Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1FF III DS Empty FF III DS Qua 10 Set 2008, 17:10

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
É tempo de falar deste remake.

Opiniões sobre o jogo?

2FF III DS Empty Re: FF III DS Qua 10 Set 2008, 18:51

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
Eu gostei do sistema de Jobs, está simples e eficaz, acho que é o sistema que devia continuar, claro que devia ter algumas alterações. A história continua a ser a dos cristais, é um bocado aborrecida, mas compreende-se o jogo já é antigo. Eu ainda não venci o Boss final, só tentei uma vez, mas como ele me matou a equipa toda de um ataque achei que não tinha possibilidades de o vencer sem treinar muito, na altura tinha a equipa a nivel 50, agora está a nivel 66, acho que vencer o boss não me incentiva a treinar a equipa, acho que nesse aspecto também está um pouco chato.

3FF III DS Empty Re: FF III DS Qua 10 Set 2008, 19:56

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Pois eu sei como é, quando se perde, e aquela vontade só por um boss, não é muita, mas a sempre aquele stress de acabar o jogo :lol!:

Eu ainda estou no inicio acabei de ter o cristal de fogo.

Os gráficos estão lindos, o Zoom foi bem pensado, jobs espectáculo.
Mas o que adoro principalmente são as músicas, aquela música de lutar contra um boss, dá uma vontade de derrotar (como FF7 still more fighting)

4FF III DS Empty Re: FF III DS Qua 10 Set 2008, 21:13

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
Eu não costumo falar das musicas porque é a única coisa que nunca falha nos FF's. Se a história fosse mais aliciante, eu tentava vencer o boss mais vezes, mas de vez em quando pego na DS e treino um pouco a equipa.

5FF III DS Empty Re: FF III DS Sex 12 Set 2008, 09:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não sei porquê, este FF é parecido ao IX, principalmente nível de música, e alguns lugares.

Spoiler:

6FF III DS Empty Re: FF III DS Dom 14 Set 2008, 13:42

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
ya eu tambem reparei nisso. Em relaçao ao jogo gostei porque é a 1ª vez que jogo FFIII nunca tinha jogado, portanto a minha avaliaçao é positiva Very Happy

7FF III DS Empty Re: FF III DS Dom 14 Set 2008, 13:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Tipo a história é bem pensado não é como o I, por exemplo quando saímos do primeiro continente e vamos mesmo na terra, aquilo está cheio de água com uma música espectacular, está mesmo bem pensado

8FF III DS Empty Re: FF III DS Dom 14 Set 2008, 14:00

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Pois da a entender que aquela agua é as trevas eu gosto do FFIII

9FF III DS Empty Re: FF III DS Sáb 04 Out 2008, 22:51

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem como acabei o jogo já posso dar a minha opinião final.

Simplesmente fantástico, a história é linda (apesar de ser dos cristais, mesmo assim ficou bem), nota-se mesmo bem as emoções das personagens, os jobs são perfeitos, o fim do jogo está espectacular, nunca imaginava que fosse tão fixe, só aquilo de ser mais pequeno e ter outro mundo foi brutal, as músicas estão lindíssimas.

Minha nota do jogo fica no 16/20 :star: :star: :star: :star:

10FF III DS Empty Re: FF III DS Dom 15 Mar 2009, 00:25

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Adoro este Remake lindo eu estou a jogar e estou a adorar....
História, música, gráficos... Tudo. FF III DS 130979

http://bruno-8595.hi5.com

11FF III DS Empty Re: FF III DS Dom 15 Mar 2009, 20:07

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Por acaso o jogo ta mesmo fantastico o jobs como disse o dark tao muito bem feitos

12FF III DS Empty Re: FF III DS Dom 15 Mar 2009, 20:17

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Ya os jobs como eles se transformam está excelente...
Adorei muito apesar de ter tido problemas em gravar mas o caro Yoan resolveu isso FF III DS 130979
Qual a vossa cena favorita do jogo?

http://bruno-8595.hi5.com

13FF III DS Empty Re: FF III DS Dom 15 Mar 2009, 20:19

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu só falo disso quando acabar o acabar de vez

14FF III DS Empty Re: FF III DS Dom 15 Mar 2009, 20:54

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Pois....
Eu não posso dizer tudo porque estou no inicio ainda mas já tenho partes favoritas.

http://bruno-8595.hi5.com

15FF III DS Empty Re: FF III DS Ter 07 Abr 2009, 01:02

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Bem o jogo do original da super nintendo para a ds (remake) melhorou imenso.
Os personagens têm história o que não acontecia antes...
Mesmo sendo a história dos cristais não acho que seja aborrecido até me dá um certo gozo jogar, já so falta o ultimo boss n o consegui matar porque a medida que o jantar tava a ficar frio, ja tava toda a gente a gritar cmg para ir pa mesa e a cloud of darkness nunca mais batia as botas então olha firaga na party inteira e um particle beam do boss adeus party tento noutro dia lolXD (melhor enfrentar a cloud of darkness k a cozinheira lolXD)
Ainda por cima tive de comer o jantar frio Crying or Very sad lol
Mas gostei do remake =)

16FF III DS Empty Re: FF III DS Ter 07 Abr 2009, 20:18

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
minimizavas o emul, que ficava em modo pausa, metias hibernar ou suspender o pc, jantavas, voltavas e era continuar lool.

17FF III DS Empty Re: FF III DS Ter 07 Abr 2009, 20:20

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Perdia a graça sabes eu tambem sou assim ou acabo o que se lixe loool

18FF III DS Empty Re: FF III DS Ter 07 Abr 2009, 20:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mhh passar um bom momento de jogo sem save, e depois mandar lixar, não sou capaz loool

19FF III DS Empty Re: FF III DS Ter 07 Abr 2009, 20:35

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
o problema é que mesmo que se quisesse voltar para tras nao se pode no mundo das trevas :S

20FF III DS Empty Re: FF III DS Ter 07 Abr 2009, 20:42

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Fazer-mos de novo FF III DS 130979 isso é bom aliás óptimo.... FF III DS 130979

http://bruno-8595.hi5.com

21FF III DS Empty Re: FF III DS Ter 07 Abr 2009, 22:31

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Com o portatil ligado o dia inteiro axei melhor optar por o fazer noutro dia á k estimar o material eu so costumo jogar ds no portatil mas tambem não da graça ir jantar e depois ir ao combate e...onde é k eu ia?
pah não curto corta o sentido do combate se fosse tipo pausar o jogo antes do combate epa eu até podia fazer quicksave e dps continuava mas axei melhor não.
Também não me custa muito passar os bosses não são dificeis até lá e a cloud of darkness só demora é tempo a matar mais nada

22FF III DS Empty Re: FF III DS Qua 08 Abr 2009, 20:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
fazes como eu quando tas com portátil ligado muito tempo, ou tas a jogar põe algo por baixo como um livro para arrefecer mais rápido e dar mais desempenho .

Mas prontos é verdade no meio de um combate, e nos ultimo boss ir jantar e depois voltar, perdia algum sentido, mas acho que metia pausa a mesma XD, quanto mais rápido acabo o jogo mais rápido vou para outro

23FF III DS Empty Re: FF III DS Ter 16 Jun 2009, 09:03

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Isso é verdade.
Mas olhem eu ainda tenho esse FF por acabar e ja estou a nao sei quanto tempo a tentar mas chego a um dos boss que guarda os cristais no mundo das trevas e levo no pelo.. mas enfim tenho de treinar mais.No que toca a historia acho que esta muito boa os jobs tambem estao muito bons sobretudo os ultimos FF III DS 130979 (Ah e é pena que os que jogam no emulador nao possam ter o job onion kinght)

24FF III DS Empty Re: FF III DS Ter 16 Jun 2009, 20:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não importa, ao menos jogamos mais coisas menos coisas, não me importo FF III DS 130979

25FF III DS Empty Re: FF III DS Sáb 11 Jul 2009, 20:17

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya isso é verdade nao me importo nada de nao poder usar esse job os que tenho servem muito bem Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum