Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Um boato Empty Um boato Seg 28 Jun 2010, 22:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem é um tópico para comentar um antigo boato de alguns anos, mas com certeza ninguém ouviu falar ou teve a esperança de ver a existência deste.

Surgiu um rumor, após o jogo estar à venda , de que possivelmente iria existir uma sequela para o Final Fantasy X-2, denominada de Rikku´s Story, um jogo baseado só na personagem chamada Rikku que é a prima de Yuna e sua melhor amiga. Esse jogo nunca chegou a existir. Saiu também em conjunto com o Final Fantasy X-2, um "bonus" que se chamava "Final Fantasy X-2-International + Last Mission". Este complemento para o jogo consistia numa missão especial para as protagonistas que envolvia uma masmorra com vários andares(Yadonaki Tower), 2 dresspheres novas(Psychicer e Festival Goer)e a possibilidade de jogar com outras personagens para além de Yuna, Rikku e Paine (como Tidus, por exemplo). Esta versão nunca foi lançada fora do Japão.

Será que a versão last mission era para ser uma versão rikku? o.O
como é que poderia ter sido a versão rikku?
O que vale é que é um boato antigo XD

2Um boato Empty Re: Um boato Ter 29 Jun 2010, 20:09

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Sabe-se lá o que aconteceu entre o FFX e o FFX-2 lalal
Se calhar eles querem por em questão isso Um boato 130979
Por exemplo: Como a Yuna que parecia uma monge ficou na super mulher? O_O

http://bruno-8595.hi5.com

3Um boato Empty Re: Um boato Ter 29 Jun 2010, 21:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ahh pois é, e o FFX - Rikku, mostrava yuna e rikku na discoteca em spira a fazer brank dance todas malucas Um boato 130979

Senão podia mostrar algo completamente diferente, como é o caso do X-2 em relação ao X

4Um boato Empty Re: Um boato Ter 29 Jun 2010, 21:45

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Isso entre o FFX e o X-2 podiam ter feito uma OVA, podia ter sido fixe

5Um boato Empty Re: Um boato Ter 29 Jun 2010, 21:54

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Dessa nunca tinha ouvido falar...Hm...
Boa pergunta, como é que poderia ter sido a versão Rikku? Duas palavras: não podia. Simplesmente não tem nexo. Acabou. XD

6Um boato Empty Re: Um boato Ter 29 Jun 2010, 21:59

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
FFX, tenho curiosidade de jogar esse FF, mas estranho que acho esse FF esquisito.

7Um boato Empty Re: Um boato Ter 29 Jun 2010, 22:06

Siren

Siren
Summoner
Summoner
dudurox escreveu:FFX, tenho curiosidade de jogar esse FF, mas estranho que acho esse FF esquisito.
Porquê?

8Um boato Empty Re: Um boato Ter 29 Jun 2010, 22:34

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
FFX é o melhor FF de sempreee!! +______+
Um OVA entre FFX e FFX-2 era uma óptima ideia. Afinal passaram 3 anos e não se sabe de tudo o que se passou entretanto, já para não falar da mudança super radical de Yuna Um boato 130979

9Um boato Empty Re: Um boato Ter 29 Jun 2010, 22:50

The King

The King
Summoner
Summoner
Sério, não sei porque, mas eu acho que seria legal contarem uma história antes do X explicando a vida de Rikku junto com os Al Bheds...

10Um boato Empty Re: Um boato Ter 29 Jun 2010, 23:45

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Dessa nunca tinha ouvido falar...Hm...
Boa pergunta, como é que poderia ter sido a versão Rikku? Duas palavras: não podia. Simplesmente não tem nexo. Acabou. XD

Bem dito Um boato 130979 e praticamente é verdade Um boato 130979

tidus_luis escreveu:FFX é o melhor FF de sempreee!! +______+
Um OVA entre FFX e FFX-2 era uma óptima ideia. Afinal passaram 3 anos e não se sabe de tudo o que se passou entretanto, já para não falar da mudança super radical de Yuna Um boato 130979

Negrito - agora aparece um Fanboy de Final Fantasy VII e faz-te um rawr discussion Very Happy que ambos chegam ao fim dessa Discussão sem Nenhuma resposta...mas aparece um random FFVI Fanboy e pwnavos aos 2 :3.....Joking Um boato 130979...eu é que não resisto a dizer coisas giras destas :3

Sublinhado - Péssima ideia se queres que te diga honestamente, o Last Order foi demasiado Random e isto seria ainda mais Random do que o Last Order. Final Fantasy já foi Levado a Anime e foi um....não Epic Fail mas um "Nhecs é okay". Mas se isso seguisse em frente tinha de ser MUITO bem feito mas que maravilhosamente bem feito para se manter ao Nivel do que é Final Fantasy. IMHO o Avent Children não foi nada de especial...simplesmente foi okay estava a espera de melhor mas foi o Suficiente para os Fans ficarem felizes em ver um Cloud vs Sephiroth mais uma vez e desta vez Animado o que é fixe Um boato 130979.

Tudo que disse é no passo de "In My Honest Opinion"



11Um boato Empty Re: Um boato Qua 30 Jun 2010, 01:55

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Siren escreveu:
dudurox escreveu:FFX, tenho curiosidade de jogar esse FF, mas estranho que acho esse FF esquisito.
Porquê?

Porque não tenho PS2 e foi o 1º FF que foi feito pelo Sakaguchi.

12Um boato Empty Re: Um boato Qua 30 Jun 2010, 01:58

The King

The King
Summoner
Summoner
dudurox escreveu:
Siren escreveu:
dudurox escreveu:FFX, tenho curiosidade de jogar esse FF, mas estranho que acho esse FF esquisito.
Porquê?

Porque não tenho PS2 e foi o 1º FF que foi feito pelo Sakaguchi.
Agora eu não entendi realmente o que você quis dizer ...

13Um boato Empty Re: Um boato Qua 30 Jun 2010, 03:37

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Sony King escreveu:
dudurox escreveu:
Siren escreveu:
dudurox escreveu:FFX, tenho curiosidade de jogar esse FF, mas estranho que acho esse FF esquisito.
Porquê?

Porque não tenho PS2 e foi o 1º FF que foi feito pelo Sakaguchi.
Agora eu não entendi realmente o que você quis dizer ...

Foi o 1ºFF que não foi feito pelo próprio criador e também não gostei muito do estilo dos personagens feitos pelo Nomura.

14Um boato Empty Re: Um boato Qua 30 Jun 2010, 09:32

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:
tidus_luis escreveu:FFX é o melhor FF de sempreee!! +______+
Um OVA entre FFX e FFX-2 era uma óptima ideia. Afinal passaram 3 anos e não se sabe de tudo o que se passou entretanto, já para não falar da mudança super radical de Yuna Um boato 130979
Negrito - agora aparece um Fanboy de Final Fantasy VII e faz-te um rawr discussion Very Happy que ambos chegam ao fim dessa Discussão sem Nenhuma resposta...mas aparece um random FFVI Fanboy e pwnavos aos 2 :3.....Joking Um boato 130979...eu é que não resisto a dizer coisas giras destas :3

Sublinhado - Péssima ideia se queres que te diga honestamente, o Last Order foi demasiado Random e isto seria ainda mais Random do que o Last Order. Final Fantasy já foi Levado a Anime e foi um....não Epic Fail mas um "Nhecs é okay". Mas se isso seguisse em frente tinha de ser MUITO bem feito mas que maravilhosamente bem feito para se manter ao Nivel do que é Final Fantasy. IMHO o Avent Children não foi nada de especial...simplesmente foi okay estava a espera de melhor mas foi o Suficiente para os Fans ficarem felizes em ver um Cloud vs Sephiroth mais uma vez e desta vez Animado o que é fixe Um boato 130979.

Tudo que disse é no passo de "In My Honest Opinion"

Podias ter resumido esse texto todo a 2 frases, mas não, gostas de usar o teu inglês soberbo e as tuas frases idiomáticas -.- :
Negrito: Parece daqueles fanáticos que defende um jogo, e aparece outro a discordar e não se vai a lado nenhum
Sublinhado: Má ideia porque as adaptações anteriores não foram tão bem sucedidas.

Estou certo ou não que era isto que querias dizer com essa enchente toda? Wink

15Um boato Empty Re: Um boato Qua 30 Jun 2010, 13:28

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:
OkamiPT escreveu:
tidus_luis escreveu:FFX é o melhor FF de sempreee!! +______+
Um OVA entre FFX e FFX-2 era uma óptima ideia. Afinal passaram 3 anos e não se sabe de tudo o que se passou entretanto, já para não falar da mudança super radical de Yuna Um boato 130979
Negrito - agora aparece um Fanboy de Final Fantasy VII e faz-te um rawr discussion Very Happy que ambos chegam ao fim dessa Discussão sem Nenhuma resposta...mas aparece um random FFVI Fanboy e pwnavos aos 2 :3.....Joking Um boato 130979...eu é que não resisto a dizer coisas giras destas :3

Sublinhado - Péssima ideia se queres que te diga honestamente, o Last Order foi demasiado Random e isto seria ainda mais Random do que o Last Order. Final Fantasy já foi Levado a Anime e foi um....não Epic Fail mas um "Nhecs é okay". Mas se isso seguisse em frente tinha de ser MUITO bem feito mas que maravilhosamente bem feito para se manter ao Nivel do que é Final Fantasy. IMHO o Avent Children não foi nada de especial...simplesmente foi okay estava a espera de melhor mas foi o Suficiente para os Fans ficarem felizes em ver um Cloud vs Sephiroth mais uma vez e desta vez Animado o que é fixe Um boato 130979.

Tudo que disse é no passo de "In My Honest Opinion"

Podias ter resumido esse texto todo a 2 frases, mas não, gostas de usar o teu inglês soberbo e as tuas frases idiomáticas -.- :
Negrito: Parece daqueles fanáticos que defende um jogo, e aparece outro a discordar e não se vai a lado nenhum
Sublinhado: Má ideia porque as adaptações anteriores não foram tão bem sucedidas.

Estou certo ou não que era isto que querias dizer com essa enchente toda? Wink

Não =D

Claro que adoro usar o meu Inglês Soberbo e as minhas frases idiomáticas porque faz de mim mais fixe :3 e faz-me parecer alguém inteligente Um boato 130979.

16Um boato Empty Re: Um boato Qua 30 Jun 2010, 14:18

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Ok, tu lá sabes Um boato 130979
PS: Confesso que também gosto de usar frases assim XD

17Um boato Empty Re: Um boato Qua 30 Jun 2010, 21:50

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Acho também que um OVA não era mau, FFX-2 podia ter sido um filme de animação tipo FF AC

18Um boato Empty Re: Um boato Qui 01 Jul 2010, 00:01

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Acho também que um OVA não era mau, FFX-2 podia ter sido um filme de animação tipo FF AC

O AC foi mais um Fangasm do que um Filme...pelo que vi o filme passou demasiado Depressa O.o eu acho que aquilo tinha Historia só par a não dizer que era um Filme bem que podia ser um Jogo que talvez ficava melhor....penso eu D:

19Um boato Empty Re: Um boato Sex 02 Jul 2010, 02:35

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
passou de pressa? são 2h de filme. Bem e termos um jogo para isto era só ter quê? 6h de jogo? já temos ff doc e não foi grande coisa. Para mim o filme tá muito bem pensado

20Um boato Empty Re: Um boato Sex 02 Jul 2010, 09:24

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:passou de pressa? são 2h de filme. Bem e termos um jogo para isto era só ter quê? 6h de jogo? já temos ff doc e não foi grande coisa. Para mim o filme tá muito bem pensado

Um boato 130979 6 horas? Se Fizerem o Final Fantasy XIII ter 40 horas de historia neste faziam que tevesse o mesmo tempo ^^ A Square lembrava-se de fazer cenas que nunca tivesse nada a ver com a coisa só par a fazer mais tempo.

Quando disse que passa depressa é o Propio enredo do filme que parece como se fosse um Filme Flash do que tipo que estão numa coisa e Segundos depois já estão numa coisa completamente diferente e quando das por isso o filme acabou Um boato 130979

21Um boato Empty Re: Um boato Sex 02 Jul 2010, 19:36

The King

The King
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:
† DarkyX † escreveu:passou de pressa? são 2h de filme. Bem e termos um jogo para isto era só ter quê? 6h de jogo? já temos ff doc e não foi grande coisa. Para mim o filme tá muito bem pensado

Um boato 130979 6 horas? Se Fizerem o Final Fantasy XIII ter 40 horas de historia neste faziam que tevesse o mesmo tempo ^^ A Square lembrava-se de fazer cenas que nunca tivesse nada a ver com a coisa só par a fazer mais tempo.

Quando disse que passa depressa é o Propio enredo do filme que parece como se fosse um Filme Flash do que tipo que estão numa coisa e Segundos depois já estão numa coisa completamente diferente e quando das por isso o filme acabou Um boato 130979
Mas é um filme, seria tenso você ficar horas e horas vendo um filme que nunca vai acabar, o ideal talvez seria dividir em partes...

22Um boato Empty Re: Um boato Sex 02 Jul 2010, 23:38

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:
OkamiPT escreveu:
† DarkyX † escreveu:passou de pressa? são 2h de filme. Bem e termos um jogo para isto era só ter quê? 6h de jogo? já temos ff doc e não foi grande coisa. Para mim o filme tá muito bem pensado

Um boato 130979 6 horas? Se Fizerem o Final Fantasy XIII ter 40 horas de historia neste faziam que tevesse o mesmo tempo ^^ A Square lembrava-se de fazer cenas que nunca tivesse nada a ver com a coisa só par a fazer mais tempo.

Quando disse que passa depressa é o Propio enredo do filme que parece como se fosse um Filme Flash do que tipo que estão numa coisa e Segundos depois já estão numa coisa completamente diferente e quando das por isso o filme acabou Um boato 130979
Mas é um filme, seria tenso você ficar horas e horas vendo um filme que nunca vai acabar, o ideal talvez seria dividir em partes...

Há Filmes em que conseguem fazer com que a historia seja bem contada em 2 horas...Isto foi 2 horas de Fandom Action Very Happy e meteram aquela Mini-nonrelevant-plot para só dizerem que o filme só tinha acção

23Um boato Empty Re: Um boato Sex 02 Jul 2010, 23:56

The King

The King
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:
Sony King escreveu:
OkamiPT escreveu:
† DarkyX † escreveu:passou de pressa? são 2h de filme. Bem e termos um jogo para isto era só ter quê? 6h de jogo? já temos ff doc e não foi grande coisa. Para mim o filme tá muito bem pensado

Um boato 130979 6 horas? Se Fizerem o Final Fantasy XIII ter 40 horas de historia neste faziam que tevesse o mesmo tempo ^^ A Square lembrava-se de fazer cenas que nunca tivesse nada a ver com a coisa só par a fazer mais tempo.

Quando disse que passa depressa é o Propio enredo do filme que parece como se fosse um Filme Flash do que tipo que estão numa coisa e Segundos depois já estão numa coisa completamente diferente e quando das por isso o filme acabou Um boato 130979
Mas é um filme, seria tenso você ficar horas e horas vendo um filme que nunca vai acabar, o ideal talvez seria dividir em partes...

Há Filmes em que conseguem fazer com que a historia seja bem contada em 2 horas...Isto foi 2 horas de Fandom Action Very Happy e meteram aquela Mini-nonrelevant-plot para só dizerem que o filme só tinha acção
Mas eu gostei do Cloud vs Sephiroth <_>.

Mas voltemos ao assunto do tópico. Como eu disse antes: Seria interessante um jogo que mostrasse a vida de Rikku com os Al Bheds na minha opinião.

24Um boato Empty Re: Um boato Sáb 03 Jul 2010, 11:17

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Já estou a pensar coisas perv loooooool Um boato 130979
Quer dizer a explicar a vida da rikku sim, rikku com os al bheds é mesmo para dizer wtf?

http://bruno-8595.hi5.com

25Um boato Empty Re: Um boato Dom 04 Jul 2010, 15:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Mas nós sabemos qual a vida dos al bhed, já no X-2 podemos trabalhar com eles no deserto, a vida deles baseiam-se na procura de tecnologias. Mas podia haver certas partes porreiros, por exemplo a primeira vez que encontramos rikku em ffx, ela estava com uma equipa a tentar procurar algo de tecnologia, podíamos sim acompanhar as aventuras assim, mas se calhar era sempre a mesma coisa, só irá mudar o ambiente e monstros, história 0.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum