Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Publicidade em geral Empty Publicidade em geral Ter 09 Set 2008, 18:55

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Participas num forum? Partilha-o com o pessoal^^

E avisa se participas na Administração/ Moderação



Última edição por † DarkyX Illusion † em Qui 30 Out 2008, 18:39, editado 1 vez(es)

2Publicidade em geral Empty Re: Publicidade em geral Ter 30 Set 2008, 13:28

Convidad


Convidado

3Publicidade em geral Empty Re: Publicidade em geral Ter 30 Set 2008, 13:58

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Oh! Danyyel acho que é este o tópico certo!

http://bruno-8595.hi5.com

4Publicidade em geral Empty Re: Publicidade em geral Ter 30 Set 2008, 18:38

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não, isso não é um forum de publicidade, um tópico chega e é muito^^

5Publicidade em geral Empty Re: Publicidade em geral Sex 03 Out 2008, 19:55

victor_branco

victor_branco
White Mage
White Mage
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] caso vcs se registem tbm poderão fazer login em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] hehe todos fazem parte do forum, caso não deva colocar os links fora o forum podem tirar Smile
Sou Administrador Junior de toda a area GameVicio
Abraços

http://www.gamevicio.com.br

6Publicidade em geral Empty Re: Publicidade em geral Seg 13 Out 2008, 19:13

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
É um site brutal, e enorme, para saber tudo sobre jogos em geral é fixe.

7Publicidade em geral Empty Re: Publicidade em geral Sáb 18 Out 2008, 21:37

Convidad


Convidado
Eu vou a uns e adoro!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -> De magia(tema actual) e sims!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -> De sims! xD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -> De Spore! xD (n pode faltar!! xD)

8Publicidade em geral Empty Re: Publicidade em geral Dom 04 Jan 2009, 15:31

Convidad


Convidado
Para quem gosta de lara croft e que experimentar uma maneira totalmente nova de ver e experimentar o jogo sem ter de o jogar pode visitar o meu fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

9Publicidade em geral Empty Re: Publicidade em geral Ter 06 Jan 2009, 23:47

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Danyyel fizeste double post! Tens de ter cuidado, faz edit da ultima mensagem e põe esta.

http://bruno-8595.hi5.com

10Publicidade em geral Empty Re: Publicidade em geral Ter 13 Jan 2009, 13:43

Convidad


Convidado
N sei como é que és modera??"!?!?!?!?! -_-"

N sabes que os double post só contam para double post se forem postos de imediato? Tens de ter em conta que eu postei em dias diferentes! E o que querias que eu fizesse? Apagasse a outra mensagem? Oh, espera, é verdade, já n sou da administração! ~~

11Publicidade em geral Empty Re: Publicidade em geral Ter 13 Jan 2009, 14:22

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Isso é uma indirecta. Tens inveja que as outras pessoas fiquem á tua frente deves pensar lá porque sabes mais coisas que eu me podes estar a dar lições de moral. Tens de perceber que não é como tu queres. Tens de ver que fiz o melhor para o fórum e não porque foste excluído da Admin. Sinceramente acho que o dark fez o que estava certo. Invejoso. Deves ter muita mania.Cresce mas é, preocupa-e contigo e não comigo. Além disso agora que te tiraram da Admin já estás mais asseado ao fórum lembrasses disso quando eras Admin. Desculpa ao membros mas ele merece ouvir umas verdades.

http://bruno-8595.hi5.com

12Publicidade em geral Empty Re: Publicidade em geral Ter 13 Jan 2009, 21:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mhhh... muito mas mesmo muito bonito o teu post dany, dominaste, e vou comentar isso com muito gosto

danyyel escreveu:N sei como é que és modera??"!?!?!?!?! -_-"
Essa pergunta não devia ser feita ao bruno mas sim a ti! Como é que foste Admin? como és agora White mage?

danyyel escreveu:N sei como é que és modera??"!?!?!?!?! -_-"
Até respondo a essa pergunta, pelo simples facto que é um bom membro como boa pessoa na vida real, por ele ser muito activo, e principalmente que podemos ter uma confiança total nele comparado a ti que é 0!


danyyel escreveu:N sabes que os double post só contam para double post se forem postos de imediato? Tens de ter em conta que eu postei em dias diferentes!
Ahh sim? até tás me ensinar cenas, desde quando se pode postar duas vezes mesmo se são dias diferentes? nem sequer conheças as regras. Não quero qualquer double post.

danyyel escreveu:E o que querias que eu fizesse? Apagasse a outra mensagem? Oh, espera, é verdade, já n sou da administração! ~~
Ehh pá sabes tanto, que nem sabes apagar o teu ultimo post Publicidade em geral 856256 olha sabichão é possível eliminar o teu ultimo post, mas tu nem sequer ligaste, fizeste logo um double post, normal que agora não consegues apagar, só apagando o teu ultimo post.

Continuando... Não gostei nada como falaste para ele no fórum,
A forma que falaste ao bruno foi um insulto - 25 %;
Não respeitaste as regras - 25%;
E andaste a contrariar o bruno sabendo que ele tinha razão - 25%
E a partir de agora tornas-te membro normal.

Agora tens duas escolhas ou perdas essa mania de ser bom em tudo, pedes desculpa ao bruno e ao fórum e continuas no fórum como membro normal respeitando toda gente, ou no próximo post vais escrever algo que não vou gostar e a tua barra de desrespeitamento fica a 0, e tu obviamente vais para o grupo do lixo, ou seja ban.

Agora escolha:

13Publicidade em geral Empty Re: Publicidade em geral Sáb 27 Jun 2009, 16:38

The King

The King
Summoner
Summoner
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] site para quem gosta de sonic. E cliquem em um negocio que aparece Dark Sonic forum que dai vai dar para voces se registrarem se quiser. E algumas areas estao bloqueadas para quem nao se registrou ou fez login entrem e bem legal la. Very Happy

14Publicidade em geral Empty Re: Publicidade em geral Sáb 27 Jun 2009, 17:52

Ruka

Ruka
Brothers
Brothers
Participo em vários forums, mas só quero dizer um em concreto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O site oficial europeu da companhia responsável por distribuir os recentes RPG's (Incluindo Persona, Disgaea, Atelier Iris, etc.) na Europa e criadora da série Dynasty Warriors, em Portugal não são muito famosos de qualquer maneira.

Logo no primeiro mês de abertura o Admin principal propôs me a ser moderador, no qual aceitei e à pouco tempo fui promovido para Super Moderador pelo meu trabalho desenpenhado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =3

15Publicidade em geral Empty Re: Publicidade em geral Sáb 27 Jun 2009, 18:19

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Participo em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sou administradora....site de um pouco de tudo e com grande área de downloads

16Publicidade em geral Empty Re: Publicidade em geral Seg 20 Jul 2009, 00:24

PuncakesPuff

PuncakesPuff
Titan
Titan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Este é um fórum dedicado especialmente aos fas de Naruto, foi criada muito recentemente,e neste momento nao temos muitos membros, mas esta cumunidade pode crescer se voces se registarem.. E agradeço a que fizer isso.. Para ja estamos a precisar de 2 moderadores e de mais um administrador, estas candidaturas vao ser feitas da seguinte maneira: vamos fazer um concurso para quem coseguir trazer mais gente para o forum.

O objectivo deste concurso é somente trazer mais malta para o fórum de modo a expandir a participação e o impacto mais eficientemente. Não é mais que um incentivo à publicidade que sozinha não tenho possibilidades de fazer.

Regras do jogo:

- Cada utilizador deverá convidar novos membros através do meio que acharem melhor;
- Nunca criar clones no âmbito de ganhar o concurso. Eu consigo detectá-los e punir-vos por isso;
- Os novos utilizadores devem responder noutro tópico (criado para a situação) situado nesta secção a identificar quem foi a pessoa que os convidou;
- Para todos começarem de igual forma, os convites feitos à priori, ou seja, antes do concurso começar, não são válidos;
- Todos os utilizadores estão automaticamente inscritos no concurso;
- As regras poderão ser alteradas sem aviso prévio se o caso o justificar.

O concurso terá uma duração de 14 dias a começar já (17h20 de 16/07/2009) e a terminar às 17h209 do dia 29/07/2009.

Irão haver 3 vencedores que serão aqueles que tiverem mais pontos. Cada novo utilizador equivalerá a um ponto.

Os prémios serão distribuídos da seguinte maneira: 1º prémio: administrador (em conjunto comigo)
2º prémio: moderador
3º prémio: moderador

espero que concorram!!!

Site do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

17Publicidade em geral Empty Re: Publicidade em geral Seg 20 Jul 2009, 12:10

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Vou dar alguma informação sobre forums.

O problema dos forums de naruto é que são muitos, então a maioria dos fãs já estão em forums, e muitos são de forumeiros, a concorrência é enorme, para arranjar membros vai ser muito difícil.

Outra coisa há muitas categorias na primeira página e muitas que não tem relação com naruto ou que não servem a nada, só para aumentar o numero de post a pressa.

Senão gosto muito do design, o efeito de cor tá mesmo fixe.

Senão fazer concurso para obter moderado e admins é um pouco estranho Publicidade em geral 466112
Devias era ver as qualidades dos membros e criar uma categoria sobre isso, ver quem era activo e tinha alguma experiência com o painel de controlo, e para moderados pessoal activo.

18Publicidade em geral Empty Re: Publicidade em geral Seg 20 Jul 2009, 18:34

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fórum de Counter Strike com mais de 300 membros somos uma comunidade que já dura à mais de 3 anos

Juntem-se a nós!

19Publicidade em geral Empty Re: Publicidade em geral Seg 20 Jul 2009, 18:51

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
† DarkyX † escreveu:Vou dar alguma informação sobre forums.

O problema dos forums de naruto é que são muitos, então a maioria dos fãs já estão em forums, e muitos são de forumeiros, a concorrência é enorme, para arranjar membros vai ser muito difícil.

Outra coisa há muitas categorias na primeira página e muitas que não tem relação com naruto ou que não servem a nada, só para aumentar o numero de post a pressa.

Senão gosto muito do design, o efeito de cor tá mesmo fixe.

Senão fazer concurso para obter moderado e admins é um pouco estranho Publicidade em geral 466112
Devias era ver as qualidades dos membros e criar uma categoria sobre isso, ver quem era activo e tinha alguma experiência com o painel de controlo, e para moderados pessoal activo.

Para mim o melhor forum de naruto em portugues é este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem apenas 2 anos, e já conta com mais de 3700 membros e 140 000 posts!
E para quem sempre desejou ser um ninja do mundo naruto, aqui tem o forum RPG (que faz parte do forum principal que acima referi)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E dark, ter um forum oficial é dispendioso, um forum sem ser dos gratis sao muito caros, apenas os jogos da net e cenas oficiais têm foruns a pagar, porque imagina que metias este forum com formato daqueles a pagar...depois tu pagavas como admin, e ficavas mal, porque é caro e ninguem mais paga, e ainda por cima há sempre a possibilidade de o forum morrer, e ai é mesmo dispendioso...Os jogos da net têm foruns a pagar porque são os admins do jogo que o pagam e esses admins recebem dinheiro porque sao empregados da empresa de jogos...neste foruns nao existem empresas, nem nada, são apenas um grupo de amigos que quer ter um sitio onde conversar e discutir de cenas que gostam...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

20Publicidade em geral Empty Re: Publicidade em geral Ter 21 Jul 2009, 11:35

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu até ia no de CS, mas deixei de jogar depois da grande actualização de agosto 2008 lol

Sim omni não disse o contrário, não queria dizer que era um problema ser grátis ou não, porque os de forumeiros dominam muito.

Mas mesmo assim caro, não é muito, se for eu sozinho sim, porque preciso de 20 pontos que é 20€, mas se dividirmos por todos, mas mesmo assim é dinheiro. Se morrer cancelas o contrato lol. Não obrigatório que sejam empresas, a quem pode fazer hospedar um forum no seu servidor, ou um servidor de um amigo lol, ou até posso por publicidade aqui, cada vez que alguém clickar recebo gito e já posso pagar para o forum. Pagar site é só para ter o nosso próprio domínio, o nosso forum tem o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se pagarmos fica [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vantagens acho que aparece mais facilmente em pesquisas do google, mas fizemos tanta publicidade que tass bem

21Publicidade em geral Empty Re: Publicidade em geral Ter 21 Jul 2009, 13:59

PuncakesPuff

PuncakesPuff
Titan
Titan
Ya eu concordo com DarkyX apesar de o Omni ter razao daquela cena do forum pago...
Mas tipo, é verdade que á muitos fóruns de Naruto e como sao muitos a maioria das pessoas opta pelo melhor e deixam os fracotes para tras... Por exemplo num forum em que eu tive 3 anos, neste ano o forum morreu completamente, á um ou dois que ainda estao mas ja nao é nada como antes... Por isso muitos optam um forum pelo seu Designe e nº de membros.. Nao é tao facil.

22Publicidade em geral Empty Re: Publicidade em geral Qua 22 Jul 2009, 20:31

The King

The King
Summoner
Summoner
Visitem esse forum aqui e sobre Sonic.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E um otimo forum de Sonic, mas antes voce preciza fazer a valiaçao para poder entrar como membro, mas garanto que quando virar um membro vai ser otimo. Possui uma area de RPGs em geral de forum, e um bando de coisa.

23Publicidade em geral Empty Re: Publicidade em geral Ter 20 Out 2009, 22:11

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
pessoal se tiverem forum e querem fazer pareceria connosco é só dizer^^

24Publicidade em geral Empty Re: Publicidade em geral Qua 28 Out 2009, 21:40

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Como muitos sabem, eu estou no 12º ano no curso de ciências e tecnologias, e como e uma das disciplinas é Área de projecto, como o nome indica temos de desenvolver um projecto acerca de um tema que por vezes é imposto pelo professor, ou não, no meu caso o tema era livre, dai o meu grupo escolher o tema Ambiente e Saude, sendo o sub tema Animais em vias de extinçao. E queria divulgar uma parte desse projecto é um blog onde vamos expor o nosso projecto e informar acerca dos animais dos animais em extinçao
Espero que gostem e que comentem aqui e no blog e claro dem sugestoes, que eu agradeço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desde ja obrigado ^^

25Publicidade em geral Empty Re: Publicidade em geral Qui 29 Out 2009, 20:32

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Sem dúvida um trabalho que vai dar muito falar e um tema também bastante actual.
Espero ver mais ^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis