Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nintendo WII Empty Nintendo WII Qua 30 Set 2009, 23:35

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Quem tiver a Wii actualmente....não actualize para a versão 4.2...isto é sério....esta versão está a rebentar com muitas Wiis em todo o mundo...e está a subir cada vez mais....a versão saiu hoje....a melhor coisa a fazer é não actualizar por enquanto...nos próximos dias a nintendo irá dar a sua palavra sobre este acontecimento desastroso e grave....omg logo agora que a wii estava com força nas vendas....é preciso ter azar..
Siren atenta á wii da tua irmã...eu também fui a tempo...ainda não actualizei....sniffffff...... Nintendo WII 466112 Nintendo WII 466112
Punkakepuff atenção á tua consola também ... Nintendo WII 24785

2Nintendo WII Empty Re: Nintendo WII Qui 01 Out 2009, 12:55

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Mas que tem a actualização? :S

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

3Nintendo WII Empty Re: Nintendo WII Qui 01 Out 2009, 16:15

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu vou actulaizar a minha agora....vou arriscar.....tou com uns nervos.....ainda por cima já passou a garantia.... Nintendo WII 466112 Nintendo WII 466112 desejem me sorte pessoal....vai ficar danificada já sei mas pronto....

Omni o que acontece é que a barra que começa a fazer a actualização para a meio e depois encrava mais nada acontecesse...e fizeres reset na consola fica o ecra na mesma....logo tens de desligar a aconsola da fixa e ai pronto....já sabes que numa actualização nunca se pode desligar a consola....e ao desligarem a consola da fixa como a maioria das pessoas está a fazer...a consola fica danificada...com o ecra todo preto...e nem le os dvds nem nada....eu vou arriscar....houve pessoas que arriscaram e deu....vamos ver...


Editado*Nintendo WII 25187Nintendo WII 25187


Hoooooooooooo Yeahhhhhhhhhhh eu já me safei....mas foi angustiante....a barra ficou muito tempo parada logo no incio....sniffffff , mas acabou por fazer a actualização sem quaiquer problemas....que alivio.... Nintendo WII 24785

4Nintendo WII Empty Re: Nintendo WII Ter 10 Jan 2012, 14:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A Nintendo anunciou que a balança para a Wii foi galardoada com um prestigiante recorde do Guinness por ter sido o sistema pessoal de treino mais vendido em todo o mundo. Desde o seu lançamento até Novembro de 2010 foram vendidas mais de 22.663.321 unidades em bundle com o original Wii Fit e 9.451.107 unidades em bundle com o Wii Fit Plus.
Para Laurent Fischer, director de Marketing da Nintendo Europa, "o lançamento de Wii Fit e da balança Wii revolucionaram a forma como as pessoas treinavam em casa, tornando fácil e divertido o exercício no conforto do lar. Como o próprio recorde do Guinness revela, as vendas quer de Wii Fit quer de Wii Fit PLus mantiveram-se boas desde o dia emq ue foram lançados e agora com a Wii a chegar às 30 milhões de unidades vendidas na Europa, a Nintendo espera que este caminho permaneça forte."

fonte:eurogamer

5Nintendo WII Empty Re: Nintendo WII Ter 10 Jan 2012, 22:15

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Boa nintendo Very Happy
Tomará que não fosse só wii fit e inc. ...

6Nintendo WII Empty Re: Nintendo WII Qua 11 Jan 2012, 22:50

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Eu acho que a Sony tentou imitar o Wii fit com o move fitness

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum