Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


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76Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Ter 03 Abr 2012, 21:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
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sonha Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 130979 Os survival morreram por causa disso, mas tão a voltar, que era isso que dava pica. Já estão em desenvolvimento survival ao estilo antigo e o survival irá voltar a reviver. Daqui uns meses vais ouvir falar disso, not yet

77Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Ter 03 Abr 2012, 21:08

The King

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† DarkyX † escreveu:sonha Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 130979 Os survival morreram por causa disso, mas tão a voltar, que era isso que dava pica. Já estão em desenvolvimento survival ao estilo antigo e o survival irá voltar a reviver. Daqui uns meses vais ouvir falar disso, not yet

O survival não tem haver por conta da câmera, ou de nada, e sim pela ambientação, tensão q causa o jogador. Pra ser um survival não p´recisa ter uma jogabilidade travada e datada de anos atrás, e sim lidar com a ambientação, com a tensão. Vide ao q Dead Space faz, uma jogabilidade atual mas q deixa o player sempre na tensão. Não precisa por sustos a cada área. Além de deixar o jogador vulnerável. e fraco. Sabe o q poderia por exemplo ser um survival perfeito? Fazer um jogo de zombies, com essa jogabilidade atual, com munição racionada, um ambiente amplo, e q os zombies MORDIAM, uma mordida já matava, sem eles darem porrada, sem vc pega uma crowbar e sair como o Gordon reeman matando um poir um. É só questão de se adaptar bem, e não voltar a jopgabilidade antiga.

78Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Ter 03 Abr 2012, 21:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
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Não é só uma questão de se adaptar. A câmara é mesmo dos elementos mais importantes que o survival teve, isso é só perguntar aos criadores dos primeiros survival, que te irão dar a mesma resposta. Ok, até há survival porreiros como FEAR, Amnesia e o Dead Space que demonstrou que o TPS não morreu, mas falta sempre elementos cruciais, torna-se outro estilo, mais acção, como RE e SH hoje em dia.

79Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Ter 03 Abr 2012, 21:18

The King

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† DarkyX † escreveu:Não é só uma questão de se adaptar. A câmara é mesmo dos elementos mais importantes que o survival teve, isso é só perguntar aos criadores dos primeiros survival, que te irão dar a mesma resposta. Ok, até há survival porreiros como FEAR, Amnesia e o Dead Space que demonstrou que o TPS não morreu, mas falta sempre elementos cruciais, torna-se outro estilo, mais acção, como RE e SH hoje em dia.

Dark, olhe para os review, críticas da SH Collection hoje em dia. O povo bviamente elogia a bistória e o legado dos dois jogos, mas olhe as críticas. TODAS são centradas no combate, q é travado demais. Veja as mesmas críticas do Homecoming, o estilo de câmera q ficou travado demais para a geração atual. Ou veja Alan Wake, o jogo é elogiado por uma ambientação de causar tensão, e se sentir inseguro, eles conseguiram adaptar o feeling de suspense, e tensão, vide a munição racionada, vc procurar as vezes meio desesperado um local seguro e etc.

80Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Qua 04 Abr 2012, 19:58

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
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Mas o combate é assim tão mau?

81Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Sex 06 Abr 2012, 12:37

† DarkyX †

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The King escreveu:Dark, olhe para os review, críticas da SH Collection hoje em dia. O povo bviamente elogia a bistória e o legado dos dois jogos, mas olhe as críticas. TODAS são centradas no combate, q é travado demais. Veja as mesmas críticas do Homecoming, o estilo de câmera q ficou travado demais para a geração atual. Ou veja Alan Wake, o jogo é elogiado por uma ambientação de causar tensão, e se sentir inseguro, eles conseguiram adaptar o feeling de suspense, e tensão, vide a munição racionada, vc procurar as vezes meio desesperado um local seguro e etc.
sony no que tava a espera nesse SH HD collection e ainda por cima lançado em tão pouco tempo? É uma simples colecção que reúne os melhores SH e só foi posto HD, nada de remakes ou modificações e ainda bem, senão o espírito de SH não era o mesmo. O resultado final era esperado, as criticas podem dizer mal, mas era óbvio que era assim e os fãs de SH agradeçam a konami por isto, trazer em HD os melhores SH com a mesma jogabilidade

JessicaUzumaki escreveu:Mas o combate é assim tão mau?
O dos primeiros SH nunca vida, são até os melhores.

82Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Qui 19 Abr 2012, 23:32

The King

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† DarkyX † escreveu:
The King escreveu:Dark, olhe para os review, críticas da SH Collection hoje em dia. O povo bviamente elogia a bistória e o legado dos dois jogos, mas olhe as críticas. TODAS são centradas no combate, q é travado demais. Veja as mesmas críticas do Homecoming, o estilo de câmera q ficou travado demais para a geração atual. Ou veja Alan Wake, o jogo é elogiado por uma ambientação de causar tensão, e se sentir inseguro, eles conseguiram adaptar o feeling de suspense, e tensão, vide a munição racionada, vc procurar as vezes meio desesperado um local seguro e etc.
sony no que tava a espera nesse SH HD collection e ainda por cima lançado em tão pouco tempo? É uma simples colecção que reúne os melhores SH e só foi posto HD, nada de remakes ou modificações e ainda bem, senão o espírito de SH não era o mesmo. O resultado final era esperado, as criticas podem dizer mal, mas era óbvio que era assim e os fãs de SH agradeçam a konami por isto, trazer em HD os melhores SH com a mesma jogabilidade

JessicaUzumaki escreveu:Mas o combate é assim tão mau?
O dos primeiros SH nunca vida, são até os melhores.

Só lembrei desse topic hoje. Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 855290

Mas continuando: Dark, não é exatamente essa a questão. Pelo simples fato de que o survival horror de controles antiquados, câmera fixa pra deixar o jogador mais confuso, pois sinto muito, isso seria um jogo datado, e que não acompanharia direito a evolução. E nem por causa da câmera lotar o jogo de sustos, e coisas imprevisíveis. Na verdade, se for esse o caso, até da pra acreditar q a câmera com o ângulo sobre os ombros é mais eficiente, já q a visão geral do cenário é menor. Mas sim, no q diz a respeito do survival mesmo. Clima tenso e fazer o player se sentir fraco, é óbvio q isso ajuda? Sim, ajuda, mas é coisa da geração passada, e usar isso quando jogos de terror como Dead Space, ou Alan Wake (está bem esse n sei se encaixo como terror por n ter cenas de gore, e tdo mais, mas o clima tenso continua ali), pq SH não pode evoluir também? Existem muitas outras maneiras de manter um clima e ambiente de terror com esse modelo atual, como eu disse: Munição escassa, sensação de fraqueza e desespero. O que pode ser aplicado com a munição escassa, e inimigos fortes e assustadores, e de vez em quando fazer um local cheio de inimigos na tela e vc cercado com quase nada pra usar e improvisando :u. Ou adicionar uma barra de stamina como Alan Wake, na qual vc n pode correr mto se não fica cansado. Além de que claro, os puzzles. E a história. São inumeras possibilidades.

83Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Sáb 21 Abr 2012, 20:00

† DarkyX †

† DarkyX †
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The King escreveu:Mas continuando: Dark, não é exatamente essa a questão. Pelo simples fato de que o survival horror de controles antiquados, câmera fixa pra deixar o jogador mais confuso, pois sinto muito, isso seria um jogo datado, e que não acompanharia direito a evolução. E nem por causa da câmera lotar o jogo de sustos, e coisas imprevisíveis. Na verdade, se for esse o caso, até da pra acreditar q a câmera com o ângulo sobre os ombros é mais eficiente, já q a visão geral do cenário é menor. Mas sim, no q diz a respeito do survival mesmo. Clima tenso e fazer o player se sentir fraco, é óbvio q isso ajuda? Sim, ajuda, mas é coisa da geração passada, e usar isso quando jogos de terror como Dead Space, ou Alan Wake (está bem esse n sei se encaixo como terror por n ter cenas de gore, e tdo mais, mas o clima tenso continua ali), pq SH não pode evoluir também? Existem muitas outras maneiras de manter um clima e ambiente de terror com esse modelo atual, como eu disse: Munição escassa, sensação de fraqueza e desespero. O que pode ser aplicado com a munição escassa, e inimigos fortes e assustadores, e de vez em quando fazer um local cheio de inimigos na tela e vc cercado com quase nada pra usar e improvisando :u. Ou adicionar uma barra de stamina como Alan Wake, na qual vc n pode correr mto se não fica cansado. Além de que claro, os puzzles. E a história. São inumeras possibilidades.
Como já disse essa câmara fixa irá voltar a moda dentro de uns meses, o estilo de hoje em dia dá para ver de repente onde queremos sem perder tempo, na câmara antiga não tinhas hipótese de descobrir o que iria vir de trás ou frente, dando uma certa tensão. SH está a evoluir, deu para ver a partir de homecoming, resultado? Até agora SH foi perdendo reputação, porque mexer nos antigos SH se já estão perfeitos? Nem faria sentido, se procures SH com "Survival" recente é só ir aos novos SH. O que acabou de mencionar SH até tem: "Munição escassa, sensação de fraqueza e desespero, inimigos fortes e assustadores, e de vez em quando fazer um local cheio de inimigos na tela e vc cercado com quase nada pra usar e improvisando". Sim isto eu vi nos primeiros SH e isto é que foi sucesso, não é o que tá a acontecer agora. Não é por haver o survival recente (apesar não ser um), que o jogo será melhor, os novos já mostraram. Existe X jogos de terror assim e não se ouve falar deles, até agora de TPS só ouvi mesmo dead space, mesmo assim ele tem um inconveniente que é a falta de história. O sucesso de SH era a história, agora vê hoje em dia o que aconteceu, perdeu a história e fugiu para o modo acção e perdeu a fama que tinha.

84Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Sáb 21 Abr 2012, 20:11

The King

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† DarkyX † escreveu:
The King escreveu:Mas continuando: Dark, não é exatamente essa a questão. Pelo simples fato de que o survival horror de controles antiquados, câmera fixa pra deixar o jogador mais confuso, pois sinto muito, isso seria um jogo datado, e que não acompanharia direito a evolução. E nem por causa da câmera lotar o jogo de sustos, e coisas imprevisíveis. Na verdade, se for esse o caso, até da pra acreditar q a câmera com o ângulo sobre os ombros é mais eficiente, já q a visão geral do cenário é menor. Mas sim, no q diz a respeito do survival mesmo. Clima tenso e fazer o player se sentir fraco, é óbvio q isso ajuda? Sim, ajuda, mas é coisa da geração passada, e usar isso quando jogos de terror como Dead Space, ou Alan Wake (está bem esse n sei se encaixo como terror por n ter cenas de gore, e tdo mais, mas o clima tenso continua ali), pq SH não pode evoluir também? Existem muitas outras maneiras de manter um clima e ambiente de terror com esse modelo atual, como eu disse: Munição escassa, sensação de fraqueza e desespero. O que pode ser aplicado com a munição escassa, e inimigos fortes e assustadores, e de vez em quando fazer um local cheio de inimigos na tela e vc cercado com quase nada pra usar e improvisando :u. Ou adicionar uma barra de stamina como Alan Wake, na qual vc n pode correr mto se não fica cansado. Além de que claro, os puzzles. E a história. São inumeras possibilidades.
Como já disse essa câmara fixa irá voltar a moda dentro de uns meses, o estilo de hoje em dia dá para ver de repente onde queremos sem perder tempo, na câmara antiga não tinhas hipótese de descobrir o que iria vir de trás ou frente, dando uma certa tensão. SH está a evoluir, deu para ver a partir de homecoming, resultado? Até agora SH foi perdendo reputação, porque mexer nos antigos SH se já estão perfeitos? Nem faria sentido, se procures SH com "Survival" recente é só ir aos novos SH. O que acabou de mencionar SH até tem: "Munição escassa, sensação de fraqueza e desespero, inimigos fortes e assustadores, e de vez em quando fazer um local cheio de inimigos na tela e vc cercado com quase nada pra usar e improvisando". Sim isto eu vi nos primeiros SH e isto é que foi sucesso, não é o que tá a acontecer agora. Não é por haver o survival recente (apesar não ser um), que o jogo será melhor, os novos já mostraram. Existe X jogos de terror assim e não se ouve falar deles, até agora de TPS só ouvi mesmo dead space, mesmo assim ele tem um inconveniente que é a falta de história. O sucesso de SH era a história, agora vê hoje em dia o que aconteceu, perdeu a história e fugiu para o modo acção e perdeu a fama que tinha.

Mas a história não tem nada haver com o gameplay. E mexer nos antigos faz sentido sim, muitas franquias ficaram na mesmice por isso, vide ao que aconteceu com GH e o q vai acohntecer com minha amda franquia COD por isso. Estamos falando de jogos da geração passada, Dark, de mecânicas que não funcionariam mais hoje. Esse SH n está sendo criticado pelo seu modo de câmera, e sim pelas falhas enormes de design, pelos monstors sem criatividade q não dão nenhum medo. Eu usei a SH HD Collection como exemplo de criticas por serem justamente isso, como se SH 2e 3 fossem lançados nos dias de hoje, com as mesmas mecânicas de combate de antigamente como seriam criticados pelo gameplay travado comparado aos survivals atuais, e como seria um jogo datado, e travado em gameplay.

85Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Seg 23 Abr 2012, 10:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
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na verdade isso é mais gosto do que outra coisa, há pessoal procura o survival recente e há muitos outros que procura aquele antigo.


Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 300px-Pyramid_Head
bem, se isso não é criativo e assustador então não sei o que é um monstro em condições

86Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Seg 23 Abr 2012, 18:52

The King

The King
Summoner
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† DarkyX † escreveu:na verdade isso é mais gosto do que outra coisa, há pessoal procura o survival recente e há muitos outros que procura aquele antigo.


Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 300px-Pyramid_Head
bem, se isso não é criativo e assustador então não sei o que é um monstro em condições

Eu falei do Downpour, dos monstros dele Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 130979.

87Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Ter 24 Abr 2012, 10:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
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downpour já tem aquela jogabilidade recente, mas também não vi os monstros todos, acredito que os boss serão assustadores

88Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Seg 14 maio 2012, 12:24

Zell

Zell
Magus
Magus
Joguei silent hill downpour e parei no chefe final (brincadeira meu jogo trava lutando contra o chefe Mad Sad) nao esperava muito desse jogo mas me enganei para mim o jogo ficou tao bom quanto o silent hill 1 e 2 ou melhor tem uma parte do teatro e do cinema que ficou muito legal !

89Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Seg 14 maio 2012, 18:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mhh, bem terei que comprar, mas só vou comprar quando estiver em platinum é melhor Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 130979 Opiniões divididas então.
Alguma coisa que não gostou no jogo?

90Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Ter 15 maio 2012, 18:21

Zell

Zell
Magus
Magus
† DarkyX † escreveu:mhh, bem terei que comprar, mas só vou comprar quando estiver em platinum é melhor Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 130979 Opiniões divididas então.
Alguma coisa que não gostou no jogo?
Tem so uma coisa é uma luz que as vezes fica correndo atras de voçe e se nao for rapido o bastante é morte na certa fora isso ficou 10 .

91Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Qua 16 maio 2012, 18:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
uma luz atrás? Faz lembrar SH3, no parque existe um casa onde mostra umas divisórias e conta uma história em cada um, uma pessoa a falar e depois há armadilhas. Uma dela é uma luz atrás, se apanhar game over

92Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Qui 17 maio 2012, 22:05

Zell

Zell
Magus
Magus
† DarkyX † escreveu:uma luz atrás? Faz lembrar SH3, no parque existe um casa onde mostra umas divisórias e conta uma história em cada um, uma pessoa a falar e depois há armadilhas. Uma dela é uma luz atrás, se apanhar game over
O chato é que quando a luz fica te seguindo voçe tem que passar por lugares com varios caminhos tipo um mini labirinto, mas pode jogar que tenho certeza que voçe vai gostar o jogo ficou ótimo .

93Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Sex 18 maio 2012, 18:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
irei jogar sim xd

94Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Seg 23 Jul 2012, 20:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O estúdio que desenvolveu Silent Hill: Downpour, o Vatra Games, localizado na República Chega, está em risco de fechar, de acordo com a Eurogamer.cz.
No entanto, as declarações da Kuju Entertainment, a companhia responsável pelas operações do estúdio, avisam que nenhum decisão está tomada.
"A nova equipa de gestão na Kuju tem estado a realizar uma análise estratégica de todos os aspetos do negócio. Como parte deste processo, as atividades de negócio do estúdio Vatra estão atualmente em análise. Contudo, ainda não foram feitas decisões," esclareceu a Kuju.
O estúdio Vatra Games foi fundado em 2009. Depois do lançamento de Silent Hill: Downpour, começou a desenvolver um jogo ao estilo de God of War, mas de acordo com a Eurogamer da República Checa o projeto foi cancelado.

fonte:eurogamer

95Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Qui 26 Jul 2012, 13:01

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Cancelado?

96Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Sex 27 Jul 2012, 22:14

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
o jogo já foi lançado

97Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Seg 30 Jul 2012, 11:19

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Refiro me o de estilo GOW, esse sei que já foi lançado

98Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Qua 01 Ago 2012, 10:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
como assim?

99Silent Hill 8 - Downpour - Página 4 Empty Re: Silent Hill 8 - Downpour Qua 01 Ago 2012, 11:58

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
O que foi cancelado como diziam na noticia

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