Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestões: Site FF Kingdom Empty Sugestões: Site FF Kingdom Dom 21 Mar 2010, 20:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
FF Kingdom 1.3 já está disponível.

Aqui está um tópico importante, em que os membros podem dizer sugestões a aplicar ao site, se há algo que está mal, algo a mudar ou a acrescentar.

Poderá que a sua sugestão aparece na próxima versão de FFK Wink

2Sugestões: Site FF Kingdom Empty Re: Sugestões: Site FF Kingdom Dom 21 Mar 2010, 21:34

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Gostei, principalmente da nova parte das news e de que se mudarmos de FF, muda tambem o fundo =D

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

3Sugestões: Site FF Kingdom Empty Re: Sugestões: Site FF Kingdom Dom 21 Mar 2010, 23:24

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nada de opiniões neste tópico aqui, mas sim aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou ainda no tópico geral ^^

Ninguém tem sugestões?

4Sugestões: Site FF Kingdom Empty Re: Sugestões: Site FF Kingdom Dom 23 Jan 2011, 23:37

Nosuke

Nosuke
Siren
Siren
Gosto muito do fórum.
Entretanto, acho que deveriam colocar um portal no fórum, com uma entrada, os últimos assuntos e as parcerias. Com toda certeza chamaria mais atenção e mais membros.

5Sugestões: Site FF Kingdom Empty Re: Sugestões: Site FF Kingdom Dom 23 Jan 2011, 23:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
portal é desnecessário porque temos um site e a primeira página são as noticias que é o mais importante. As parcerias também estão em primeira página do site. Não podemos por os últimos assuntos do forum porque não tenho acesso a base dados infelizmente

Mesmo assim deste-me uma ideia, mas breve irá haver uma nova actualização do site e será bem melhor^^

6Sugestões: Site FF Kingdom Empty Re: Sugestões: Site FF Kingdom Seg 24 Jan 2011, 00:32

Nosuke

Nosuke
Siren
Siren
Ok.
Só disse do portal porque estou em muitos fóruns e todos eles possuem um portal. É que as vezes fico confuso, e para saber se alguém respondeu algum tópico tenho que utilizar a preferência de receber emails.
Também queria dizer que o site ffkingdom.com é muito bom! Lá realmente tem tudo... parabéns! As dicas, informações e curiosidades são garantidas 8D

7Sugestões: Site FF Kingdom Empty Re: Sugestões: Site FF Kingdom Seg 24 Jan 2011, 20:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eu percebo, e acho que vou optar pelo modulo que referiu mas nos lados do fórum. Mas para isso terá que aguardar mais um pouco. Neste momento estou a dar maior prioridade ao site e quando for lançado a nova versão, farei alterações ao fórum Wink

8Sugestões: Site FF Kingdom Empty Re: Sugestões: Site FF Kingdom Seg 24 Jan 2011, 23:42

Nosuke

Nosuke
Siren
Siren
Sem pressa. Mas se colocar o que falei vai ficar mais fácil para todos Smile
E parabéns pelo site que é ótimo!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis