Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Animadores] Categorias disponíveis Empty [Animadores] Categorias disponíveis Ter 18 maio 2010, 13:23

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem ninguém ficou contra a ideia proposta neste tópico, agora espero que haja pessoal a querer contribuir [Animadores] Categorias disponíveis 130979
Aqui está a lista das categorias possíveis de ser encarregadas.

[td]OkamiPT, Sony King, Yoan
CategoriasNº de PessoasMembros
ConcursosDeia, Yoan
Final Fantasy em GeralOkamiPT, Yoan, tidus_luis
Kingdom Hearts em Geral Sony King, Yoan
Outros jogosfsc1, Yoan
Conversas variadas
Sistema de evolução*Yoan


*Não sei se o omni vai voltar a organizar os jogos, pode escolher outra categoria.

Não pus a categoria concurso já que a Deia já se ocupa da categoria.
Agora deixo-vos escolher, depois digo se sim ou não conforme a experiência que tem na categoria e outros, se for preciso irá haver votação.
Qualquer dúvida é só perguntar Wink



Última edição por † DarkyX † em Seg 05 Jul 2010, 21:57, editado 13 vez(es)

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Eu na me Importo de ir para o "Conversas Variadas" ou "FInal Fantasy em Geral" mas depende muito [Animadores] Categorias disponíveis 130979

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Outros Jogos
[Animadores] Categorias disponíveis 219237

The King

The King
Summoner
Summoner
Bem, eu não sei bem qual categoria eu poderia ajudar, mas acho que eu ficaria bem no Conversas Variadas, ou KH em geral, mas aí é sua escolha Dark. Eu sei que você me ignorará como um lixo, mas...Eu aumento minha quantidade de posts fazendo esse post [Animadores] Categorias disponíveis 130979.

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:Bem, eu não sei bem qual categoria eu poderia ajudar, mas acho que eu ficaria bem no Conversas Variadas, ou KH em geral, mas aí é sua escolha Dark. Eu sei que você me ignorará como um lixo, mas...Eu aumento minha quantidade de posts fazendo esse post [Animadores] Categorias disponíveis 130979.

Mas tu es troll [Animadores] Categorias disponíveis 130979

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Podem dizer as categorias que estão interessados a vontade, eu meto os nomes na tabela mesmo se tão repetidos em outras categorias. E mesmo se alguém já escolheu a categoria que queria, não faz mal pode dizer a vontade, fazemos uma lista e depois vejo^^

More people :p

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu fico numa. Não tenho preferência

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
lol assim é que é falar, yoan em todas as linhas da tabela.

Mais

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Eu digo o mesmo que o yoan, também não tenho preferência apesar de continuar a activar os concursos e os tópicos cosplay

10[Animadores] Categorias disponíveis Empty Re: [Animadores] Categorias disponíveis Qua 19 maio 2010, 11:39

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Deia já tens a categoria concurso^^
sim mas continuamos a activar e participar nos tópicos como sempre o fizemos, só que teremos uma maior ajuda com o encarregado. FFK tendo um site, o forum não pode morrer, isto porque pessoas poderão se inscrever aqui para pedir ajuda num FF ou kh, e não podemos ter o forum meio morto e dar uma má imagem.

11[Animadores] Categorias disponíveis Empty Re: [Animadores] Categorias disponíveis Qua 19 maio 2010, 17:05

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Claro, o fórum nunca está morto tá é um bocado adormecido não podemos confundir [Animadores] Categorias disponíveis 130979

12[Animadores] Categorias disponíveis Empty Re: [Animadores] Categorias disponíveis Qua 19 maio 2010, 23:24

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Era bom ter pelo menos mais duas pessoas

13[Animadores] Categorias disponíveis Empty Re: [Animadores] Categorias disponíveis Qui 20 maio 2010, 13:59

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Então pessoal, Wake up!

14[Animadores] Categorias disponíveis Empty Re: [Animadores] Categorias disponíveis Sex 21 maio 2010, 08:38

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
para ajudar é que é pior [Animadores] Categorias disponíveis 130979
há membros que são perfeitamente capazes de o fazer sem perder muito tempo, também não obrigo ninguém. Mas mais 2 pessoas e isto podia resultar mesmo bem

15[Animadores] Categorias disponíveis Empty Re: [Animadores] Categorias disponíveis Sex 21 maio 2010, 09:27

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Se for precisso em mais alguma categoria I'm in ^^

16[Animadores] Categorias disponíveis Empty Re: [Animadores] Categorias disponíveis Sex 21 maio 2010, 09:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
obrigado pela tua ajuda, não quero exagerar a atribuir funções, até porque irei te pedir algo que se calhar vai tar interessado, mais irei falar sobre isto mais tarde^^

17[Animadores] Categorias disponíveis Empty Re: [Animadores] Categorias disponíveis Sex 21 maio 2010, 09:50

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:obrigado pela tua ajuda, não quero exagerar a atribuir funções, até porque irei te pedir algo que se calhar vai tar interessado, mais irei falar sobre isto mais tarde^^

Ohhh ainda nem sei o que é e já estou Interessado [Animadores] Categorias disponíveis 130979

18[Animadores] Categorias disponíveis Empty Re: [Animadores] Categorias disponíveis Sex 21 maio 2010, 10:21

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Se mais ninguém se oferecer Dark podes me meter em mais alguma coisa a sério não tem problema

19[Animadores] Categorias disponíveis Empty Re: [Animadores] Categorias disponíveis Dom 23 maio 2010, 14:59

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
CategoriasNº de PessoasMembros
Concursos1Deia
Final Fantasy em Geral2 ou 3OkamiPT
Kingdom Hearts em Geral 1 ou 2Sony King
Outros jogos1fsc1
Conversas variadas2Yoan
Sistema de evolução*1*


Isto é a versão temporária, vamos testar assim. Esta tabela poderá sofrer alterações, pois outros membros poderão querer ocupar-se de uma categoria, encarregados querer mudar ou até abandonar as funções de encarregado de categoria.

Lembro que as funções deste é de por a categoria sempre activa, activando velhos tópicos de forma que a conversa seja continuada e que dê incentivo, criar novos tópicos alguns de forma criativo, exercer a função de moderador da categoria, vendo se todos respeitam as regras de forma correcta. Sendo encarregado da categoria não quer dizer que é para participar só nesta categoria, terá é que dar mais importância do que as outras.

Vamos testar assim para ver como corre, esperando reforço da parte de outros membro. Qualquer dúvida é só perguntar^^

20[Animadores] Categorias disponíveis Empty Re: [Animadores] Categorias disponíveis Sáb 05 Jun 2010, 09:24

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Ora bem, o que é isto exactamente? [Animadores] Categorias disponíveis 130979

21[Animadores] Categorias disponíveis Empty Re: [Animadores] Categorias disponíveis Sáb 05 Jun 2010, 10:39

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
tidus_luis escreveu:Ora bem, o que é isto exactamente? [Animadores] Categorias disponíveis 130979
Como o Dark explicou noutro post
Eu já tinha esta ideia já há algum tempo, mas fiquei na dúvida se eu aplicava ou não, por isso falo com vocês.

A ideia consiste em que certos membros fossem responsáveis por categorias do forum, ou seja, animadores de categorias, que fazem com que os tópicos da categoria que é responsável estejam sempre activos, sempre algo para dizer.

Por exemplo na categoria Concurso podemos dizer que a Deia é a "dona" da categoria, pois ela é que organiza os concursos. Ou por exemplo um membro se ocupar da categoria "Outros jogos" e activar alguns tópicos e/ou criar novos tópicos. Quando tentar activar um tópico, tentar activá-lo de forma que haja opiniões que irão vir a seguir, e não activar o tópico tipo "fixe" ou "gosto deste", algo mais atractivo^^
Assim, qualquer que seja a categoria onde vamos irá sempre haver actividade e sempre haverá algo para dizer. Para certas categorias será necessário mais de 1 pessoa.
Além de se ocupar dos tópicos da categoria, sendo a pessoa o animador, terá que ver se os membros respeitam as regras, sendo assim moderador da categoria. Ou seja termos um moderador geral e um para cada categoria.

O que acham da ideia?

joao0201

joao0201
Leviathan
Leviathan
eu me ofereço para ficar em qualquer uma!

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não tens actividade suficiente por enquanto para ser animador.

Se calhar mais tarde quando tiveres mais mensagens e mais actividade é que podes ser

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Dark, posso ir para Final Fantasy Geral? +.+

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Vou querer partipar nas conversas variadas.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis