1 Guild Wars 2 Qua 10 Mar 2010, 22:20
† DarkyX †
High Summoner
Sai em 2011, acho bastante interessante o 1 ouvi dizer que foi mesmo muito bom. No site mmorpg.com é o mmorg free com maior pontuação a seguir ao seu anterior. Aquilo que é fixe neste jogo é que é Free ou seja é legal, nada de pagar, nada de item mall... somos todos iguais. Muitos eventos, muitos jogadores. O primeiro teve algumas extensões. Venha 2011!
http://www.guildwars2.com/en/
Guild Wars 2
A sequela do Guild Wars entrou em beta test em 2009. No Guild Wars 2 tudo será redesenhado e haverá novidades, entre elas: mundo persistente, 4 novas raças, habilidade de saltar, nadar, subir árvores e isto tudo continuará a ser jogado sem qualquer pagamento mensal.
Com o Guild Wars a começar de novo, a ArenaNet decidiu realizar algumas mudanças muito significativas no jogo.
Primeiro, e o mais importante também, o jogo vai continuar sem mensalidades.
Desta vez Guild Wars 2 vai ser jogado num mundo persistente, ou seja, as cidades em principio vão estar conectadas ao exterior sem qualquer tipo de portal.
"O novo e grande melhoramento será o mundo persistente" diz Strain. "Eu acho que o Guild Wars 1 tem muitas ideias radicais e muito diferentes dos outros RPG’s. Um deles será mesmo o mundo completamente limitado sem ser nas cidades”.
“No Guild Wars 2 nós queremos ter o melhor dos dois mundos. Nós vamos manter algumas áreas limitadas como no Guild Wars 1, mas vamos integrar também um mundo persistente. Nós não estamos a fazer um clone do World of Warcraft, nós não queremos fazer nem tentar fazer o que outros MMOs têm feito”.
Charr
A nova ideia da ArenaNet é o juntamento de ambas partes limitadas e partes persistentes onde os eventos que se encontrarem nas partes limitadas podem ter grandes efeitos no resto do mundo do Guild Wars.
Aqui está um exemplo do que o Strain disse:
“Estás a passear, longe de uma cidade e vês um dragão a voar em cima de ti. Tu e o teu grupo pode tentar matar o dragão, se conseguires a cidade mais próxima irá oferecer-te um tesouro.
Mas se não conseguires matar o dragão, a ponte da cidade vai ser destruida. Isto irá chamar uma equipa de carpinteiros para arranjar a ponte e enquanto eles tentam arranjar, tu tens que os proteger de grupos de bandidos.”
“A ideia é que irá haver sempre qualquer coisa a acontecer no mundo” diz Strain.
Ele menciona ainda que centenas de eventos deste tipo vão estar sempre a acontecer no mundo. Alguns diariamente, outros em todas as horas e outros activados por algumas acções dos jogadores.
“Isto é o que o mundo persistente poderá fazer. Este é o tipo de conteudo e experiência que podemos oferecer no Guild Wars 2 mas não no Guild Wars 1”.
Outra grande mudança será como o jogo irá realizar o PvP.
No Guild Wars 2, o mesmo personagem que usas no jogo vai ser usado no PvP, os combates vão ter lugar nos “Mists”, um lugar no meio de muitos mundos (Servidores América, Europa, etc). Apesar de haver alguns mundos, o jogo irá usar uma database global onde podes transferir o teu personagem instantaneamente para outros mundos.
E estas batalhas globais nos “Mists” (onde Strain disse que é quase como jogar num jogo de “Real-Time Strategy”), poderá ter um impacto real nos mundos.
“Por ganhares estas batalhas, vai haver alguns beneficios no teu mundo” diz Strain.
“Bonus, vantagens, talvez todos os jogadores receberem mais algum “Energy Regeneration” ou “Healing Rate” ou “Loot Drop Rate”.
Strain diz que o “World-Versus-World” vai ser mudado sempre de X em X semanas, para garantir que tudo esteja justo.
Outras das novidades será que o Guild Wars 2 vai aumentar o nivel máximo para 100 ou ilimitado.
“Não vai haver nivel máximo de 20” diz Strain. “Ou vai ser um nivel alto como 100 ou ilimitado, ainda não decidimos”.
Algumas das outras mudanças significativas que vão ser implementadas será a oportunidade das nossas personagens poderem fazer coisas como, saltar, nadar ou mesmo subir árvores.
O sistema de combate, diz strain, vai continuar puro RPG.
“Nós acreditamos que os jogadores de RPG não estão a jogar RPG porque eles querem uma acção diferente” diz strain, “Existe uma grande diferença entre jogar um jogo como um RPG ou um jogo tipo o God of War”.
fonte: http://www.guildwarspt.com/