Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Wand, o controlador da sony Empty Wand, o controlador da sony Sex 18 Dez 2009, 22:14

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Não tem nome ainda oficial, mas por todo o lado lhe chamam de wand. Já há imagens oficiais do periferico que andará nas lojas por volta da primavera de 2010...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mantém o design do dualshock apenas mudando na bola. Pelo que se viu na E3, a bola pode mudar de cor, sendo que na imagem está rosa mas pode estar de outras cores, se calhar, dependendo das acções do jogo.

Não sei quanto custará este menino, mas menos de 70 euros duvido muito, e jogos compativeis vao ser poucos no principio, mas quem sabe até se poderá derrotar um boss no FFXIII com o wand. Continuo a nao achar grande piada, como não achei ao da wii, mas pode ser que este traga surpresas, já que nao acredito que seja uma cópia do wii mote...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

2Wand, o controlador da sony Empty Re: Wand, o controlador da sony Sex 18 Dez 2009, 22:42

Siren

Siren
Summoner
Summoner
...Parece um brinquedo sexual... >_>
Design à parte, por enquanto não tenho intenção de adquiri-lo. Se houver algum jogo de interesse compatível com o comando, provavelmente mudarei de opinião. Espero que seja bem aproveitado, e abra novos horizontes para a Sony, tanto a nível de jogos, como a nível de jogabilidade.

3Wand, o controlador da sony Empty Re: Wand, o controlador da sony Sáb 19 Dez 2009, 10:15

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Se houver jogos interessantes que tenham o wand, até se calhar compro, mas primeiro quero saber as suas funcionalidades (nao acredito que seja 100% igual ao da wii...) e em que jogos vai estar claro XD

E siren, sim, aquela bola não dá com nada Wand, o controlador da sony 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

4Wand, o controlador da sony Empty Re: Wand, o controlador da sony Qua 06 Jan 2010, 19:30

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Evan Wells, da Naught Dog, não acredita que utilizem o comando de controlo por movimentos da PlayStation 3, mais conhecido como Wand, para um jogo de acção na terceira pessoa como aqueles que a produtora costuma desenvolver.

Para Wells, a Naughty Dog apostaria mais por um jogo ao estilo daquilo que faz a Nintendo. Uma vez que "não temos nenhum interesse em usar o controlo por movimentos para fazer um jogo de acção na terceira pessoa. Se fizéssemos um jogo controlado por movimentos, gostaríamos de fazê-lo a partir do zero e garantirmos que desenhávamos um jogo pensado para esse tipo de controlos, tal como estão desenhados os melhores jogos para a Wii."

Wells confessou que a Wii "é provavelmente uma das consolas favoritas lá em casa. Tenho um filho de três anos que podia dar bem conta disto, mas o Wii Sports e o Wii Sports Resort são algumas das melhores experiências desta geração. São imensamente jogáveis e competitivos, e bastante divertidos com um grupo de pessoas."

Ele referiu também que acredita que o público da PlayStation vai receber de braços abertos o novo controlo da consola. "De facto, aposto que existem muitos utilizadores da comunidade PlayStation que têm uma Wii guardada no armário."

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

5Wand, o controlador da sony Empty Re: Wand, o controlador da sony Qua 06 Jan 2010, 19:37

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Acho este comando uma cópia barata.....isto é aproveitar se do sussesso dos outros...não vou dizer que não vou comprar , mas não estou minimamente interessado...
Se vai ser melhor que os comandos da wii não vou fazer prognósticos , pode haver surpresas e ser um sucesso , mas duvido.....
Agora só falta fazer ps3 sports resort....tenho a certeza absoluta que vão fazer algo do género e não me vou enganar. Wand, o controlador da sony 24785

6Wand, o controlador da sony Empty Re: Wand, o controlador da sony Qua 06 Jan 2010, 19:53

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Lol, dany, e o que é o wii sports se nao uma copia do eye toy sports da ps2? A wii apenas meteu um comando para o andarmos a abanar à frente da tv...

A sony deve lançar algo parecido sim, mas penso que a sony vai apostar em coisas que a wii nao tem, como FPS, jogos de plataformas, acção, beat'up, etc...

Mas a sony tambem irá lançar jogos desses, porque de certeza que irão vender que nem ginjas.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

7Wand, o controlador da sony Empty Re: Wand, o controlador da sony Qua 04 Ago 2010, 21:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Numa entrevista dizem que a wand vai ser bem melhor que a wiimote e que sony conseguiu onde a nintendo falhou

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis