Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Quais os vossos preferidos?

Final Fantasy - Wallpaper #1 [Votação] I_vote_lcap19%Final Fantasy - Wallpaper #1 [Votação] I_vote_rcap 19% [ 3 ]
Final Fantasy - Wallpaper #1 [Votação] I_vote_lcap6%Final Fantasy - Wallpaper #1 [Votação] I_vote_rcap 6% [ 1 ]
Final Fantasy - Wallpaper #1 [Votação] I_vote_lcap25%Final Fantasy - Wallpaper #1 [Votação] I_vote_rcap 25% [ 4 ]
Final Fantasy - Wallpaper #1 [Votação] I_vote_lcap13%Final Fantasy - Wallpaper #1 [Votação] I_vote_rcap 13% [ 2 ]
Final Fantasy - Wallpaper #1 [Votação] I_vote_lcap0%Final Fantasy - Wallpaper #1 [Votação] I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy - Wallpaper #1 [Votação] I_vote_lcap37%Final Fantasy - Wallpaper #1 [Votação] I_vote_rcap 37% [ 6 ]
Total de votos : 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
As inscrições para o concurso Wallpaper #1 acabaram, passámos agora as votações.

A votação será de escolha múltipla e não tem direito de votar para o seu Wallpaper.

Terão até o fim do mês para fazer as votações.

As imagens estarão num tamanho diminuido, para ver o tamanho normal só terão de clicar na imagem.

DarkyX :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sepol :

Deia :

Sephirosuy :

danyyel :

victor_branco :

Última edição por † DarkyX Illusion † em Qua 01 Out 2008, 00:04, editado 2 vez(es)

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
eu gosto mais da imagem do dark tem mais criatividade; imaginaçao e tem mais estilo. muito bem dark Final Fantasy - Wallpaper #1 [Votação] 504643 Final Fantasy - Wallpaper #1 [Votação] 262872 :lol!:

http://bruno-8595.hi5.com

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
lool brigadão pelo teu voto Very Happy

Bem votei para três pessoas.

O Favorito, o da Deia é mesmo espectacular com essas cores vivas.

Depois o do victor_branco, eu gosto da cor.

E meu ultimo voto foi para Sephirosuy, gosto muito estilo, dark light^^

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O meu voto foi para o do dark, ta simplesmente fabuloso, a serio, mas os outros tambem tao todos muito bons Very Happy

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
e espera ate veres o do avatar!

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
meu voto para victor_branco =) optimo trabalho

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
Victor_branco e Deia, para mim são os melhores wallpapers, em relação a outros que aí estão, eu sei que os wallpapers podiam ser tirados da net, mas convém que os trabalhem um pouco, mesmo eu que não percebo nada de photoshop, transformei um bocado da minha imagem.

Sepol

Valefor
Valefor
Sephirosuy, para quem não percebe nada de Photoshop, fizeste um trabalho espectacular Very Happy E concordo contigo,... acho que isto seria mais interessante se só fossem permitidos concorrentes que fizessem o seu wallpaper, mas é só a minha opiniao...

(e, para que se saiba, o que eu enviei foi feito por mim, não o fui buscar a lado nenhum bounce )

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
sepol já somos 2 também fix o meu todinho loool >.< algo original feito por nós é sempre melhor que usar coisas que não são nossas.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem eu posso vos dizer de todos os wall que estão aí foram todos modificados, não foram as únicas^^

Dá para ver que todos foram modificados, mas não sei se o do vitor_branco foi modificado, mas os outros foram todos.

Tipo no caso que houver site esses wallpaper vão ficar lá ^^

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
Sephirosuy, para quem não percebe nada de Photoshop, fizeste um trabalho espectacular Very Happy E concordo contigo,... acho que isto seria mais interessante se só fossem permitidos concorrentes que fizessem o seu wallpaper, mas é só a minha opiniao...

(e, para que se saiba, o que eu enviei foi feito por mim, não o fui buscar a lado nenhum bounce )

Eu acho que o teu deve ter sido o que deu mais trabalho, deste esse efeito à imagem de fundo e depois meteste esses quadrados com outras imagens do FFX. Eu só não gosto muito do efeito que deste à imagem do Tidus.

victor_branco

victor_branco
White Mage
White Mage
Dark o meu foi editado no photoshop, a imagem original é mt diferente Wink

http://www.gamevicio.com.br

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Mas por acaso tão todas muito bem trabalhadas

Sim senhor Very Happy

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
ele fez um gradient map pegou na imagem original e encheu de laranja >.< isso é simples looool

victor_branco

victor_branco
White Mage
White Mage
Hmm a desvalorizar o meu trabalhinho eita hehehehe

Última edição por victor_branco em Sáb 27 Set 2008, 13:34, editado 3 vez(es)

http://www.gamevicio.com.br

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
nãooo xD a tentar descobrir o metodos que usaste nele ^^

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
mesmo assim eu gosto!

Sepol

Valefor
Valefor
Sephirosuy escreveu:

Eu acho que o teu deve ter sido o que deu mais trabalho, deste esse efeito à imagem de fundo e depois meteste esses quadrados com outras imagens do FFX. Eu só não gosto muito do efeito que deste à imagem do Tidus.

okay, são gostos :tongue: A minha ideia original era por a imagem do Tidus sem efeito nenhum, mas não encontrei nenhuma imagem de jeito daquele tamanho, por isso tive de ampliar muito uma das que tinha no PC; se não pusesse aquele "efeito" a imagem de fundo ficava toda aos quadradinhos, bleh :face:

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu não faço a mínima ideia como é que fazem isso, mas ta tudo fabuloso (somos os melhores) Very Happy

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Deia escreveu:ele fez um gradient map pegou na imagem original e encheu de laranja >.< isso é simples looool

Simples ou não ninguem podia saber se era original ou não. Imagens com a Rikku mais ao menos assim encontro muitas.

Aquilo que digo, é que o mais simples vai ter a vitória.

Força Vitor!!!

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
ya tu e que deves ganhar!

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
ein não em lembro de ter escrito aquilo no meu post -_-
Dakzinho editaste o meu post looooool eu não disse nada de mal O.o eu votei porque gostei tava so O.o a tentar ver o que ele tinha usado .....

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Deia escreveu:ein não em lembro de ter escrito aquilo no meu post -_-
Dakzinho editaste o meu post looooool eu não disse nada de mal O.o eu votei porque gostei tava so O.o a tentar ver o que ele tinha usado .....

Spoiler:

Eu sei que não disseste nada de mal :lol!:
Só que prontos achei a imagem dele tão perfeita que fiquei mesmo na dúvida se fez montagem ou não

Última edição por †DarkyX† em Sáb 20 Set 2008, 13:35, editado 1 vez(es)

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
não faz mal tá desculpado

Ruka

Ruka
Brothers
Brothers
Votei em Sepol, Deia e Sephirosuy

Sephirosuy - 8/10 Bom trabalho
Deia - 7/10 Simples mas muito giro, eu espero poder ver mais criações tuas no futuro =)
Sepol - 5/10 Estava indecisivo entre o teu e o do DarkyX, nas votei no teu porque achei totalmente diferente dos outros, ah e não gostei do texto.

Tenham em conta que... Eu aprecio apenas arte criada por a pessoa, não apenas ir ao google e sacar um Wallpaper e ou editar um pouco uma imagem existente.
Isto é apenas a minha opinião dp que acho do vosso wallpaper, por isso espero que ninguém fique chateado por os meus comentarios agora e futuramente =)

Boa Sorte a todos os participantes.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte