Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
* Dragon Quest IX (Square Enix) : 3,925,000 unidades
* Wii Sports Resort (Nintendo) : 3,014,000 unidades
* Madden NFL 10 (Electronic Arts) : 2,612,000 unidades
* Pokemon Soul Silver et Pokemon Heart Gold (Nintendo) : 2,068,000 unidades
* Halo 3 : ODST (Microsoft) : 1,847,000 unidades

TOP 5 JOGOS MAIS VENDIDOS EM TODO O MUNDO 24785

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
O mais vendido de sempre é o wii sports...e nao há grande espanto, se alguem compra a wii compra a wii sports, ou porque vem incluida ou porque muitas vezes é dos unicos jogos de jeito disponiveis...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
dragon quest 9 é assim tão bom?

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Só é pena ser para a DS eu que gostei tanto do 8 para a PS2

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Em portugal as revistas deram todas 8 e 9 ao dragon quest dizendo que é bom mas nada de espectacular...e a revista francesa role playing game tambem deu uma nota de 17 ao dqIX...por isso nao percebo como a famitsu dá 40/40, mas já se viu que a famitsu só dá isso a jogos japoneses...este ano já 3 jogos tiverem 40 e os 3 sao japoneses >_> Embora eu nao ligue a notas, quando nao posso jogar o jogo (ainda nao saiu) vejo as criticas e as reviews das revistas...

Mas, gostava de saber era se isso era sobre o mês de outubro ou sobre este ano?

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:dragon quest 9 é assim tão bom?

Parece que sim....ainda nem saiu do japão já tem estes resultados....conseguiu vender mais que alguns jogos no japão na europa e nos EUA....
Quanto ao 8 gostei bastante é o GTA dos rpgs...
Estes resultados são deste ano Omni.
Mas julgo que isto vá mudar...vai haver jogos da ps3 que vão vender muito para o ano...agora que a wii e a xbox 360 já começam a morrer lentamente...sem dubvida o próximo ano é da sony... TOP 5 JOGOS MAIS VENDIDOS EM TODO O MUNDO 24785

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Este ano temos uncharted e modern warfare 2 que estão a vender como tudo...e o halo odst da xbox tambem...penso que a wii vai deixar de vender tanto, a epoca do wii sports acabou e a wii nao tem mais jogos...a ps3 ainda tem GOW III, Heavy Rain, FFXIII, etc....

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

The King

The King
Summoner
Summoner
Por isso que ano que vem eu vou rir da cara da empresa do Tio Bill.

Tipo, se eles não apressarem ano que vem com um novo Gears, ou Halo... Ela vai encerrar no vermelho, sinceramente...
O Wii pode chegar no azul, mas só pelo SMG2 (por mais que eu odeie Mario), M:Other M., Eo novo Zelda...
Mas que ano que vem vai ser O ANO da sony vai com certeza...

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
A nintendo continua a bater na mesma tecla...zelda, mario, zelda, mario...inovem pah, fizeram o wii sports (que nao tem inovação nenhum, imitaram o eyetoy) e agora descansam...

A sony é só jogos novos, e que jogos, a ps3 está recheada de autenticos jogoes a nao perder...

A xbox...bom, só têm o halo, e supostamente acabava no 3, mas aquilo está tao mau que fizeram o halo wars, agora o halo: odst, a seguir é o halo:bahiuf depois o halo:jsbfueri >_>

O problema é que a nintendo nao perde com esta descida, porque já esteve lá no alto, quem perde com a subida da sony é a xbox que nunca vendeu nada de especial sem ser nos EUA que mesmo assim não é a consola "dominante"...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:A xbox...bom, só têm o halo, e supostamente acabava no 3, mas aquilo está tao mau que fizeram o halo wars, agora o halo: odst, a seguir é o halo:bahiuf depois o halo:jsbfueri >_>

A seguir deve vir o Halo: Zzzzzz! TOP 5 JOGOS MAIS VENDIDOS EM TODO O MUNDO 130979

Em relação À Wii já estou farta de Mário e Zelda (daí nunca comprar uma Wii). Já não basta terem o Wii Sports e o Wii Fit que é estúpido (mas são os únicos jogos, a meu ver, realmente inovadores da Nintendo) e como não sabem o que hão-de inventar lá vem mais umas dezenas de jogos destas duas sagas. Que enjoo! Suspect

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Inovadores nao, sao o jogo do eyetoy mas com um motion controller e uma base para de pesares >_>

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Dragon Quest?! Agora estou surpreendida. Shocked

OmniSlash escreveu:A xbox...bom, só têm o halo, e supostamente acabava no 3, mas aquilo está tao mau que fizeram o halo wars, agora o halo: odst, a seguir é o halo:bahiuf depois o halo:jsbfueri >_>

Obviamente a PS3 bate a Xbox 360 em exclusivos, mas também não vamos caír em exageros. Dizer que a única coisa de jeito que a Xbox 360 tem é o Halo é um pouco exagerado. Estás-te a esquecer de outros exclusivos de grande qualidade como o Gears of War, Dead Rising, Fable 2, Prey, Mass Efect, Left 4 Dead, etc, e futuramente o Splinter Cell: Conviction, Fable III, Crackdown, Prey 2, Alan Wake, entre outras sequelas.

Mas isto foi um aparte! ^^

The King

The King
Summoner
Summoner
Mas o povo nem quer saber, para eles o que importa é Ralo e pronto ...

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
A maior parte que disseste nao sao exclusivos >_> E a xbox só tem jogos de guerra (excluindo o fable)...outro jogo que vejo é o forza, mas o gt5 trata do assunto...e a xbox já fui ultrapassada, já é da geração anterior, o interior da ps rebenta com a xbox...os gajos da naughty dog até disseram que iam fazer o uncharted 2 para xbox mas era impossivel, pois nao possuia o cell da ps3, ou sej,a é fraca >_>

Mesmo assim a diferença de um jogo vender bem e ser bom é muito grande, já que o que vende bem são jogos sem conteudo, nintendodogs, wii sports, etc...a maior parte das pessoas nao jogam os jogos por conteudo, ou historia, ou banda sonora, jogam para entreter, por isso é que jogos como wii sports, nintendodogs, até buzz, singstar e guitar hero vendem como tudo...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

The King

The King
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:A maior parte que disseste nao sao exclusivos >_> E a xbox só tem jogos de guerra (excluindo o fable)...outro jogo que vejo é o forza, mas o gt5 trata do assunto...e a xbox já fui ultrapassada, já é da geração anterior, o interior da ps rebenta com a xbox...os gajos da naughty dog até disseram que iam fazer o uncharted 2 para xbox mas era impossivel, pois nao possuia o cell da ps3, ou sej,a é fraca >_>

Mesmo assim a diferença de um jogo vender bem e ser bom é muito grande, já que o que vende bem são jogos sem conteudo, nintendodogs, wii sports, etc...a maior parte das pessoas nao jogam os jogos por conteudo, ou historia, ou banda sonora, jogam para entreter, por isso é que jogos como wii sports, nintendodogs, até buzz, singstar e guitar hero vendem como tudo...
Jogos de guerra? Isso é verdade...

Jogador verdadeiro: Voc~e já jogou Klonoa? É muito divertido.

Jogador atual, IGNorante-Qualé olha praquilo, não tem guerra, não tem sangue, não tem roubo. É um lixo, jogo pra bebês.

--------
Quanto ao segundo negrito, o jogador atual não sabe nem o mínimo do bom gosto...

Siren

Siren
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:A maior parte que disseste nao sao exclusivos >_>

Enumera os jogos que eu disse que não são exclusivos da Microsoft, até porque posso estar enganada.

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
maioria das pessoas que compram a Wii é para jogar wii sport ou os outros jogos do mesmo tipo
Bolas o Dragon Quest deve ser assim tao bom para ainda nao ter saido do Japao e ja ter vendido todos estes exemplares O.o

http://baka-neechan.deviantart.com/

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
É facil vender-se milhoes quando é um jogo barato (jogos de nds são baratos, comparados a de consolas), amado no pais onde saiu (japao, eles compram tudo o que sai) e sai numa consola muito vendida, caso da nds...

O uncharted 2 vendeu 836,000 exemplares na sua 1ª semana de vendas em todo o mundo...numa consola da qual nem toda a gente tem e um jogo que custa 70 euros...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Acho que não tem nada a ver com o facto de ser barato ou caro. Relaciona-se mais com as políticas de gestão da área de Marketing, principalmente a nível de publicidade, e a Nintendo, como todo o mundo sabe, destaca-se nessa área.

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
isso é que é vender......nao se podem queixar da crise

http://baka-neechan.deviantart.com/

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Siren escreveu:Acho que não tem nada a ver com o facto de ser barato ou caro. Relaciona-se mais com as políticas de gestão da área de Marketing, principalmente a nível de publicidade, e a Nintendo, como todo o mundo sabe, destaca-se nessa área.

Vejo mais anuncios em revistas, tv, sites do que da nintendo...e estou nao só a falar aqui em portugal, mas na europa e nos EUA, porque no japao eu nao sei, mas ai deve reinar a publicidade da nintendo, embora a sony tenha mais recursos para fazer publicidade...a sony como já disse antes nao faz só jogos e consolas, faz practicamente tudo o que tenha a ver com tecnologia...

Mas tem a ver com o preço...em comprava o DQIX para ds para experimentar por nao ser muito caro, mesmo nunca ter jogado antes e saber pouco do jogo, mas nunca compraria o Uncharted 2 só para experimentar sem antes ter jogado o jogo ou anteriores...por isso existem tambem os demos, mas quem nao tem net na ps3, nao tem demos >_>

Mas pronto, os jogos da sony só agora começam a vender bem...quando sair o GOW3 e o GT5 vão ver o que é vender XD

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum