Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Mundial 2010 - Página 2 Empty Re: Mundial 2010 Sex 25 Jun 2010, 03:41

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:se Portugal ganhar 10-0 ao brasil pago uma viagem a cada um ao japão.
Se o brasil ganhar 10-0 pago um hamburger a cada um Mundial 2010 - Página 2 130979

De 10 acredito que n talvez de 4 a 1 ou 3 a 0 para o Brasil pork praticamente os 2 países esrão classificados e n vão querer se abrirem muito acho que vai ser mais um classico de um país respeitando o outro,mas se a bibinha do Cristiano Ronaldo kiser aparecer demais .....uhhhhhh ae veio so lamentos,pork o Brasil vai deitar e rolar em cima de Portugal e como dizemos aki no Brasil vai levar um chocolate.....xd

27Mundial 2010 - Página 2 Empty Re: Mundial 2010 Sex 25 Jun 2010, 11:13

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:se Portugal ganhar 10-0 ao brasil pago uma viagem a cada um ao japão.
Se o brasil ganhar 10-0 pago um hamburger a cada um Mundial 2010 - Página 2 130979

Se isto acontecer TU ainda vais pagar? Eu Nem pagava...Chulava um BR a pagar-me 1 Mundial 2010 - Página 2 130979

28Mundial 2010 - Página 2 Empty Re: Mundial 2010 Sex 25 Jun 2010, 11:19

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Concordo com o Okami XD

29Mundial 2010 - Página 2 Empty Re: Mundial 2010 Sex 25 Jun 2010, 12:14

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Eu sei o que portugal vai ganhar hoje, se não for o jogo, vai ser juízo

30Mundial 2010 - Página 2 Empty Re: Mundial 2010 Sex 25 Jun 2010, 12:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
OkamiPT escreveu:

Se isto acontecer TU ainda vais pagar? Eu Nem pagava...Chulava um BR a pagar-me 1 Mundial 2010 - Página 2 130979
Fogo ainda te ofereço um hamburger e reclamas? Mundial 2010 - Página 2 130979

31Mundial 2010 - Página 2 Empty Re: Mundial 2010 Sex 25 Jun 2010, 15:57

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Que merda de jogo ....uauaaauhhhh!!!!! o Brasil n atacou e Portugal so fico na retranca.....lixo,mas continuo dissendo Ronaldo so existe um o ''Fênomeno'' do Brasil...xd.

32Mundial 2010 - Página 2 Empty Re: Mundial 2010 Sex 25 Jun 2010, 15:59

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Portugal mostrou que sabe atacar e defender.
Portugal- 7 golos marcados e ZERO sofridos. Need do say more? \o/

33Mundial 2010 - Página 2 Empty Re: Mundial 2010 Sex 25 Jun 2010, 16:04

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Que droga, Brasil não perdeu. Queria 3 x 0 pra Portugal, sou brasileiro só que estou torcendo pra Portugal Very Happy

34Mundial 2010 - Página 2 Empty Re: Mundial 2010 Sex 25 Jun 2010, 16:17

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Quê do chocolate? por pouco o brasil levava com ele.
Raúl MEIO RELES conseguiu o impossível... falhar a baliza.

Não percebo porque não meteram o Simão de inicio
Pelo menos saio feliz porque não vou pagar nada XO

Já agora porque está pelo portugal? Mundial 2010 - Página 2 130979

35Mundial 2010 - Página 2 Empty Re: Mundial 2010 Sex 25 Jun 2010, 16:27

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Omg eu ia sofrendo com aquele quase golo do Brasil foi tipo AAAAH O_O

36Mundial 2010 - Página 2 Empty Re: Mundial 2010 Sex 25 Jun 2010, 17:39

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Ou Espanha, ou Argentina ou Portugal tem que ganhar a cópa desse ano. Brasil NÃO!

37Mundial 2010 - Página 2 Empty Re: Mundial 2010 Sex 25 Jun 2010, 18:43

The King

The King
Summoner
Summoner
Sério, eu sou o único que achou que Portugal foi um lixo, como o Brasil foi... Digo, o Brasil tava uma melda, e Portugal não pode nem se aproveitar disso, digo, parecia mais é que estavam focando mais no Cristiano Ronaldo e talz. Eu estava torcendo para o Brasil ganhar, mas com aquele jeito que eles estavam...
OBS: Eu só vi o segundo tempo.

38Mundial 2010 - Página 2 Empty Re: Mundial 2010 Sex 25 Jun 2010, 20:50

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Sony King escreveu:Sério, eu sou o único que achou que Portugal foi um lixo, como o Brasil foi... Digo, o Brasil tava uma melda, e Portugal não pode nem se aproveitar disso, digo, parecia mais é que estavam focando mais no Cristiano Ronaldo e talz. Eu estava torcendo para o Brasil ganhar, mas com aquele jeito que eles estavam...
OBS: Eu só vi o segundo tempo.

Tb tava torcendo pro Brasil vencer mas tb sabia que nenhum dos times como classificados iriam se arriscar em tomar gol,so que uma obs:Acho que o torcedor portugues tem que aprender como qualker outro europeu analizar melhor seus jogadores e ver quem é jogador de verdade e quem é canela de pau pois pra min quem jogou muito e é crake naquela seleção portuguesa foi o Fabio Quentrão o cara joga muito,como o veterano Figo e Rui Costa agora Cristiano Ronaldo que abre as pernas pra bater falta ta com sindróme de emo ......srssrs acorda estressado com vontade de um aperto forte e quente por trâs .....srsrsrs

39Mundial 2010 - Página 2 Empty Re: Mundial 2010 Sex 25 Jun 2010, 22:11

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
bem então vê-se que não tás informado, C.Ronado é odiado pelos portugueses em relação aos outros países que o adoram, porquê? porque portugal vê c.ronaldo como a equipa e não jogador, mas uma coisa é certa, pode não marcar muitos golos pode não ser o homem do jogo, mas leva para frente, faz jogadas criando grande perigo a qualquer momento, faz passes decisivos isto faz, exemplo de hoje: a jogada em que raúl meireles falhou de baliza aberta.

Mas é óbvio que o coentrão foi o melhor em campo, tem inteligência para isto, ele tá a fazer um excelente mundial. Destaque também para o guarda redes português

40Mundial 2010 - Página 2 Empty Re: Mundial 2010 Sáb 26 Jun 2010, 00:17

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:bem então vê-se que não tás informado, C.Ronado é odiado pelos portugueses em relação aos outros países que o adoram, porquê? porque portugal vê c.ronaldo como a equipa e não jogador, mas uma coisa é certa, pode não marcar muitos golos pode não ser o homem do jogo, mas leva para frente, faz jogadas criando grande perigo a qualquer momento, faz passes decisivos isto faz, exemplo de hoje: a jogada em que raúl meireles falhou de baliza aberta.

Mas é óbvio que o coentrão foi o melhor em campo, tem inteligência para isto, ele tá a fazer um excelente mundial. Destaque também para o guarda redes português
E a Equipe de Portugal também... Digo, praticamente C.Ronaldo era o único que estava no ataque, a única hora que eu vi eles agirem em equipe foi na parte em que o champz errou a bola e talz. De resto eu só via C.Ronaldo no ataque, enquanto o resto da equipe não. Quer uma explicação melhor? Por que em todos os chutes em direção ao gol, sempre tinha C.Ronaldo no meio... A equipe está se chamando de fraca e idolatrando o Ronaldo como um Deus, não adianta...
Bem...Agora que a Copa começa a esquentar, perdeu...Para a casa...

41Mundial 2010 - Página 2 Empty Re: Mundial 2010 Sáb 26 Jun 2010, 03:47

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Sony King escreveu:
† DarkyX † escreveu:bem então vê-se que não tás informado, C.Ronado é odiado pelos portugueses em relação aos outros países que o adoram, porquê? porque portugal vê c.ronaldo como a equipa e não jogador, mas uma coisa é certa, pode não marcar muitos golos pode não ser o homem do jogo, mas leva para frente, faz jogadas criando grande perigo a qualquer momento, faz passes decisivos isto faz, exemplo de hoje: a jogada em que raúl meireles falhou de baliza aberta.

E a Equipe de Portugal também... Digo, praticamente C.Ronaldo era o único que estava no ataque, a única hora que eu vi eles agirem em equipe foi na parte em que o champz errou a bola e talz. De resto eu só via C.Ronaldo no ataque, enquanto o resto da equipe não. Quer uma explicação melhor? Por que em todos os chutes em direção ao gol, sempre tinha C.Ronaldo no meio... A equipe está se chamando de fraca e idolatrando o Ronaldo como um Deus, não adianta...

Realmente agora que o bicho pega msm e tb parabéns para o goleiro português.E jogadores como C.Ronaldo e o que mais tem aki no Brasil nas categorias de base,mas n com akele jeitinho de menina que ele tem...rsrssrs ainda mais que enventou de bater de perna aberta as falltas....acho que o técnico errou em n escalar o Deco e o Liedson n por serem brasileiros mas por sim fazerem a diferença que o tal do C.Ronaldo n faria nem a pau.....E outra coisa cade o Pauleta e o Nuno Gomes n jogam mais?

42Mundial 2010 - Página 2 Empty Re: Mundial 2010 Sáb 26 Jun 2010, 11:18

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Sony King escreveu:

Não vês que Portugal não jogou para ganhar?

O Queiroz poupou vários jogadores por causa dos amarelos e preferiu jogar à defesa para se preparar para os oitavos de final,não que eu concorde muito com isso mas foi o que ele escolheu.

Quanto ao Cristiano Ronaldo acho que ele ainda tem que melhorar muito, para um jogador do nível dele tá a jogar a 50%.

Fábio Coentrão tem sido o melhor jogador da selecção até ao momento estando bem em todos os jogos e conseguiu aguentar as ameças de Maicon e Dani Alves quase sem ajuda o que é extraordinário,destaco também Raul Meireles que tem sido o jogador mais perigoso no ataque português nos 3 jogos,Eduardo esteve muito bem neste jogo.

Do Brasil destaco a grande entrada do Ramires no jogo e o patrão da defesa Lucio.

43Mundial 2010 - Página 2 Empty Re: Mundial 2010 Dom 27 Jun 2010, 10:55

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Vamos ver como corre o jogo contra a Espanha

44Mundial 2010 - Página 2 Empty Re: Mundial 2010 Dom 27 Jun 2010, 21:36

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
fogo tinha que calhar a Espanha.

45Mundial 2010 - Página 2 Empty Re: Mundial 2010 Ter 29 Jun 2010, 00:38

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Que bom esta vitoria do Brasil sobre o Chile 3x0,os caras n entende que se mexer com brasileiro e a mesma coisa que mexe com o diabo.....rsrsss.
Quando a gente que a gente faz e arrasa,principalmente nas artes marciais pode ver nos vale tudo,somos nós que dominamos....xd
Boa sorte para a seleção de Portugal e que vença a Espanha para ter um novo confronto com o Brasil agora jogando pra valer!!!!!

46Mundial 2010 - Página 2 Empty Re: Mundial 2010 Ter 29 Jun 2010, 00:48

The King

The King
Summoner
Summoner
Se tiver um novo jogo de Brasil VS Portugal, tudo vai ser resolvido nos penaltys, vocês vão ver Wink.

47Mundial 2010 - Página 2 Empty Re: Mundial 2010 Ter 29 Jun 2010, 01:56

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Sony King escreveu:Se tiver um novo jogo de Brasil VS Portugal, tudo vai ser resolvido nos penaltys, vocês vão ver Wink.

Séra.....?......rsrsrs ....xd

48Mundial 2010 - Página 2 Empty Re: Mundial 2010 Ter 29 Jun 2010, 10:33

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Bem espero que o jogo Portugal vs Espanha corra bem. Hoje só vou conseguir ver mesmo a parte final do jogo

49Mundial 2010 - Página 2 Empty Re: Mundial 2010 Ter 29 Jun 2010, 14:25

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Deia escreveu:Bem espero que o jogo Portugal vs Espanha corra bem. Hoje só vou conseguir ver mesmo a parte final do jogo

Acho que Portugal e muito mais time que Espanha,ali so tem caneludo principalmente aquele Punhol,mas acho que tem que jogarem com tudo que tem,Liedson e Nuno Gomes no atake,Deco e C.Ronaldo como F.Quentrão Raul Meirelles e compania,garanto que ganham facíl,mas se Portugal perde pra Espanha esquece de copa do mundo pois n vai ganhar mais nenhuma Copa.....xd

50Mundial 2010 - Página 2 Empty Re: Mundial 2010 Ter 29 Jun 2010, 20:00

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Bom lá está um golo Yey lol
Somos todos fobados e olha lixamo-nos Mundial 2010 - Página 2 130979

http://bruno-8595.hi5.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum