1How awesome is this anyways!!!?  +_+ Empty How awesome is this anyways!!!? +_+ Sáb 30 Jan 2010, 06:05

Monsieur_xadow

Monsieur_xadow
Quezacot
Quezacot
Aqui esta o monsieur Xadow de volta com novas How awesome is this anyways!!!?  +_+ 130979. Decidi fazer umas compras online ontem na amazon,e como eles me amao bue e tal ( loooool) decidem me por as recomendacoes mal abro o website,e que nao me deixam fazer mais nada se nao editar aquela jerigonsa por isso la tive eu que editar aquela cena. Estava eu para ali a limpar o que queria e o que nao queria ate que encontrei um jogo que me apaixonei logo sem questoes nem ques. Final Fantasy Tactics A2 para a nitendo ds. Eu sei que normalmente o nome "nitendo ds " nunca inspira muita vontade, pois os graficos na minha opiniao sao o que eu chamo "caganitas digitalizadas", mas tem final fantasy no nome por isso nao haveria hipotese algum de eu nao comprar o jogo. Comprei o joguinho e ao que parece e super cool. Tendo imensas semilhancas ao Final Fantasy tactics:wars of the lions para a psp . Dexovos com um trailler do jogo e depois is up to you se querem downloadar o rom ou comprar o jogo. Espero que gostem. AU REVOIR!!!!