Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Parasite Eve the 3rd Birthday - Página 2 Empty Re: Parasite Eve the 3rd Birthday Ter 01 Fev 2011, 18:19

The King

The King
Summoner
Summoner
Em que mês vai lançar essa coisinha aí (eu não entendoem que mês é a Primavera aí...), mas se for pelo menos antes de Julho, se eu for pro USA vai ser compra garantida (não essa edição especial, mas a normal vai sim *-*).

27Parasite Eve the 3rd Birthday - Página 2 Empty Re: Parasite Eve the 3rd Birthday Qui 03 Fev 2011, 00:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Acabei o 1 fui para o 2. Tou curioso para saber qual a história do 3rd Birthday. Esta série é muito ligado a neurologia. Alguém sabe quanto tempo passa-se este PE em relação aos outros?

28Parasite Eve the 3rd Birthday - Página 2 Empty Re: Parasite Eve the 3rd Birthday Sáb 05 Fev 2011, 09:38

Zell

Zell
Magus
Magus
Ja nao me lembro mais, tambem porque parasite eve depois do segundo jogo ficou esquecido por muitos anos. A pergunta é o seguinte como um jogo que tem varios fans no mundo inteiro pode ficar tanto tempo sem uma continuaçao ? Parasite Eve the 3rd Birthday - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTchNsk2ISKEX5WTM0hawWKcTLE22XgJBonoTec-xf2rU3R9bX9Ug

29Parasite Eve the 3rd Birthday - Página 2 Empty Re: Parasite Eve the 3rd Birthday Sáb 05 Fev 2011, 23:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Zell escreveu:Ja nao me lembro mais, tambem porque parasite eve depois do segundo jogo ficou esquecido por muitos anos. A pergunta é o seguinte como um jogo que tem varios fans no mundo inteiro pode ficar tanto tempo sem uma continuaçao ?

não me estava a referir a isto mas sim o tempo dentro do jogo em si, tipo entre PE 1 e 2 acho que passaram 3 anos e entre PE2 e PE3?

Em relação a tua pergunta, mesmo com o tempo a passar não esquecemos o bom momento que tivemos com certos jogos. Aqueles que adoraram os Parasite Eve, com certeza nunca se esqueceram do jogo. Mesmo passado uns 10 anos Parasite Eve 3 será bem vindo e com certeza vai por muito jogadores a voltar ao 1 e 2, só para relembrar a história. PArasite Eve teve o seu momento de glória e poderá ter novamente. Quem sabe a PSP ficará a ganhar com este jogo.

30Parasite Eve the 3rd Birthday - Página 2 Empty Re: Parasite Eve the 3rd Birthday Dom 13 Fev 2011, 00:40

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O PE 2 está a ser uma seca e estou quase a acabar o jogo -.-

31Parasite Eve the 3rd Birthday - Página 2 Empty Re: Parasite Eve the 3rd Birthday Seg 14 Fev 2011, 21:42

Zell

Zell
Magus
Magus
† DarkyX † escreveu:O PE 2 está a ser uma seca e estou quase a acabar o jogo -.-
Dizem que tem 3 finais diferentes esse game só consegui fazer um. Very Happy

32Parasite Eve the 3rd Birthday - Página 2 Empty Re: Parasite Eve the 3rd Birthday Ter 15 Fev 2011, 19:11

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
nem sabia, só quero um. Prefiro muito mais o 1, tou mesmo no final do 2, só falta meter Ko o boss Parasite Eve the 3rd Birthday - Página 2 130979

33Parasite Eve the 3rd Birthday - Página 2 Empty Re: Parasite Eve the 3rd Birthday Sáb 26 Fev 2011, 21:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Já há data de lançamento para o nosso continente: 1 Abril, e square garante que não é uma mentira:

34Parasite Eve the 3rd Birthday - Página 2 Empty Re: Parasite Eve the 3rd Birthday Qui 17 Mar 2011, 22:41

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Já está quase!
Nova gameplay e cutscenes para quem estiver interessado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

35Parasite Eve the 3rd Birthday - Página 2 Empty Re: Parasite Eve the 3rd Birthday Sex 18 Mar 2011, 22:25

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Por acaso vi há algum tempo um gameplay na PSP mesmo versão americana. Vendo melhor aqui, o sistema de evolução de magias vai ser mais parecido ao 2 do o 1. Senão músicas boas e parece ter um bom gameplay, mas só jogando mesmo

36Parasite Eve the 3rd Birthday - Página 2 Empty Re: Parasite Eve the 3rd Birthday Qua 20 Abr 2011, 22:18

Zell

Zell
Magus
Magus

Até o momento o jogo não se chama Parasite Eve 3, mas é continuação direta do game de 2000. A jogabilidade agora é mais voltada para a ação com mais tiros e menos “magias”, aqueles golpes elementais que a protagonista lançava, consequência dos poderes oriundos da mutação genética que ela sofreu. Mas ainda haverá elementos de RPG no jogo, o Overdive, em que será possível trocar de corpo com alguém da equipe.

As imagens reveladas recentemente, mostram Aya em batalha e saindo de noiva de um casamento. Será que a menção de “terceiro aniversário” do título tem a ver com esse casamento? Só o tempo e a Square Enix poderão falar algo. O game ainda possui profissionais que trabalharam em Final Fantasy XIII na parte gráfica.

O jogo ainda não tem previsão de lançamento.

Parasite Eve the 3rd Birthday - Página 2 PE08Parasite Eve the 3rd Birthday - Página 2 PE07Parasite Eve the 3rd Birthday - Página 2 PE06Parasite Eve the 3rd Birthday - Página 2 PE05Parasite Eve the 3rd Birthday - Página 2 PE04Parasite Eve the 3rd Birthday - Página 2 PE02
Pena que vai sair só para psp e celular !

37Parasite Eve the 3rd Birthday - Página 2 Empty Re: Parasite Eve the 3rd Birthday Qui 21 Abr 2011, 21:44

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O jogo já saiu

38Parasite Eve the 3rd Birthday - Página 2 Empty Re: Parasite Eve the 3rd Birthday Sex 22 Abr 2011, 12:44

Zell

Zell
Magus
Magus
† DarkyX † escreveu:O jogo já saiu
È mesmo Darky e é so para celular e psp mesmo, nao vai sair para ps3 ou pc nao ?

39Parasite Eve the 3rd Birthday - Página 2 Empty Re: Parasite Eve the 3rd Birthday Sex 22 Abr 2011, 16:42

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Zell escreveu:
È mesmo Darky e é so para celular e psp mesmo, nao vai sair para ps3 ou pc nao ?
O jogo não vai saír para celular. É um exclusivo da PSP.

40Parasite Eve the 3rd Birthday - Página 2 Empty Re: Parasite Eve the 3rd Birthday Sex 22 Abr 2011, 20:06

Zell

Zell
Magus
Magus
Siren escreveu:
Zell escreveu:
O jogo não vai saír para celular. É um exclusivo da PSP.
Obrigado Siren ,é acho que vou ficar sem jogar mais um game nao vou animar comprar um psp nao custa muito dinheiro Sad

41Parasite Eve the 3rd Birthday - Página 2 Empty Re: Parasite Eve the 3rd Birthday Sex 22 Abr 2011, 21:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Pelas criticas que já houve deste jogo se calhar não perdes nada, mas irei jogar, quando não sei, mas irei jogar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis