Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lockerz Empty Lockerz Dom 06 Dez 2009, 16:57

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
ockerz é o lugar onde podes comprar as melhores coisas a preços mais baixos, assistir a vídeos exclusivos (ainda não disponível), ouvir novas músicas (ainda não disponível), jogar os jogos mais quentes (ainda não disponível).

Outra das particularidades do Lockerz são os PTZ (ou "Pointz/Pontos"). PTZ são os pontos que podes ganhar ao assistir filmes (ainda não disponível), ouvir novas musicas (ainda não disponível), etc..

Lockerz é dos sites mais falados do momento, milhões de pessoas acendem diariamente para responder às perguntas diárias (dailies). Lockerz não se trata de Scam nem qualquer outra coisa do género, apesar de várias pessoas o pensarem. Milhões de pessoas já receberam prémios (inclusive eu), as pessoas que dizem que que se trata de Scam fazem isso porque não conseguiram nada ou porque não querem que mais "ninguém" participe para terem mais possibilidades de ganhar os prémios, agora cada um interpreta como quiser.


--> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <---

O site ainda é beta, não sei quando irá ser oficial, mas por esta andar ainda deve demorar bastaste.

O grande site do momento, com milhares de provas que que realmente não é scam espanhadas pela internet, nomeadamente, no youtube.

Quem quiser convites que me envie PM. É muito facil juntar pontos, em menos de 2 semanas chegam aos 100 pontos facilmente, perdendo menos de 2 minutos por dia.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

2Lockerz Empty Re: Lockerz Dom 06 Dez 2009, 18:54

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu ja tinha aberto um topico sobre esse site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Wink

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Lockerz

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum