Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1SEGA desiste da Nintendo Wii? Empty SEGA desiste da Nintendo Wii? Seg 04 Jan 2010, 19:05

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Foi num recente podcast no 1UP que Constantine Hantzopoulos, director de um dos estúdios na SEGA, revelou que a produtora irá provavelmente abandonar a produção de jogos mais hardcore/adultos para a Wii.

Ele disse que acreditavam que existiam jogadores para esse género de jogos na consola da Nintendo, mas fracassos como The Conduit, MadWorld e The House of the Dead: Overkill vieram provar o contrário. Hantzopoulos também falou de um jogo da EA, Dead Space Extraction, cuja fraca aceitação só veio provar o seu raciocínio.

"Mas isso levanta a questão, vamos fazer títulos mais maduros para o Wii? E será, provavelmente não. Olhe para Dead Space. Estávamos atordoados. Essa foi a minha prova de fogo. Basicamente, é como, ok, você tem EA, que pode colocar todos os músculos do marketing por detrás disso, uma franquia que obteve resultados bem aceitáveis na 360 e PS3. Eles devem ser capazes de realmente atingir esses números, certo? Obtivemos os dados, números reais além do NPD, e eu fiquei, 'Woah'."

Ao que tudo indica, a SEGA irá mesmo abdicar da produção de títulos mais hardcore/adultos para a Nintendo Wii.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

2SEGA desiste da Nintendo Wii? Empty Re: SEGA desiste da Nintendo Wii? Seg 04 Jan 2010, 19:32

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Não estava á espera disto , mas percebo....se os jogos adultos da sega não vendem como esperado , façam então menos adultos.
O público alvo da nintendo já está acostumado a outro tipo de jogos , a nintendo mima muito os seus fãns com os seus franchises....o problema é esse. SEGA desiste da Nintendo Wii? 24785

3SEGA desiste da Nintendo Wii? Empty Re: SEGA desiste da Nintendo Wii? Seg 04 Jan 2010, 19:58

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Sempre disseram que a wii tambem era de adultos devido aos jogos que sairam este ano...nao venderam...tipico, a wii vende pelo mario e wii fit, de resto puff. O que vai matar a wii vai ser quando a ps3 lançar a wand, pois terá as mesmas (se nao melhores) funções do wii controller e dará para jogar jogos desde crianças, jovens e adultos.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

4SEGA desiste da Nintendo Wii? Empty Re: SEGA desiste da Nintendo Wii? Seg 04 Jan 2010, 20:29

The King

The King
Summoner
Summoner
A SEGA simplesmente faz burrada ao tentar fazer o Wii cheio desses jogos, Nintendo sempre deu mais razão aos casuais, lançar jogos assim no Wii só caga mais o console... Tipo, o maior público do Wii é crianças, depois de um tempo vamos supôr que no Wii só haja quase só esse tipo de jogo, o que a criança vai jogar, aquilo?

Dou razão a Sega nisso...

5SEGA desiste da Nintendo Wii? Empty Re: SEGA desiste da Nintendo Wii? Ter 05 Jan 2010, 16:43

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Se não estou em erro acho que a square-enix também vai desistir da wii....ficando se na ds....mas nada está confirmado ainda.... SEGA desiste da Nintendo Wii? 24785

6SEGA desiste da Nintendo Wii? Empty Re: SEGA desiste da Nintendo Wii? Ter 05 Jan 2010, 22:46

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Antoine Seux da Capcom France revelou ao site Gamekult que está muito desapontado com as vendas de Resident Evil: Darkside Chronicles.

"As vendas de Resident Evil: Darkside Chronicles, as vendas totais não são muito más, mas não vamos mentir, estão abaixo do que esperávamos," disse Seux. "Após três semanas temos um total de 16,000 unidades vendidas."

"Sentimos que existe um claro problema com este estilo de jogos na Wii," comentou Seux que disse ainda considerar que na sua perspectiva, "os clientes desta consola tornaram-se numa audiência muito mais vasta e abrangente."

"É uma desilusão."

Recentemente a venda difícil de jogos considerados hardcore na Wii tem sido alvo de comentários de várias companhias como a SEGA, Electronic Arts e Rockstar e a primeira chegou mesmo a revelar estar a ponderar parar de não produzir títulos mais "maduros" para o sistema.


------------------------------


Mais uma noticia para confirmar que a wii nao passa de uma consola de crianças....16 mil unidades? isto é sequer possivel na consola mais vendida? meu deus, até doi de ver.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

7SEGA desiste da Nintendo Wii? Empty Re: SEGA desiste da Nintendo Wii? Ter 05 Jan 2010, 23:52

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Olha...sabes o que eu digo??? desistam todos , a mim pouco me importa....
Ao menos a Nintendo tentou mudar....não correu bem....faz se melhor para a próxima. SEGA desiste da Nintendo Wii? 24785

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum