Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Processo contra Sony e Square Enix Empty Processo contra Sony e Square Enix Dom 06 Jun 2010, 13:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner


Na quarta-feira, 2 de Junho Daniel Wolf, da Califórnia de San Diego, interpôs recurso colectivamente, contra a Sony e Square Enix para a venda de cópias de Final Fantasy XIII, causando sérios danos a muitos jogadores de PS3 desde 09 de março de 2010, com bloqueios.

Os queixosos afirmam que ter jogado FFXIII "causava às vezes paragens até tornar a PS3 completamente inutilizáveis. Após ter comprado o jogo no dia de seu lançamento, Wolf explicou que, após ter salvo o seu jogo, a consola não dava resposta, e mesmo após uma reinicialização, não funcionava.

Embora ambos os arguidos estavam plenamente conscientes de suas cópias (ou consoles
?), a Sony e Square Enix estão apenas passando a bola e apontando um para o outra e permanecer em silêncio sobre a questão da imprensa.

A acção busca mais de 5 milhões de dólares em prejuízos.

Uma cópia do julgamento. Formato PDF está disponível no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

é o que tenho a dizer

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
OkamiPT escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Tiveste a mesma reacção do que eu a ler isto lol

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Chupem lhe os dinheiro que eles tem que fazer o remake do 7!

FF13 peca em todos os sentidos LOOOOOOOOOOOOL

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Remake do 7......Depende de como fosse feito

Omega

Omega
Titan
Titan
Epá, a Sony tem estado a falhar bem ultimamente e se está a causa problemas assim com os jogos, então que paguem, acho que faziam melhor figura a dar ao público o que o público quer (um bom remake do FF7) do que acabarem por fazer jogos que estragam consolas.

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Resta saber, o defeito é do jogo ou da consola?
(Parece ser do jogo visto que o ocorrido só acontece com aquele jogo)
Eu acho que as duas empresas estão a falhar em grande escala, pois nenhuma delas admite ter sido informada tendo realmente sido, não encontram nem uma forma de compensar os consumidores prejudicados e ainda deixam a situação prelongar-se não havendo qualquer medida para por fim a este tipo de situações (refiro-me a uma pesquisa e um posterior fix ao problema encontrado).
Realmente isto é uma situação que irá trazer enormes prejuizos á Square-Enix e também á Sony.

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
FFXIII realmente.... x3

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
com certeza é FF13, mas não podem passar a bola de um lado para outro porque estão 5 milhões de prejuízo, eles vão ter que resolver isto rapidamente

10Processo contra Sony e Square Enix Empty Re: Processo contra Sony e Square Enix Ter 08 Jun 2010, 13:44

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
É estranho mas enfim

11Processo contra Sony e Square Enix Empty Re: Processo contra Sony e Square Enix Seg 06 Fev 2012, 15:05

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
agora lembrei-me deste tópico. Foi com FF13 que a PS3 em que estive a jogar começou a falhar e como diz, quase inutilizável

12Processo contra Sony e Square Enix Empty Re: Processo contra Sony e Square Enix Seg 06 Fev 2012, 19:44

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Eu do pouco que joguei não aconteceu nada de mal

Se a queimarem dão-me uma nova

13Processo contra Sony e Square Enix Empty Re: Processo contra Sony e Square Enix Ter 07 Fev 2012, 19:01

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
o problema é que já tava fora da garantia a PS3, e o custo ia por 150€ por um novo leitor blue ray. Agora tenho de insistir muito e trocar várias vezes a posição da PS3 para ficar a funcionar, as vezes trava, mas quando encontra-se o local certo, funciona durante dias. E quando deixa se de jogar, deixa de funcionar. Leitor DVD funciona na boa e jogos da net também

14Processo contra Sony e Square Enix Empty Re: Processo contra Sony e Square Enix Sáb 11 Fev 2012, 13:56

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Bem até agora a minha ps3 funciona normalmente cruzes credo se começar a falhar dá-me uma coisinha má.

15Processo contra Sony e Square Enix Empty Re: Processo contra Sony e Square Enix Sáb 11 Fev 2012, 22:09

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Podes crer, mas eu até experimentei na casa de um amigo e não aconteceu nada

16Processo contra Sony e Square Enix Empty Re: Processo contra Sony e Square Enix Dom 12 Fev 2012, 20:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
pode ser só em alguns, pode ser da versão, pode ser... nunca iremos saber

17Processo contra Sony e Square Enix Empty Re: Processo contra Sony e Square Enix Dom 12 Fev 2012, 20:42

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Realmente é bastante estranho logo com FF. . .será que . . .FF é demasiado overpower para a PS3 Processo contra Sony e Square Enix 130979

18Processo contra Sony e Square Enix Empty Re: Processo contra Sony e Square Enix Seg 13 Fev 2012, 20:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
os criadores baseiam-se na tecnologia que é dada, não dá para ultrapassar. Uma má criação do jogo é mais certo

19Processo contra Sony e Square Enix Empty Re: Processo contra Sony e Square Enix Seg 13 Fev 2012, 23:06

The King

The King
Summoner
Summoner
Depois de Uncharted 3 é difícil o PS3 n aguentar algo, o problema é q as thirds n sabem usar ele.

20Processo contra Sony e Square Enix Empty Re: Processo contra Sony e Square Enix Sáb 18 Fev 2012, 21:41

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Aconteceu a mais alguém?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis