Mar 2011, 22:55

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
OkamiPT escreveu:
Siren escreveu:Gearbox dá más notícias: Duke Nukem foi adiado para Junho. Porque é que não estou admirada? >_>

Randy Pitchford, o presidente da Gearbox, explicou os motivos para o adiamento de Duke Nukem Forever.

"Não somos perfeitos a prever certos resultados, mas somos perfeitos a estar comprometidos com os nossos objectivos e a trabalhar para os alcançar. Penso que poderíamos ter forçado um lançamento em Maio, mas teríamos introduzidos riscos que não iriam servir os jogadores que esperaram tanto tempo como nós para jogar Duke Nukem Forever. O suporte contínuo dos nossos fãs faz milagres à nossa moral e conduz a nossa qualidade e desempenho. É pelo fãs que estou confiante que o pequeno adiamento é a coisa certa a fazer."

Fonte: Eurogamer

Esta visto que vai ser Duke Nukem Fornever Duke Nukem Forever - Página 2 130979

ehh também não, é só mais 1mês para aguardar. Melhor 1 mês do que aguardar mais 3 anos como certos jogos.
Senão acho que fazem bem de não arriscar, mas espero que esperamos para algo que vale a pena mesmo.

27Duke Nukem Forever - Página 2 Empty Re: Duke Nukem Forever Sáb 26 Mar 2011, 23:53

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
OkamiPT escreveu:
Siren escreveu:Gearbox dá más notícias: Duke Nukem foi adiado para Junho. Porque é que não estou admirada? >_>

Randy Pitchford, o presidente da Gearbox, explicou os motivos para o adiamento de Duke Nukem Forever.

"Não somos perfeitos a prever certos resultados, mas somos perfeitos a estar comprometidos com os nossos objectivos e a trabalhar para os alcançar. Penso que poderíamos ter forçado um lançamento em Maio, mas teríamos introduzidos riscos que não iriam servir os jogadores que esperaram tanto tempo como nós para jogar Duke Nukem Forever. O suporte contínuo dos nossos fãs faz milagres à nossa moral e conduz a nossa qualidade e desempenho. É pelo fãs que estou confiante que o pequeno adiamento é a coisa certa a fazer."

ehh também não, é só mais 1mês para aguardar. Melhor 1 mês do que aguardar mais 3 anos como certos jogos.
Senão acho que fazem bem de não arriscar, mas espero que esperamos para algo que vale a pena mesmo.
Uma nova engine vai ser feita/pessimista

28Duke Nukem Forever - Página 2 Empty Re: Duke Nukem Forever Dom 27 Mar 2011, 23:58

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
OkamiPT escreveu:

Haha, vê lá quem ficou em primeiro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Duke Nukem É a definição de adiamento nos videojogos. Duke Nukem Forever - Página 2 130979

29Duke Nukem Forever - Página 2 Empty Re: Duke Nukem Forever Sex 01 Abr 2011, 18:55

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Novo trailer:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

LOL!

30Duke Nukem Forever - Página 2 Empty Re: Duke Nukem Forever Sex 01 Abr 2011, 21:01

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Duke Nukem Forever - Página 2 631135 Duke Nukem Forever - Página 2 631135 Duke Nukem Forever - Página 2 631135 Não pode ser!!! Que patrão!! ahaha
Ao menos este Duke Nukem vai ter o espírito dos antigos ou se calhar ainda pior Duke Nukem Forever - Página 2 130979

31Duke Nukem Forever - Página 2 Empty Re: Duke Nukem Forever Sex 08 Abr 2011, 21:08

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Duke's babes!

32Duke Nukem Forever - Página 2 Empty Re: Duke Nukem Forever Sex 08 Abr 2011, 22:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
jesus!!! ao menos não tá pixelizado como antes Xd

33Duke Nukem Forever - Página 2 Empty Re: Duke Nukem Forever Sex 22 Abr 2011, 21:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
novo trailer:

34Duke Nukem Forever - Página 2 Empty Re: Duke Nukem Forever Sex 22 Abr 2011, 21:54

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Bom trailer. Can't wait!

35Duke Nukem Forever - Página 2 Empty Re: Duke Nukem Forever Sáb 23 Abr 2011, 11:38

Zell

Zell
Magus
Magus
Grande Game .

36Duke Nukem Forever - Página 2 Empty Re: Duke Nukem Forever Sex 10 Jun 2011, 14:01

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Lançamento do jogo hoje. Já comecei a arranjar o jogo. Mas também já ouvi dizer que era uma decepção

37Duke Nukem Forever - Página 2 Empty Re: Duke Nukem Forever Sex 10 Jun 2011, 16:29

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
HAIL TO THE KING BABY!

38Duke Nukem Forever - Página 2 Empty Re: Duke Nukem Forever Sáb 11 Jun 2011, 00:54

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Com certeza alguns vão se queixar do jogo. Mas já não jogo um jogo desta maneira há muito, comecei o jogo a 4h atrás e não consigo largar mesmo. O jogo tem partes épico e super divertido em certos aspectos como os carritos. Alguns poderão se queixar do sistema de vida, mas é uma questão de se habituar e depois tem que se organizar quando se vai ao ataque e defesa. Até agora gostei no geral e vou voltar já onde fiquei :p O jogo tem pelo menos o espírito de duke. Não puxei ao máximo os gráfico mas acho que há uma falta disso. Mas pessoalmente não me queixei até agora

39Duke Nukem Forever - Página 2 Empty Re: Duke Nukem Forever Sáb 11 Jun 2011, 12:17

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
já ouvi falar imenso desse jogo, o meu primo e alguns amigos meus estão euforicos XD ja ouvi dizer que a edição de colecionador são cerca de 150€ aish. Bem se eles comprarem e ficar a saber algo mais promenorizado pelo jogo, digo-vos, mas pelo que já me contaram este jogo vai ter a personagem mais badass que aguma vez se viu e comica. É esperar para ver.

40Duke Nukem Forever - Página 2 Empty Re: Duke Nukem Forever Sáb 11 Jun 2011, 17:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Perdi a minha save de 4h fiquei lixado =( Já tou a começar tudo de novo

41Duke Nukem Forever - Página 2 Empty Re: Duke Nukem Forever Sex 17 Jun 2011, 19:18

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
copy paste do outro tópico

Gráficos: Se joguam Duke Nukem Forever para os gráficos não vale a pena. Muita gente critica os gráficos com 12 anos de atraso, alguns se perguntam se é geração PS2. Até se retirarmos os efeitos especiais nas configurações o jogo fica mais bonito (só na versão PC). Muito quadrado, texturas feias para quem liga muito aos gráficos. Pessoalmente não me fez diferença e para mim tá bom.

Jogabilidade: Uma variedade de jogabilidade. Encontraremos muitos elementos do duke nukem 3D. Como as armas, hologramas, entre outros. Voltar a ficar pequeno, nadar, congelar o inimigo continua lá. Mas estranhei muito de não ver o jet pack =( Debaixo da água é um pouco diferente, porque só se respira com aquelas bolas de ar. Também temos aquela "vitamina" que torna overpower. Mas indo pelas novidades, poderemos conduzir várias coisas como o monster truck e ir metendo o boost, pode ser um pouco complicado conduzir inicialmente mas nada de "injogável". Também podemos beber uma cerveja para sofrer menos danos, mais ficaremos a ver estranho. Existe bastante interacção, porque podemos mexer em muita coisa. Ao mexer em muitos objectos aumentamos o nossos "Ego", que substitua a barra de vida. Conforme o tempo ela vai aumentar novamente sozinho. Parece fácil mas não é. Um aspecto negativo é o número de armas que se pode levar, empresa decidiu que duke só poderia levar 2 armas, duke nukem é para se divertir e não fazer com que seja um jogo se parecendo a realidade. Outro aspecto negativo é a mira parece não estar 100% precisa.

Longevidade: Razoável, com umas 12h de jogo. Cada nível não tem mais de 10 minutos, mas tem bastantes níveis.

Banda sonora: Muito bom, agarrando em alguns temas do 3D e alterando como por exemplo no elevador sendo mais soft. Músicas épicas e outras que se enquadram bem em certos momentos.

História: Bem é um ponto que não se pode falar muito, basicamente é os ET voltam para se vingar de duke. Este rico e conhecido por todo o mundo, as mulheres só querem ele. Os ET invadem a terra e roubam as mulheres. Duke nada contente vai arrebentar com tudo. Come get some !

Geral: Duke Nukem Forever continua com alguns aspectos que nos faz relembrar o 3D. Partes complicadas de passar até em modo normal. As vezes ficamos sem saber o que fazer. Em termos de fan service o jogo dominou por completo. Ao longo do jogo encontraremos uma variedade de cenários, fazendo relembrar time to kill. Um ponto mau é os carregamentos demoram imenso tempo e se tiver o jogo em consola pode fazer a sesta^^ Mesmo assim Duke continua a ser o mesmo epicness, salvando o mundo sozinho. Também continua a dizer as verdades que é a partir a rir. O jogo no final faz parecer que vai haver outros Duke Nukem, porque diz "Mas que fim é este? I want more!" Duke Nukem Forever - Página 2 130979
Para concluir, muitos disseram mal do jogo mas principalmente por causa dos gráficos e até exagerando dizendo mal. Mas uma coisa é certa, o humor está lá e não podem dizer que o jogo não é engraçado que há partes é de partir a rir e dá para se divertir bastante com o jogo!

Nota: 8/10 Hail to the king, baby!

42Duke Nukem Forever - Página 2 Empty Re: Duke Nukem Forever Sáb 18 Jun 2011, 09:48

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
a empresa que apanhou este Duke Nukem Forever simplesmente apagou bugs e lançou como veio para as mãos deles... o verdadeiro Duke vem no Proximo

43Duke Nukem Forever - Página 2 Empty Re: Duke Nukem Forever Sáb 18 Jun 2011, 13:53

The King

The King
Summoner
Summoner
É simples, n vamos fazer o povo esperar mais, então, vamos lançar desse jeito mesmo... Eu quero jogar pois esse jogo é qe nem Harry Potter, o jogo que sobreviveu.

44Duke Nukem Forever - Página 2 Empty Re: Duke Nukem Forever Sáb 18 Jun 2011, 22:11

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
OkamiPT escreveu:a empresa que apanhou este Duke Nukem Forever simplesmente apagou bugs e lançou como veio para as mãos deles... o verdadeiro Duke vem no Proximo
se vier ...

45Duke Nukem Forever - Página 2 Empty Re: Duke Nukem Forever Ter 21 Jun 2011, 22:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Talvez já ouviu falar da história de slash000, um fã de Duke
Nukem, que, após a pré-encomenda de Duke Nukem Forever na loja GameStop, 10
Agosto de 2001, foi cuidadosamente mantido seu bilhete para o lançamento do jogo, muito se
riam já há algum tempo, quando o título foi cancelado
e quase enterrado, mas a história tem justificado este jogador extremamente paciente. Se o
lançamento do jogo, quase 10 anos depois, tinha sido um momento único para ele, a equipa de desenvolvimento recompensou o fã pela espera. Na verdade, os da Gearbox enviaram-lhe uma
enorme caixa sobre Duke Dukem Forever com isto:

A fidelidade recompensa

Duke Nukem Forever - Página 2 Duke-nukem-forever-pc-1308590586-175

46Duke Nukem Forever - Página 2 Empty Re: Duke Nukem Forever Ter 21 Jun 2011, 22:40

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
No screwattack ajudou esse cara que encomendeu o Forever 10 anos atrás.
Cara sortudo hein.

47Duke Nukem Forever - Página 2 Empty Re: Duke Nukem Forever Ter 21 Jun 2011, 23:01

The King

The King
Summoner
Summoner
Vou fazer pre-order de Half-Life 3.

48Duke Nukem Forever - Página 2 Empty Re: Duke Nukem Forever Qua 22 Jun 2011, 16:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
se sair daqui menos 10 anos vais a agua sony xd

49Duke Nukem Forever - Página 2 Empty Re: Duke Nukem Forever Qua 22 Jun 2011, 19:30

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
vou fazer pre-order de um jogo decente... assim daqui a 50 anos levo alguma coisa de jeito

50Duke Nukem Forever - Página 2 Empty Re: Duke Nukem Forever Qua 22 Jun 2011, 22:33

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Fazer pre-order do remake do FFVII.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte