Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cena jogável. Empty Cena jogável. Qua 19 maio 2010, 00:21

The King

The King
Summoner
Summoner
Bem, não sei se aconteceu isso com vocês mas vamos lá.
Lá estava eu jogando FFX quando chega naquela parte lá no início do jogo mais ou menos em que tem a cena da Yuna se despedindo do povo dela (Me esqueci o nome) indo para o Navio, um pouco antes do ataque do Sin no navio e talz. Até aí tudo bem, mas exatamente nessa cena. Sei lá como, eu podia controlar o Tidus, enquanto ela falava adeus pros carinha e talz, eu podia ficar me intrometendo na cena tranquilamente.

Então, isso aconteceu com alguém aqui do fórum?

2Cena jogável. Empty Re: Cena jogável. Qua 19 maio 2010, 09:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim é durante a cutscene, já me aconteceu mas não é a única cutscene do jogo em que se pode controlar, se não me engano há mais. Também há mais FF que permite controlar durante cutscene

3Cena jogável. Empty Re: Cena jogável. Dom 20 Jun 2010, 16:42

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Por acaso também me aconteceu Cena jogável. 130979
Eles ali bue tristes e eu ali de um lado para o outro todo feliz Cena jogável. 130979
O melhor momento para gozar com as pessoas foi esse principalmente com o miúdo a chorar hahah Cena jogável. 130979

http://bruno-8595.hi5.com

4Cena jogável. Empty Re: Cena jogável. Dom 27 Jun 2010, 22:33

Yuna_Gunner

Yuna_Gunner
Choco & Mog
Choco & Mog
Eu ja consegui jogar na cutscene mas fo so uma vez kkkk

5Cena jogável. Empty Re: Cena jogável. Sáb 03 Jul 2010, 11:22

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Interessante o facto que também existe outra cena que até é em Djose Temple eles ali parados a ver aquilo depois passa um pouco eu tive um quarto de hora a ver se aquilo dava não sei se tão a ver Cena jogável. 130979

http://bruno-8595.hi5.com

6Cena jogável. Empty Re: Cena jogável. Ter 19 Jun 2012, 00:42

j.jersy

j.jersy
Adrammelech
Adrammelech
Pessoal nao digam "isso tambem me aconteceu.." como se fosse algo fora do normal, ou bug, isso é suposto acontecer, é suposto você mover o personagem nessa cutcene.

7Cena jogável. Empty Re: Cena jogável. Sex 22 Jun 2012, 20:53

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
hoje em dia é algo normal, mas quando foi lançado foi grande novidade, conseguindo uma maior interacção com o jogador, o que é um grande avanço no mundo do video games

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis