Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Qual plataformas tens?

Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_lcap19%Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_rcap 19% [ 13 ]
Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_lcap7%Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_rcap 7% [ 5 ]
Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_lcap20%Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_rcap 20% [ 14 ]
Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_lcap11%Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_rcap 11% [ 8 ]
Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_lcap7%Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_rcap 7% [ 5 ]
Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_lcap0%Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_lcap0%Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_lcap6%Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_rcap 6% [ 4 ]
Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_lcap1%Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_rcap 1% [ 1 ]
Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_lcap1%Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_rcap 1% [ 1 ]
Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_lcap6%Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_rcap 6% [ 4 ]
Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_lcap3%Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_rcap 3% [ 2 ]
Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_lcap10%Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_rcap 10% [ 7 ]
Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_lcap3%Que plataformas tens? - Página 2 I_vote_rcap 3% [ 2 ]
Total de votos : 70

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Que plataformas tens? - Página 2 Empty Re: Que plataformas tens? Qua 15 Jul 2009, 19:05

The King

The King
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Só 3 pessoas (agora 4 com o daniel) têm Ps3 Que plataformas tens? - Página 2 130979 Wow Que plataformas tens? - Página 2 130979
Quando sair o FFXIII para ps3 vai tudo comprar Que plataformas tens? - Página 2 130979

Engraçado eu sou o uncio aqui que nao quer comprar um PS3 pelo FFXIII eu quero mais mesmo e pelos jogos de plataformas como Little Big Planet, Ratchet e Clank Future: Tools of Destruction e etc. Embora FFXIII vai ser mara Que plataformas tens? - Página 2 451395 Que plataformas tens? - Página 2 130979 .

27Que plataformas tens? - Página 2 Empty Re: Que plataformas tens? Qua 15 Jul 2009, 19:48

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu não compro, porque é um dinheirão, nunca mais compro jogos, gosto mais de busca-los a net Que plataformas tens? - Página 2 130979

28Que plataformas tens? - Página 2 Empty Re: Que plataformas tens? Qua 15 Jul 2009, 20:48

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
† DarkyX † escreveu:Eu não compro, porque é um dinheirão, nunca mais compro jogos, gosto mais de busca-los a net Que plataformas tens? - Página 2 130979

Ya, a ps3 custa 400 € e ainda por cima os jogos são 70 € Que plataformas tens? - Página 2 130979 Mas agora há varios jogos de ps3 a 20€, 30€, 50€, etc...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

29Que plataformas tens? - Página 2 Empty Re: Que plataformas tens? Sáb 26 Set 2009, 20:38

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Update das consolas:
Computador, PS2, PS1, PSP, GameBoy, Nintendo 64 Wink

30Que plataformas tens? - Página 2 Empty Re: Que plataformas tens? Sáb 26 Set 2009, 20:42

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:
† DarkyX † escreveu:Eu não compro, porque é um dinheirão, nunca mais compro jogos, gosto mais de busca-los a net Que plataformas tens? - Página 2 130979

Ya, a ps3 custa 400 € e ainda por cima os jogos são 70 € Que plataformas tens? - Página 2 130979 Mas agora há varios jogos de ps3 a 20€, 30€, 50€, etc...

Além de que podes comprar em Inglaterra ou até mesmo cá na Game em 2ª mão e sai-te mais barato... Considero a PS3 o melhor investimento a nível de consolas. Até o meu namorado que não percebe nada disto prefere as características da PS3 a qualquer uma das outras consolas do mercado! Por isso deve ser mesmo uma excelente (senão a melhor) consola!! cheers

Respondendo à votação tenho várias plataformas... Tenho PC, Nintendo DS, PSP, Playstation 1, 2 e 3, GameBoy... E por agora não me lembro de mais nada. ^^

31Que plataformas tens? - Página 2 Empty Re: Que plataformas tens? Dom 27 Set 2009, 00:15

The King

The King
Summoner
Summoner
Lady_Yunalesca escreveu:
OmniSlash escreveu:

Além de que podes comprar em Inglaterra ou até mesmo cá na Game em 2ª mão e sai-te mais barato... Considero a PS3 o melhor investimento a nível de consolas. Até o meu namorado que não percebe nada disto prefere as características da PS3 a qualquer uma das outras consolas do mercado! Por isso deve ser mesmo uma excelente (senão a melhor) consola!! cheers

Respondendo à votação tenho várias plataformas... Tenho PC, Nintendo DS, PSP, Playstation 1, 2 e 3, GameBoy... E por agora não me lembro de mais nada. ^^
Ou= Os mesmos do Omnis Que plataformas tens? - Página 2 130979.

Mas, vou pensar em adcionar o PS3 na minha lista. Pois vou compralo.

32Que plataformas tens? - Página 2 Empty Re: Que plataformas tens? Dom 27 Set 2009, 10:28

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
andre escreveu:Ou= Os mesmos do Omnis Que plataformas tens? - Página 2 130979.

Mas, vou pensar em adcionar o PS3 na minha lista. Pois vou compralo.

Realmente tinha sido mais fácil responder assim! Que plataformas tens? - Página 2 631135 Só que nós temos consolas que são dos dois e há casos em que cada um tem a sua (como o PC, a PS3, a Nintendo DS, a PSP...). Wink

33Que plataformas tens? - Página 2 Empty Re: Que plataformas tens? Dom 27 Set 2009, 17:17

The King

The King
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Update das consolas:
Mas, você não compra jogos só pelo FF? N64 não tem FF Que plataformas tens? - Página 2 130979.

34Que plataformas tens? - Página 2 Empty Re: Que plataformas tens? Dom 27 Set 2009, 21:20

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:
Mas, você não compra jogos só pelo FF? N64 não tem FF Que plataformas tens? - Página 2 130979.

Tb gosto do Mário, e a N64 tá cheio de jogos dele, foi a minha 1ª consola, essa sim tá toda colada Que plataformas tens? - Página 2 130979

35Que plataformas tens? - Página 2 Empty Re: Que plataformas tens? Seg 28 Set 2009, 20:21

The King

The King
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:
Sony King escreveu:

Tb gosto do Mário, e a N64 tá cheio de jogos dele, foi a minha 1ª consola, essa sim tá toda colada Que plataformas tens? - Página 2 130979
Explicado Que plataformas tens? - Página 2 130979. Mas então se gosta de Mário também compre o Wii (nunca pensei que ía dizer isso). E ainda não sei o que é colar Que plataformas tens? - Página 2 130979.

36Que plataformas tens? - Página 2 Empty Re: Que plataformas tens? Seg 28 Set 2009, 20:31

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Não compro a Wii porque o dinheiro não me cai do céu nem nasci rico nem tenho conta no BES, as PS's chegam-me perfeitamente. Tá explicado Wink

37Que plataformas tens? - Página 2 Empty Re: Que plataformas tens? Seg 28 Set 2009, 20:34

The King

The King
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Não compro a Wii porque o dinheiro não me cai do céu nem nasci rico nem tenho conta no BES, as PS's chegam-me perfeitamente. Tá explicado Wink
Por mais que agorta vc nem liga para outros jogos só quer saber de FF Que plataformas tens? - Página 2 543336 .

Vou pegar um PSP acho , já vou por na minha lista, por maism que ainda não o tenha Que plataformas tens? - Página 2 130979.

E O Q8UE É COLAR???

38Que plataformas tens? - Página 2 Empty Re: Que plataformas tens? Seg 28 Set 2009, 20:41

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:
tidus_luis escreveu:Não compro a Wii porque o dinheiro não me cai do céu nem nasci rico nem tenho conta no BES, as PS's chegam-me perfeitamente. Tá explicado Wink
Por mais que agorta vc nem liga para outros jogos só quer saber de FF Que plataformas tens? - Página 2 543336 .

Vou pegar um PSP acho , já vou por na minha lista, por maism que ainda não o tenha Que plataformas tens? - Página 2 130979.

E O Q8UE É COLAR???
Eu nao tenho muito tempo livre, e o que tenho ocupo-o da melhor maneira, e uma delas é a jogar FF Que plataformas tens? - Página 2 130979
Colar é isto que está no vídeo, o homem está a colar as varetas de bambu no avião e a colar a asa na fuselagem. LOOL
Spoiler: