Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Se é um daqueles que se perguntam qual será o primeiro fabricante a sair a sua nova casa console, Shuhei Yoshida, chefe da Sony tem a resposta.
De facto, tem confiado ao site Develop que achava que a Microsoft seria o primeiro a sair no contexto da actual geração de máquinas, deve também ser "O primeiro a lançar uma nova consola. Mas Yoshida imediatamente declara:

"A Wii ainda não suporta resoluções HD, poderá ser Nintendo a fazer o primeiro movimento. "

Enfim, é realmente a PS4 que será lançado em último, que para ele é uma certeza:

"A PS3 sendo lançado após o Xbox 360 e sendo mais poderoso, é lógico ele tem uma duração de vida maior. "

Em suma, resumindo: de acordo com o PDG da Sony, a próxima geração de consoles deve primeiro lançar a Wii 2 e Xbox 720, e finalmente a PS4.

Isto será um fake? Ainda por cima ele de repente diz algo diferente :S

thedarkash

thedarkash
Ifrit
Ifrit
Xbox 720?PS4 será lançado após wii2 e xbox 720 760697

Concerteza vou comprar...
Impressionante!

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
XBOX 720, o nome é mesmo estranhíssissississimoo! PS4 será lançado após wii2 e xbox 720 130979
Daqui a uns anos há a XBOX 144000 -.- Para mim isso é fake.. Fakíssimo..

thedarkash

thedarkash
Ifrit
Ifrit
Poder ser que seja,ou ''NÃO''

Quanta coisa as pessoas falaram que era fake e o homem inventou?
Na época do Playstation 1 quando falavam do Playstation 2 também falavam que era fake.

Mas todavia veremos...

The King

The King
Summoner
Summoner
Se a Sony anunciar em breve um PS4, eu prevejo que a Microsoft vai se apressar no X720, e vai colocar mais luzes vermelhas, que dessa vez vão queimar até mesmo o controle Wink. A Nintendo finalmente vai conseguir por as mãos no HD, mas o PS360 vão estar na frente. O PS4 vai ter um lento começo, mas depois vai se recuperar.

É isso que eu prevejo.

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
em poucas palavras

Falso Y Maricon

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
analisando, temos sempre poderá poderá isso torna mais fake, ou o gajo fica calado ou diz que vai mesmo sair.
Daquilo que é dito a wii2 não irá ter HD.
Sobre a PS4 isso é certo que está em desenvolvimento há muito tempo.
Xbox 35 645 nunca ouvi falar.
A news vem de um site francês muito conhecido de jogos, com certeza o melhor e as infos costumam ser verdadeiras.

Por isso... não sei PS4 será lançado após wii2 e xbox 720 130979 mas continua me parecendo um fake por certos aspectos

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:analisando, temos sempre poderá poderá isso torna mais fake, ou o gajo fica calado ou diz que vai mesmo sair.
Daquilo que é dito a wii2 não irá ter HD.
Sobre a PS4 isso é certo que está em desenvolvimento há muito tempo.
Xbox 35 645 nunca ouvi falar.
A news vem de um site francês muito conhecido de jogos, com certeza o melhor e as infos costumam ser verdadeiras.

Por isso... não sei PS4 será lançado após wii2 e xbox 720 130979 mas continua me parecendo um fake por certos aspectos

On the Interwebs everyone is a Troll ;3

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]