Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Personagem preferida de final fantasy XII???

Personagens de Final Fantasy XII I_vote_lcap26%Personagens de Final Fantasy XII I_vote_rcap 26% [ 6 ]
Personagens de Final Fantasy XII I_vote_lcap17%Personagens de Final Fantasy XII I_vote_rcap 17% [ 4 ]
Personagens de Final Fantasy XII I_vote_lcap0%Personagens de Final Fantasy XII I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Personagens de Final Fantasy XII I_vote_lcap0%Personagens de Final Fantasy XII I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Personagens de Final Fantasy XII I_vote_lcap43%Personagens de Final Fantasy XII I_vote_rcap 43% [ 10 ]
Personagens de Final Fantasy XII I_vote_lcap9%Personagens de Final Fantasy XII I_vote_rcap 9% [ 2 ]
Personagens de Final Fantasy XII I_vote_lcap0%Personagens de Final Fantasy XII I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Personagens de Final Fantasy XII I_vote_lcap0%Personagens de Final Fantasy XII I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Personagens de Final Fantasy XII I_vote_lcap0%Personagens de Final Fantasy XII I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Personagens de Final Fantasy XII I_vote_lcap0%Personagens de Final Fantasy XII I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Personagens de Final Fantasy XII I_vote_lcap4%Personagens de Final Fantasy XII I_vote_rcap 4% [ 1 ]
Total de votos : 23

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Personagens de Final Fantasy XII Empty Personagens de Final Fantasy XII Qui 18 Set 2008, 18:59

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Tal como o titulo indica gostaria de saber qual a vossa personagem favorita de final fantasy XII todos vós já devem saber algo sobre alguma personagen, mesmo que não possuam o jogo ou até que já tenham jogado, gostaria de saber quais são e porque tanto gosto por essa personagem.

2Personagens de Final Fantasy XII Empty Re: Personagens de Final Fantasy XII Qui 18 Set 2008, 20:09

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
minha e o vaan!

http://bruno-8595.hi5.com

3Personagens de Final Fantasy XII Empty Re: Personagens de Final Fantasy XII Qui 18 Set 2008, 23:15

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
Eu tentei votar no Bash e no Balthier, mas como só dava para votar num acho que ficou o Balthier.

4Personagens de Final Fantasy XII Empty Re: Personagens de Final Fantasy XII Sex 19 Set 2008, 00:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu normalmente sou sempre pela personagem principal, mas pela primeira vez vou mudar, porque não há personagem principal, podia ser vaan como ashe.
A fran também é espectacular, nível de ataca de longe e defesa.

Mas o meu voto foi para ashe, porque ela é forte nível de força como nível de magia.
E ela tinha um objectivo, derrotar os inimigos, os outros só fizeram foi segui-la.

5Personagens de Final Fantasy XII Empty Re: Personagens de Final Fantasy XII Sex 19 Set 2008, 08:42

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
nao foi apropriadamente isso! ela foi achada no "sitio da agua" e o vann a fran e o baltheir pergutaram se ela queria participar no grupo um tempinho e depois quando se formaram uma equipa eles estavam na prisao! e desde entao tiveram a seguir uns os outros!

http://bruno-8595.hi5.com

6Personagens de Final Fantasy XII Empty Re: Personagens de Final Fantasy XII Sex 19 Set 2008, 11:53

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Quanto a mim que ainda não votei nem disse quem era am inha personagem preferida xD
Vou pela Ashe ela é determinada, forte tanto fisica como emocinalmente, muito dificil mesmo ter de aguentar com a morte de todos aqueles que amava, o pai e o marido e ainda por cima perder o reino.
Cooperativa com o grupo bem uma personalidae forte ^^ e vou votar nas ashe por isso e também por ela ter um objectivo em mente, conquistar denovo o que lhe pertençe, o reino e ajudar não só a ela própria mas a todos os que a rodeiam, o seu povo ^^

7Personagens de Final Fantasy XII Empty Re: Personagens de Final Fantasy XII Seg 08 Dez 2008, 18:46

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Curto o vaan parece-me fixe

8Personagens de Final Fantasy XII Empty Re: Personagens de Final Fantasy XII Ter 09 Dez 2008, 00:03

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu votei no baltheir...parace me uma personagem com bastante carisma, também gostei muito da fran...tem uma voz...um doce para os ouvidos. As vozes das personagens também tão muito boas.

9Personagens de Final Fantasy XII Empty Re: Personagens de Final Fantasy XII Ter 09 Dez 2008, 14:05

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
O Baltheir é fixe mas agora a Fran!!!

http://bruno-8595.hi5.com

10Personagens de Final Fantasy XII Empty Re: Personagens de Final Fantasy XII Ter 26 maio 2009, 11:48

Siren

Siren
Summoner
Summoner
O Balthier, de longe!



Última edição por Siren em Dom 08 Nov 2009, 01:09, editado 1 vez(es)

11Personagens de Final Fantasy XII Empty Re: Personagens de Final Fantasy XII Ter 26 maio 2009, 16:38

tifa uchiha

tifa uchiha
Siren
Siren
minha e o vaan

12Personagens de Final Fantasy XII Empty Re: Personagens de Final Fantasy XII Ter 26 maio 2009, 18:24

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
O balthier Razz
O vaan nao gosto muito e a ashe tambem nao, a fran tambem é fixe, mas o balthier penso que é melhor.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

13Personagens de Final Fantasy XII Empty Re: Personagens de Final Fantasy XII Ter 26 maio 2009, 20:24

Siren

Siren
Summoner
Summoner
E o Gabranth !! Como é que me pude esquecer dele Razz

14Personagens de Final Fantasy XII Empty Re: Personagens de Final Fantasy XII Sáb 27 Jun 2009, 11:22

Ruka

Ruka
Brothers
Brothers
Gabranth,

Eu já gostava dele no FFXII por ser
Spoiler:
mas quando soube que ele iria entrar no DISSIDIA por o lado do Chaos, ainda gostei mais dele. E de certeza que vái ser um dos meus personagens favoritos.

Aliás, o meu msn foi inspirado nele; Judge Magister.
A seguir a ele os meus preferidos são o Balthier e o Basch.

15Personagens de Final Fantasy XII Empty Re: Personagens de Final Fantasy XII Sáb 27 Jun 2009, 12:08

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Para mim Balthier em quase todas as cutscenes do jogo balthier aparece como um conselheiro ou professor, alem de ser um personagem que tem um caracter sempre calmo de olhos serrados o que demonstra paciencia e astucia da parte dele.
Gostei bastante deste personagem no XII o meu favorito nesta saga

16Personagens de Final Fantasy XII Empty Re: Personagens de Final Fantasy XII Sex 06 Nov 2009, 16:07

diegobiludo

diegobiludo
Atomos
Atomos
Votei na Fran pq ela tem aquele visual meio dark e tbm misterioso aí votei nela.

outro tbm muito massa é o balthier que me lembra bastante o irvine de FFVIII


Personagens de Final Fantasy XII 108821

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5892320297112

17Personagens de Final Fantasy XII Empty Re: Personagens de Final Fantasy XII Sáb 07 Nov 2009, 00:45

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Balthier = espertalhão

Smile

18Personagens de Final Fantasy XII Empty Re: Personagens de Final Fantasy XII Ter 30 Mar 2010, 11:02

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Que ainda não votou, ainda vai a tempo, vamos la acordar este tópico XD

19Personagens de Final Fantasy XII Empty Re: Personagens de Final Fantasy XII Ter 06 Abr 2010, 17:01

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Balthier, claro Smile

é forte, tem estilo, é intelegente e giro Razz

20Personagens de Final Fantasy XII Empty Re: Personagens de Final Fantasy XII Ter 06 Abr 2010, 20:34

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu poderia votar no Vaan, pois ele não tem personalidade, e isso é até bom por causa da personalidade dos outros personagens...
Mas, o Balthier e a Ashe existem....

21Personagens de Final Fantasy XII Empty Re: Personagens de Final Fantasy XII Ter 15 Jun 2010, 11:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Personagens secundários são mais importante do que vaan, vaan é só no inicio Personagens de Final Fantasy XII 130979

22Personagens de Final Fantasy XII Empty Re: Personagens de Final Fantasy XII Ter 15 Jun 2010, 13:57

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Fran Obviamente..é a unica personagem que se aproveita no jogo todo

23Personagens de Final Fantasy XII Empty Re: Personagens de Final Fantasy XII Ter 15 Jun 2010, 17:35

The King

The King
Summoner
Summoner
Moogles...

24Personagens de Final Fantasy XII Empty Re: Personagens de Final Fantasy XII Ter 15 Jun 2010, 23:38

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:Moogles...

Nem esses se aproveitam Personagens de Final Fantasy XII 130979

25Personagens de Final Fantasy XII Empty Re: Personagens de Final Fantasy XII Qua 16 Jun 2010, 21:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O que se aproveitava no FF12?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis