Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2 |
29 Re: Blitzball Ter 19 Jun 2012, 00:28
j.jersy
Adrammelech
Eu gostaria de participar deste desporto, ia ser muito fodaa!!!
30 Re: Blitzball Sex 22 Jun 2012, 20:55
† DarkyX †
High Summoner
cuidado com linguagem, sei que para vocês é perfeitamente normal, mas aqui não estamos habituado ^^
31 Re: Blitzball Sex 22 Jun 2012, 21:38
tidus_luis
Summoner
Concordo com o Dark... Evitem certas palavras que são vulgares aí, infelizmente..
33 Re: Blitzball Qua 27 Jun 2012, 16:18
tidus_luis
Summoner
Da 1ª vez que joguei não liguei mt ao Blitzball, mas das restantes passava lá bastante tempo. Aposta numa formação em que o Tidus se mantenha à frente de todos e recruta jogadores que tenham um "Passe" elevado. A meio campo deves ter jogadores com "Ataque" e "Defesa" elevados. A táctica é: Assim que começares o jogo, quer a bola seja tua ou não, passa a bola para um defesa que tenha um "Passe" grande. Mesmo que estejas rodeado de adversários, como a tua personagem do meio campo tem uma "Defesa" elevada, eles não te irão tirar a bola. Depois, com a bola no defesa, passeia um bocado por aí até o Tidus estar isolado na frente, e depois passa a bola para ele. Como o defesa tem um "Passe" elevado, a bola não se irá perder pelo caminho, e quando o Tidus a tiver, é só rematar com o melhor remate e fazes golo! XD
Depois repetes sempre o mesmo processo, que é "tirar a bola", "passar para um defesa", "passar para o Tidus" e rematar Acho que já postei aqui uma foto do meu record no blitzall..
Depois repetes sempre o mesmo processo, que é "tirar a bola", "passar para um defesa", "passar para o Tidus" e rematar Acho que já postei aqui uma foto do meu record no blitzall..
34 Re: Blitzball Qua 27 Jun 2012, 16:47
josemaria077
Chaos
loool se fosse o guarda redes dos AL BHEDS nem marcava
35 Re: Blitzball Qui 28 Jun 2012, 17:46
† DarkyX †
High Summoner
As primeiras vezes eu perdi também, mas quando comecei de novo dei uma coça valente. Se jogas um jogo de futebol como PES ou FIFA, de uma certa maneira é semelhante, tens ver as linhas de passe e as desmarcações graças ao mapa
36 Re: Blitzball Dom 01 Jul 2012, 08:16
josemaria077
Chaos
sim eu sei mas tipo o 1 jogo que fazes que e contra os luers goers chegas a a perder a bola ha la um gajo que tem mt PH e muito TIR ai o nosso guarda redes no começo acho que começa com 6 de AR nem defende o ultimo jogo que fiz contra os luers mesmo do jogo perdi 2-1
37 Re: Blitzball Seg 02 Jul 2012, 20:17
† DarkyX †
High Summoner
deve ser o maior rival, o avançado dos luca goers tem um bom tiro no inicio. deve ser o bickson. Esses grandes nome do blitz inicialmente vão perdendo muito ao longo do tempo que jogares
38 Re: Blitzball Sex 06 Jul 2012, 22:35
Yoanribeiro
Summoner
† DarkyX † escreveu:As primeiras vezes eu perdi também, mas quando comecei de novo dei uma coça valente. Se jogas um jogo de futebol como PES ou FIFA, de uma certa maneira é semelhante, tens ver as linhas de passe e as desmarcações graças ao mapa
Já entendi o porquê de eu não pescar nada de Blitz
40 Re: Blitzball Sáb 07 Jul 2012, 18:57
† DarkyX †
High Summoner
ajuda, mas não é essencial. O luís é bom jogador de blitz e não gosta de jogos de futebol xd
41 Re: Blitzball Sáb 07 Jul 2012, 19:15
tidus_luis
Summoner
É que não gosto mesmo nada de FIFA ou PES Para mim só RPG e pouco mais
42 Re: Blitzball Dom 08 Jul 2012, 09:46
Yoanribeiro
Summoner
XD
Eu estava a bricar
Mas mesmo assim não me dou com o Blitz, já tentei varias vezes, e sem sucesso
Eu estava a bricar
Mas mesmo assim não me dou com o Blitz, já tentei varias vezes, e sem sucesso