Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Avatar Empty Avatar Dom 14 Fev 2010, 23:46

The King

The King
Summoner
Summoner

No ano 2154 d.C.,[14] a corporativa humana RDA explora minério em Pandora, uma das luas de Polifemo, um dos três gigantes gasosos fictícios orbitando Alpha Centauri,[14] a 4,4 anos-luz da Terra. Os humanos têm o objetivo de explorar em Pandora as reservas de um precioso minério chamado Unobtainium. Parker Selfridge (Giovanni Ribisi), chefe da operação mineradora, emprega ex-soldados e ex-fuzileiros como mercenários.

Pandora é habitado por uma espécie de humanóides chamada Na'vi. Medindo quase 3 metros de altura, com caudas, ossos naturalmente reforçados com fibra de carbono e pelo bioluminescente, os Na'vi vivem em harmonia com a natureza e são considerados primitivos pelos humanos. Eles veneram uma deusa chamada Eywa. Os humanos não são capazes de respirar na atmosfera de Pandora, a qual é rica em dióxido de carbono, metano e amônia. Além disso, não têm uma convivência pacífica com os Na'vi por não entenderem sua cultura de venerar a natureza.

Os pesquisadores humanos coordenados por Dra. Grace Augustine (Sigourney Weaver) criaram o Programa Avatar, híbridos humano-Na'vi geneticamente modificados. Um humano que compartilhe material genético com um Avatar é mentalmente ligado e pode se conectar através de conexões neurais que permitem o controle do corpo do Avatar. Jake Sully (Sam Worthington) é um ex-fuzileiro paraplégico, que vai para Pandora querendo dinheiro para uma operação que o curaria da paralisia. O irmão gêmeo de Jake, Thomas, era um cientista do programa Avatar e ao morrer, Jake é chamado para assumir seu lugar no programa por sua similaridade genética que permitiria compatibilidade com o Avatar do irmão. Dra. Augustine não fica contente com a substituição, pois o irmão de Jake era um cientista com anos de treinamento para participar do programa. Jake, por sua vez, nunca usou um Avatar e não tem nenhum conhecimento sobre a cultura Na'vi. A equipe de pesquisa deixa que ele participe do programa, tendo-o mais como um segurança do que como um cientista.

Quando Jake está servindo de escolta para Grace e o biólogo Norm Spellman (Joel David Moore) em forma de Avatar, ele é atacado por uma criatura local e se perde do resto do grupo. Na selva, é salvo por uma Na'vi fêmea, Neytiri (Zoë Saldaña). Neytiri inicialmente quer deixar Jake, mas após ele ser coberto por sementes da Árvore da Vida, decide levá-lo para a Casa da Árvore, onde mora seu clã, os Omaticaya.

Com o tempo, outras coisas acontecem na história para não soltar spoilers.
E, fonte: Wikipedia.

----
Enfim, alguém já assistiu? O que achou?

2Avatar Empty Re: Avatar Ter 16 Fev 2010, 22:48

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Tá mesmo muito bom em todos os aspectos, adorei. Queria vê-lo em 3D só que estava tudo esgotado =(

3Avatar Empty Re: Avatar Qua 17 Fev 2010, 00:12

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Gostaria de o ter visto mas infelizmente ainda nao pude ve-lo :S

4Avatar Empty Re: Avatar Qua 17 Fev 2010, 02:23

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Vi-o na semana de estreia em 3D e realmente o filme é lindoooo!! Vale bem a pena usar aqueles óculos no filme, tem alturas em que pensamos mesmo estar la dentro. Adorei em todos os aspectos *.*

5Avatar Empty Re: Avatar Qua 17 Fev 2010, 09:54

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Gostava de ver, por curiosidade, principalmente em 3D, pois este filme deu um passo gigante nesse aspecto que estava pouco explorado nos filmes/jogos...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

6Avatar Empty Re: Avatar Qua 17 Fev 2010, 16:12

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu gostei do filme, mesmo não vendo em 3D e talz foi muito bom. A única coisa que eu achei um pouco ruim foi a história, ela é legal e talz. Mas, pórem é muito prevísivel, dava pra ver de cara o que ía acontecer no filme. Mas, pórem o estilo do planeta, e os personagens eram wins.

7Avatar Empty Re: Avatar Qua 17 Fev 2010, 17:49

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Vi-o em 3D no cinema e adorei. É dos melhores filmes que já vi.

8Avatar Empty Re: Avatar Qua 17 Fev 2010, 18:01

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
O que já lixou o james cameron é que o avatar só tem 9 nomeações nos oscares Razz À partida já foi ownado pelo titanic dele (um dos piores filmes de sempre, mas pronto) e o senhor dos aneis (este sim, é dos meus, se não o meu filme/trilogia preferido/a).

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

9Avatar Empty Re: Avatar Ter 06 Abr 2010, 16:32

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
AWESOME *.*

o melhor filme de sempre!

Adorei Smile e em 3D ainda foi melhor Very Happy

10Avatar Empty Re: Avatar Ter 06 Abr 2010, 20:59

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
o filme e muito bom....mas acho que a historia podia estar um pouco melhor

http://baka-neechan.deviantart.com/

11Avatar Empty Re: Avatar Dom 27 Jun 2010, 12:55

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Já vi e gostei bastante, está fantástico, vi duas vezes no mesmo dia hEHeh

12Avatar Empty Re: Avatar Dom 27 Jun 2010, 21:48

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Este filme foi mais para mostrar a alta definição as pessoas,

13Avatar Empty Re: Avatar Seg 28 Jun 2010, 20:25

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
† DarkyX † escreveu:Este filme foi mais para mostrar a alta definição as pessoas,

Sim isso foi uma das razões pela qual eles fizeram o filme...mas este filme tem uma mensagem por trás muito importante mas agora cabe a cada pessoa descobrir qual é!

14Avatar Empty Re: Avatar Seg 28 Jun 2010, 21:02

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
nao destruir o planeta...preserva-lo....foi o que eu intendi

http://baka-neechan.deviantart.com/

15Avatar Empty Re: Avatar Seg 28 Jun 2010, 22:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu só vi: "Vê o HD e o meu 3D!!! isso tudo é muito bonito mas há aspectos que podia ter sido melhorado e não disfarçado pela qualidade, já parece o caso dos jogos.
Mas sim, como todos os filmes transmite uma mensagem.

16Avatar Empty Re: Avatar Ter 29 Jun 2010, 16:49

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Baka-neechan escreveu:nao destruir o planeta...preserva-lo....foi o que eu intendi

Sim isso é uma das mensagens mais importantes do filme mas existe outra mensagem igualmente importante por trás desta mensagem!

Não é difilcil saber qual é mas para isso é preciso estar com atenção no filme!

E Darky, sim quando eu vi o trailer, tambem era tudo sobre 3D e tal mas depois de se ver o filme é outra coisa, pelo menos é o que eu penso!

17Avatar Empty Re: Avatar Ter 29 Jun 2010, 21:41

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu simplesmente naquele filme todo entendi que: É possível mudar a cor da sua pele para azul Crying or Very sad

18Avatar Empty Re: Avatar Ter 29 Jun 2010, 21:47

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Eu simplesmente naquele filme todo entendi que: É possível mudar a cor da sua pele para azul Crying or Very sad

Avatar 631135 Avatar 631135 Avatar 631135 Avatar 631135 SONY KING falou Avatar 130979

19Avatar Empty Re: Avatar Ter 06 Jul 2010, 11:33

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Mensagem: Com o avanço tecnológico da ciência cada vez somos capazes de fazer mais coisas como mudar a nossa mente para outro corpo, o qual passamos a controlar.
E também que não devemos tomar por garantido tudo o que temos, porque mais tarde ou mais cedo o podemos perder.
Como o nosso ambiente, a nossa terra, tomamos como garantido o que temos e não vemos as consequencias dos nossos actos, um dia mais tarde quando nos apercebermos disso, será tarde demais.
Como no filme destruir uma biodiversidade fantástica como aquela, tudo pela ganância do dinheiro é o "não olhar aos meios para atinguir os fins".

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis