Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1"No New Messages" Empty "No New Messages" Qui 18 Set 2008, 20:27

Sepol


Valefor
Valefor
Eu costumo visitar este fórum umas 2 ou 3 vezes por dia, e raramente o forum dá sinais de ter mensagens novas (aparecem os topicos todos com aquele bichinho cor-de-laranja). Eu até pensava que o forum estava a "morrer" e já nem vinha cá; se não fosse o e-mail que recebi sobre o concurso de wallpapers, pensava que já não vinha cá ninguem.

Mas agora tenho-me apercebido que afinal o pessoal ainda cá está, e há conversas nos tópicos... só que como, no meu PC, aparece tudo estático, não consigo ver quando é que os tópicos são actualizados, se há mensagens novas Rolling Eyes

Isto acontece a mais alguem? E alguem sabe de alguma maneira de consertar isto? É que eu tenho andado a perder a conversa toda no forum, a pensar que não vinha cá ninguem, mas afinal isto ainda anda animado bounce .....

2"No New Messages" Empty Re: "No New Messages" Qui 18 Set 2008, 20:50

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Tipo agora o forum t a ficar mais animado, mas a coisa de uma semana atras o forum tava morto quase, portanto começar a animar isto, vamos fazer deste forum o melhor em questoes de FF Very Happy

3"No New Messages" Empty Re: "No New Messages" Qui 18 Set 2008, 23:27

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
Eu às vezes tou a ver as mensagens novas, começo pelo topo, e depois de ver um ou dois tópicos, ficam todos laranja, mesmo que eu não os tenha visto a todos.

4"No New Messages" Empty Re: "No New Messages" Sex 19 Set 2008, 00:29

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Pus o tópico na categoria ajuda.

Bem a pouco não havia ninguém no forum.

Mas também o simples facto de passares no forum, fecha-lo e abrir de novo, perdes as novas mensagens.

Isso é mais o problema de forumactif, eu não ligo muito aos bonecos, e vejo por hora de post, no lado direito de cada categoria^^

5"No New Messages" Empty Re: "No New Messages" Sex 19 Set 2008, 08:32

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Sephirosuy escreveu:Eu às vezes tou a ver as mensagens novas, começo pelo topo, e depois de ver um ou dois tópicos, ficam todos laranja, mesmo que eu não os tenha visto a todos.

no meu tambem acontece isso mas consigo ver por causa dos nomes!

http://bruno-8595.hi5.com

6"No New Messages" Empty Re: "No New Messages" Sáb 20 Set 2008, 13:38

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
eu também vejo pelo post e pela hora e também pelo que diz ontem ou hoje que ainda não tenha visto

7"No New Messages" Empty Re: "No New Messages" Sáb 20 Set 2008, 20:02

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
temos é que animar isto, esse e o unico objectivo Very Happy

8"No New Messages" Empty Re: "No New Messages" Seg 22 Set 2008, 12:48

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
deve haver alguma soluçao para isto! Neutral

http://bruno-8595.hi5.com

9"No New Messages" Empty Re: "No New Messages" Seg 08 Dez 2008, 10:14

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Para esse problema existe uma solução.

Se forem entre as categorias e "quem está online", encontrarão isto:

* Tópicos ativos do dia •
* Top 20 dos postadores do dia •
* Top 20 dos postadores do fórum

É só ir a Tópicos ativos do dia

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis