Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner


Lembre-se, há poucos dias que lhe dissemos sobre a vinda de Nomura Tetsuya na exposição E3 para a promoção de Kingdom Hearts Birth by Sleep. E muito boa notícia, o homem também está lá para apresentar um projecto inteiramente novo. Foi na entrevista com a revista Game Informer que Nomura falou sobre este tema. Será certamente um novo episódio da saga Kingdom Hearts, e deve sair em consoles "sobre os quais eles têm trabalhado", que
deixa pensar que será destinado para a DS ou PSP. Algo certo, é não é Kingdom Hearts III, que
ainda está em desenvolvimento, nas palavras da pessoa. Tão verdadeira episódio ou simples spin-off? Estamos apenas à uma semana para o descobrir!

Através de rumores poderá ser algum Hearts Recoded seu nome é de algum modo uma nova versão de Kingdom Hearts Coded, episódio exclusivo para o mercado japonês. A confidencia vem de Phil Snyder que afirmou em sua página profissional que trabalhava nas vozes deste episódio.
_______________________________

O rumor cheira-me a fake

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Hm falta uma semana esperemos para ver

The King

The King
Summoner
Summoner
KH ReCoded?
Se for, deve ser pra PSP, pois antes do jogo ser lançado se tinha rumores de KH Coded ser lançado pra PSP. Pois afinal, a Square sabe que não pode deixar nós fans não-japoneses sem o jogo, não?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Mas é estranho isso faz lembrar KH COM, e nos os europeus não tivemos a sorte do remake PS2, e se este for KH Re coded então seria estranho. Mas eu acho que será um episódio completamente o novo.

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Kingdom Hearts Re:Coded DS na E3

Um novo Kingdom Hearts vai ser anuncidado na E3! Kingdomhearts-recode-mg-n

Tetsuya Nomura disse que ia estar presente nesta E3 para revelar um novo jogo dentro da série Kingdom Hearts, mas se estavam à espera de ver surgir o muito aguardado Kingdom Hearts 3, então podem esquecer, porque a Square-Enix acabou de revelar que o novo Kingdom Hearts tem o nome de Kingdom Hearts Re:Coded, um exclusivo Nintendo DS.

Segundo um comunicado da Square-Enix, Kingdom Hearts Re:Coded conta a história do livro de notas de Jimny Cricket, no qual é descoberta uma frase que este nunca escreveu, e ao explorar a origem da frase, o Rei Mickey descobre que existe um outro Sora dentro do livro que vai iniciar a sua própria viagem.

Claro que ainda não se sabe nada acerca da data de lançamento e como será a jogabilidade, mas sem dúvida que Kingdom Hearts: Re:Coded vai alargar ainda mais o universo da série, podendo até revelar alguns dos pormenores que vão dar origem a Kingdom Hearts 3. Resta esperar pela E3 para saber mais novidades.

Fonte: My Games

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
OMG seria perfeito *_*

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Hummmmm tava á espera do 3 mas era bom de mais.... Um novo Kingdom Hearts vai ser anuncidado na E3! 24785

The King

The King
Summoner
Summoner
Daniel, quem sabe não podemos ser surpreendidos novamente na E3 Very Happy.

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Quem sabe...Mas não me parece

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eu tava a espera de algo completamente novo.
Mas parece-me bem a mesmo

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
A mim também KH coded era realmente um KH que me intrigava, sendo assim vou ter oportunidade de descobrir o que me intrigava Very Happy

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Resta saber é se fica na europa também, ou fica como coded exclusivo japão

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
continuamos aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis