Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

The King

The King
Summoner
Summoner
Como eu disse no tópico do Nathan Drake, eu pretendo ver se o Dark aceita que eu faça uma coisa que ele nunca imaginou (eu acho). Uma premiação de todos os usuários do fórum.

Daí você deve se perguntar, voçe eh um troll num pudemos acreditar em voçe. Errado, podem sim, pois o projeto vai funcionar assim:

1- Parte: Vocês podem sugerir diversas categorias Como: Membro mais engraçado, melhor artistas, membro mais sério e etc. Mas espera aí, tem que ser só categorias ''a sério''? Não, aqui vale até as mais inúteis. Para o projeto ir bem, eu preciso de no minímo 25 categorias, e no máximo 30.

2-Parte: Os Indicados: Aqui vocês indicam membros do fórum para disputarem tal categoria. Por exemplo: Na categoria qual é o membro mais asdadssdafsg? Daí vocês podem indicar os membros para disputarem essa categoria, simples?

3-Votação: Simples, eu faço um tópico de tal categoria, e daí abro uma votação para os membros votarem nos membros que tão disputando.

AVISOS:
-Quando um membro indica tal membro, ele já está disputando.
-Os que estão participando de tal categoria, não podem votar neles mesmos, igual as votações de concursos de Design e etc.
-Dark, e os outros membros o que acham disso?

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Eu acho uma ideia bastante gira

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
bem vai dar um trabalhão, mas acho boa a ideia e diferente, tornará o forum mais atractivo

The King

The King
Summoner
Summoner
Alguém mais aprova essa coisa?

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
como havia dito, aprovadissimo

Omega

Omega
Titan
Titan
Eu acho a ideia interessante.

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Me too

The King

The King
Summoner
Summoner
Mas enfim, em qual área eu coloco o tópico, na área de Sistema de Evolução ou na dos Concursos?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Concurso

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum